CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O vórtice faz parte da física quântica, assim como a física quântica faz parte do vórtice


OS ABRAHAM

Canalizados por Luciana Attorresi, em setembro 2015

Luciana: Perguntei aos Abraham sobre a relação entre o vórtice e a física quântica.

ABRAHAM: O vórtice faz parte da física quântica, assim como a física quântica faz parte do vórtice.

Tudo no Universo é intrínseco. Muitas pessoas tentam separar isso tudo dizendo, “Física quântica mostra o universo do ângulo da divindade” e outras dizem, “a física quântica é o aprofundamento da Física já descoberta”.

E nós diremos que os dois estão certos, pois a física quântica é as duas partes juntas.

Quando nós dizemos que o vórtice cria, não é uma força de expressão, ele cria realmente. Quando vocês pensam em algo, o vosso cérebro emite ondas codificadas com a vossa intenção, e ela começa a girar em torno de vocês.

Se os vossos olhos pudessem vê-lo, iriam ver que o vórtice é como um furacão, uma espiral, e o que acontece com o furacão é que quanto mais força ele tem, e isso quer dizer mais energia da mesma polaridade, maior é a sua força de atração, e é aí que entra o Universo. Ele coloca à sua disposição as coisas ou as situações para que o vosso vórtice tenha o que atrair, porque o vórtice só atrairá aquilo que for semelhante à energia que ele tem.

Se você pensa em banana, você não atrairá uma serpente, pois você está pensando em uma fruta, em um alimento.

Você poderá até atrair laranja e maçã antes de atrair a banana, mas o fato de que você está atraindo frutas é uma indicação de que o seu vórtice está em alinhamento com aquilo que vocês querem.

O vórtice em si, já tinha sido descoberto pela física antiga, mas o fato de que essa energia atrai as criações do universo, isso faz parte da física quântica, pois ela foi a única a dizer, sem medo de represálias, que o estado do observador existia, ou seja, precisa de alguém com uma intenção para que as energias fossem atraídas para um determinado ponto.

É como quando você está olhando para uma pessoa na rua e, de repente, essa pessoa olha para você. Ela foi atraída pelo seu estado de observador naquele momento. Ao desejar olhar para aquela pessoa, você criou um vórtice; ao permanecer olhando e esperando que a pessoa te olhasse, você criou o foco que deu força ao vórtice e, então, o olhar da pessoa é atraído pela força desse vórtice.

Esta simples cena demonstra, na prática, como todo o Universo funciona: intenção, foco e manifestação.

Do mesmo modo, se você se sente uma pessoa pouco atraente e ficar olhando uma pessoa que você considera bonita e popular, e ao olhar você tiver um milhão de dúvidas na cabeça, por exemplo: “claro que ela não olhará para mim, ela pensa que eu sou invisível, porque ela iria me perceber? Eu não valho a pena”, a pessoa não será atraída para você, pois o vórtice que você está criando é de distanciamento. E você terá sucessoela NÃO olhará para você, pois essa é uma coisa que vocês têm que ter como certeza: vocês sempre criam, vocês têm 100% de sucesso em vossas criações; não existe uma só semente que vocês lancem na terra, que não germine.

Prestem atenção aos vossos pensamentos, também aos sentimentos que os acompanham e, então, esperem os resultados, na certeza de que eles virão, “isso é física” (risos).

Esperamos ter ajudado.

Nós os deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
_____________________________

Rogério: Eu vou compartilhar este vídeo abaixo com você, preste bastante atenção no texto inicial, veja que sincronicidade tem esse vídeo com que os Abraham falam. Veja também a explicação em forma de desenho animado, que é, para o ser humano mediante a ciência da física quântica, a prova do que os Abraham nos dizem aqui. Caso seja preciso parar o vídeo para ler, ou retroceder, faça isso, mas não perca nenhuma palavra desse vídeo. O desenho animado é a pura expansão de consciência que uma mente possa receber nos termos mais simples e fáceis, exatamente do jeito que o Universo Trabalha.

EU, a um bom tempo atrás, quando vi esse vídeo estudando a física quântica, tive imediatamente uma expansão de consciência, muitas coisas na semana seguinte me aconteceram, realidades da nossa existência apareceram em minha mente como se eu já as soubesse há tempos, isso se chama expansão de consciência.

__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com