CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 23 de julho de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA - 67


MICHAEL by JONATHAN MOFFET
(ex-baterista de Michael Jackson)

29 de agosto de 2015 – Nascido no mundo neste Dia de Graça, um líder, um guerreiro espiritual passa a crescer para aprender os caminhos do amor e de amar, de cuidar de outros, dentro e entre essa raça humana.

Ungido com os dons de seus talentos como suas armas de Paz a Amor, e a personalidade espiritual para unificar o mundo de Nações separadas em uma Única Nação sob suas bandeiras de amor, paz, cuidar através de filantropia, na luta contra o ódio, a indiferença, o preconceito, o racismo, as diferenças de crenças religiosas, a fome, as lutas privilegiadas, os empobrecidos, as enfermidades, o analfabetismo, a falta de moradia e a luta contra a morte, permitindo e atendendo às necessidades globais dos hospitais.

Como os Grandes Líderes, ao longo da história, que vieram e foram antes dele, Michael travou essas batalhas e construiu “Um Exército do Amor” e união, que ainda existe hoje! Uma força unificada que se espalhou por todo o globo e ao redor do mundo, para a maioria das costas da nação com os gritos de “Michael”, “Michael”, “Nós te amamos”!


Pois estes são os povos de todas as nações que acreditam em suas mensagens. Eles acreditam em seus ensinamentos através de sua música com mensagens de Amor e Fé!

Sus demonstrações pessoais de cuidar, das, compartilhar, ajudar, ajudar e ajudar; seus ensinamentos de união, cura, autorreflexão para a melhoria de si mesmo, como um instrumento de benefício para todos os homens.

E sobretudo as lições de harmonia e uníssimo, como foi feito, mostradas e refletidas em seus discursos para as massas sem preocupação ou medo, vergonha ou embaraço! Aqui se encontra um homem, um menino por dentro, nomeado por Deus, cujo trabalho foi feito e terminado aqui na Terra!

Seu turno acabou e ele voltou para a casa de onde veio e ao qual novamente pertence... ao Céu.

Agradeço a Deus por nos ter enviado e emprestado “Uma Luz” para iluminar os caminhos do mundo. Uma Estrela Brilhante, um Iluminar, o “Bom Filho”, o “Iluminador UM”! Michael Jackson era o Guerreiro Espiritual do Amor. Que a dança de sua vida dure para sempre e a “Dança Eterna” nunca acabe.
_________________________

Fontes: Página pessoal de Jonathan Moffet
- http://cartasparamichael.blogspot.com.br