CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

A MUDANÇA DE 2017
E A ANCORAGEM DO CAMPO DA CONSCIÊNCIA SUPERIOR UNIFICADA

O NOVO ANO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO JULHO/AGOSTO/2017


ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Celia Fenn, em julho de 2017

Amada Família da Luz, vocês chegaram agora a um momento, no ano de 2017, em que a grande mudança está prestes a acontecer. Chamamos isso de a Grande Mudança de 2017. Realmente, conforme dissemos antes, 2017 é o ano do Sagrado Planeta Terra, e o ano de Novos Inícios. Os códigos de luz que chegaram na primeira metade de 2017 lançaram as sementes para que a elevação da Consciência da Nova Terra se manifestasse na Terra.

Chamamos essa consciência da Nova Terra de “Campo Unificado” da Consciência Superior. É o campo novo e emergente da consciência superior e multidimensional, que está surgindo em todo o planeta, para criar as redes multidimensionais da Nova Terra. É realizada no coração, na alma e no Corpo de Luz de cada pessoa que assumiu o compromisso com a consciência superior e com a vida multidimensional. À medida que esses seres brilhantes despertam, e se reúnem, suas assinaturas de energia radiante e de energia grupal criam as redes estruturais para a manifestação da Nova Terra.

É por isso que é muito necessário que vocês mantenham a sua assinatura energética pessoal em uma frequência elevada e se reúnam com outras pessoas que estejam em uma frequência semelhante de Luz e Consciência e contribuam com o emergente Campo Unificado da Consciência Superior.

Esse campo emergente já alcançou o ponto em que é suficientemente poderoso para ser a motivação para as grandes mudanças na Terra. As energias de julho vão se intensificar até um ponto culminante em agosto, no Portal de Leão e nos eclipses lunar e solar, em Leão, principalmente o eclipse solar total, em 21 de agosto.

Será um período um tanto longo de intensidade sustentada, e, meus amados, vocês precisarão concentrar sua intenção em manter a paz e o poder internos, ao passar por esse período de desafios e testes, enquanto fazem a ligação entre o novo e o velho em suas vidas. Não se desesperem, não se entreguem à consciência de vítima ou da raiva, mas se permitam permanecer naquele lugar de confiança e fluxo. Não é um momento para serem ativos e tentarem fazer as mudanças. É, antes, um momento para se interiorizarem e se renderem a um poder maior, enquanto permitem que o seu eu flua para as mudanças com fé e confiança.

A Lua Cheia em Capricórnio

O primeiro ponto importante da aceleração energética será a Lua Cheia em 9 de julho. Essa Lua Cheia cai em Capricórnio, o que está sendo fortemente influenciado por Plutão, também em Capricórnio. Os poderes de transformação de Plutão, e juntamente às energias poderosas e magnéticas da Lua Cheia, serão agentes para criar sentimentos e emoções muito profundas para a transformação e a purificação. Permitam que venham à superfície para serem liberados e afastados. Não os segurem nem sintam desespero ou culpa. Simplesmente os liberem e deixem que se vão, muito gentilmente. Na velha energia, vocês trabalhariam muito arduamente para processar tais sentimentos e colocariam muita energia para descobrir os seus motivos. Nesta nova energia multidimensional, basta simplesmente reconhecer o que surge, e liberar com amor, sabendo que vocês não precisam mais lutar com esses sentimentos e emoções. É suficiente que os deixem deslizar, enquanto vocês se concentram no momento presente e naquilo que desejam criar.

De fato, a Lua Cheia será um momento em que muitos padrões antigos finalmente serão liberados a fim de abrir espaço para os novos modelos da Nova Terra de percepção e expressão no Planeta. Será um momento em que vocês precisarão entender plenamente o conceito da vida multidimensional e serem capazes de reconhecer a frequência e a vibração, e fazer a escolha de ancorar a própria frequência vibratória pessoal ou Assinatura Energética, nas energias da Nova Terra.

Vocês podem precisar despender algum tempo nas frequências inferiores das velhas energias, devido ao seu trabalho ou à sua família, mas vocês podem ver esses momentos como “visitas temporárias” antes que retornem às frequências superiores, onde ficam mais confortáveis. Muitos dentre vocês ainda estão no papel de “fazer a ponte” entre os níveis de frequência, a fim de ajudar aqueles que ainda vão despertar e atravessar as frequências da Nova Terra.

Meus amados, mesmo que vocês tenham que enfrentar o caos e o medo/raiva ao seu redor, às vezes, lembrem-se de que vocês são Guerreiros do Coração e Mestres Encarnados de Luz, e que o amor e o brilho em seu coração e em sua alma os protegerão e abrirão os caminhos da abundância, harmonia e alegria em suas vidas, à medida que vocês expressam o Campo Unificado da Consciência Superior.

O efeito Sírius: Quando dois sóis se levantam

A próxima grande aceleração energética será o Novo Ano Planetário, em 26 de julho. Essa data era conhecida, pelos antigos Maias e antigos Egípcios, como o momento em que o Planeta Terra começa um novo ciclo em sua evolução contínua.

