CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

INFORME ESPECIAL: Explosão na China ligada à Ciberguerra


Benjamin Fulford

Atualização em 20 de agosto de 2015

A recente explosão em Tianjin, China, está ligada à ciberguerra em curso, envolvendo as comunidades financeiras e de inteligência mundiais. A explosão produziu um pulso eletromagnético, dirigido para a desativação do Tianhe.


O Tianhe é um dos mais poderosos supercomputadores do mundo, de acordo com fontes do Pentágono. O ataque foi programado para coincidir com a recente desvalorização do yuan, o que indica que a guerra financeira ligada aos derivados de participações nos grandes bancos ocidentais seja um provável motivo. É evidente que o ataque também estaria ligado às negociações em curso entre o Oriente e o Ocidente sobre o futuro da infraestrutura política, econômica e financeira global. O Papa Francisco está tentando colocar-se como um pacificador e intermediário nesta luta pelo poder/negociação em curso entre o Oriente e o Ocidente, segundo fontes da loja maçônica P2.

A luta real pelo poder, é claro, ainda reside nos EUA e, por procuração, no Oriente Médio e não na China. "Acredito que esta nação está num importante ponto de inflexão, especificamente em relação à segurança nacional", com a aposentadoria do Chefe do Exército, General Ray Odierno, em 12 de agosto. Este é o código para um movimento contra a máfia khazariana, de acordo com fontes do Pentágono.

Como parte desta luta em curso pelo alto poder, o agente do Mossad com sede nos EUA, Rahm Emmanuel, "sob pressão", rompeu com Benyamin Netanyahu para apoiar o acordo nuclear Irã, dizem as fontes. “Emmanuel provavelmente será preso de qualquer maneira", acrescentaram.

Também no Canadá, a polícia está sistematicamente expondo a corrupção no governo de Stephen Harper, na medida em que o Canadá se dirige para uma eleição geral, em 19 de outubro. As investigações policiais têm arrastado para baixo o sionista Bush e numerosos escravos de Harper que, assim, está com seus dias no poder finalmente prestes a acabar.

No Oriente Médio, a pressão está sendo exercida sobre a Turquia, por causa de seu apoio ao ISIS e ao governo desonesto de Netanyahu, em Israel. A Rússia ameaçou cancelar seu planejado gasoduto de passagem turco, como parte dessa pressão. Os militares dos EUA, enquanto isso, têm neutralizado as defesas de mísseis Patriot na Turquia e disseram à cúpula militar turca que eles teriam que parar de apoiar o ISIS ou então serão expulsos da OTAN. A China está sendo solicitada para não fornecer à Turquia substitutos de suas defesas aéreas, dizem as fontes. O filho do presidente turco Tayyip Erdogan, Bilal, fornece petróleo, enquanto sua filha Sumeyye administra um hospital que trata de feridos do ISIS, dizem  fontes do Pentágono. Por esta razão, "são alvos importantes", dizem as fontes.

Eles não são os únicos “alvos importantes", concordam várias fontes lá fora. Se todos derem um impulso, especialmente entre os militares e as agências, o regime da multidão khazariana pode ser terminado para sempre neste Outono. Na verdade, o próximo 11 setembro pode ser uma boa data para exigir que os autores deste ataque, baseado nos Estados Unidos e Israel, incluindo a família Bush e Netanyahu, serem finalmente presos.

Agora, este escritor vai retomar às suas férias e ficar off-line e não conectado à web. Se necessário, uma outra atualização de emergência aparecerá na próxima semana, além do texto pré-escrito publicado na próxima Segunda.
__________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://www.theeventchronicle.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/benjamin-fulford-informe-especial.html#sthash.SPhZmNjj.dpuf