É precedida pelo “Dia fora do tempo”, que cai em 25 de julho. O vigésimo quinto dia é um “espaço uterino” mágico e sagrado, em que a transformação de um tempo para o outro nasce. É um momento para se ser alegre e criativo, conforme estabelecem as bases para o ciclo do Ano Novo no nível mais elevado possível. Essa energia criativa e festiva os conduzirá para o vigésimo sexto dia, em que o Planeta e todos os seres vivos começarão um novo ciclo pessoal de criação e de ser.

Para os antigos Egípcios, esse momento era marcado por um evento anual chamado de “ascensão helíaca de Sírius”. Esse é o momento em que Sírius se ergue no céu da manhã, junto ao Sol. Era também o momento no calendário egípcio, quando o rio Nilo deveria subir e inundar as terras para trazer fertilidade e abundância para o povo. Além disso, Sírius era também conhecida como a Estrela do Professor Sagrado, e quando seus poderosos códigos de luz se alinhavam com o Sol, eles eram transmitidos para a Terra, através do portal anual de Leão. O Portal de Leão começa a abrir-se em 26 de julho e atinge o clímax em 8 de agosto como o 8/8. Esse é o momento poderoso dos “Dois Sóis”: um, Branco-Dourado (o Sol da Terra) e outro, Azul Elétrico (Sírius). Os Códigos de Luz Diamantinos que conduzem os padrões e os modelos para a próxima espiral do tempo são transmitidos do Centro Galáctico e amplificados por Sírius, conforme são integrados nos Ciclos Planetários do Tempo Terrestre.

O Portal de Leão: 8 de agosto de 2017

Portanto, meus amados, vocês podem ver que os pontos culminantes dessas séries de alinhamentos energéticos e acelerações serão no Portal de Leão, em 8 de agosto, e os dois eclipses em Leão, em agosto de 2017.

O Portal de Leão é um portal poderoso no signo de Leão, que está sob a tutela do Espírito Real dos Leões de Sírius. Esses magníficos seres de luz, conhecidos como os Leões de Ontem e do Amanhã, mantêm o espaço sagrado para os Novos Códigos de Luz e Modelos Evolutivos para descer à Terra e ativar as redes e Corpos de Luz de todos os que são receptivos à elevação para uma espiral superior de consciência da sua evolução.

É muito necessário manter sua consciência pessoal e assinatura energética em um elevado nível neste momento. E aproveitar plenamente o fluxo da Luz Divina e Bênçãos dos vindouros novos Códigos de Luz Diamantinas. Não permitam que nenhum evento os reduzam aos níveis mais baixos da consciência, tais como raiva, medo e ansiedade.

Esse é realmente o momento da Grande Mudança de 2017, e vocês precisam se lembrar de que vocês são os Guerreiros da Luz e os Mestres de Luz encarnados. É seu trabalho sustentar essas energias em sua assinatura energética, de modo que os Novos Códigos de Luz possam entrar e serem ancorados, por seu intermédio, para o benefício da humanidade e do Planeta.

Os eclipses de 7 e 21 de agosto

O Portal de Leão se fecha no dia 12 de agosto. Todavia, a energia continuará a ser intensa durante todo o mês de agosto, e será amplificada e aumentada pelos dois eclipses em Leão.

Na Lua Nova em Leão, em 7 de agosto, o dia anterior ao Portal de Leão, haverá um eclipse lunar parcial, em Aquário (Sol em Leão). Isso criará o espaço para maior fortalecimento da energia da Deusa no Planeta. Em fevereiro de 2017, houve um eclipse lunar anular, em Leão (Sol em Aquário) que deu início a este poderoso fluxo de energia diamantina para a Terra, como parte da elevação da energia da Deusa/Feminino Divino na Terra.

Neste ano de 2017, vocês se conscientizarão mais do poder crescente do Divino Feminino, à medida que as energias da criatividade e compaixão do hemisfério cerebral direito ficarem mais claramente ativas. Haverá maior oportunidade para que o emergente Campo Unificado da Consciência Superior seja expresso por meio das energias do Feminino Divino.

O eclipse solar total do dia 21 de agosto conclui o ciclo de eclipses para 2017. O eclipse solar total em Leão garante que os Novos Códigos Planetários, iniciados pela Estrela Real dos Leões de Sírius, sejam integrados nas Grades Planetárias.

Nesse momento, as energias cumulativas da transformação e mudança terão proporcionado o maior impulso para uma mudança significativa na Terra. Como uma energia ígnea, a energia leonina queimará e transformará tudo o que não estiver em alinhamento com os Códigos de Luz Diamantina da Nova Realidade.

A partir desse ponto, a ênfase será sobre os novos modos de vida e percepção. Os modos antigos continuarão a ser desafiados pelas energias crescentes da Nova Terra. O poder do emergente campo da Consciência Unificada transformará e mudará, abrindo espaço para a Nova Realidade na Terra.
______________________________

Direitos Autorais:
Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito- adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com