CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de julho de 2017

A ESSÊNCIA DO SER - 156

MICHAEL BY TATIJANA SHOAN
(Fotógrafa)

A história desta foto

Eu aproveitei o momento. Eu estava morando na casa de Robert Evans, na época, e a coisa interessante sobre sua casa era que você nunca sabia quem iria estar lá. Nesta noite especial, entre os convidados esta Michael Jackson.

Sou fã dele desde a escola primária. Todo domingo, meu programa favorito exibia um vídeo de Michael Jackson. Minha mãe e eu assistimos e praticamos todos os seus movimentos. Em seguida, os vizinhos começaram a vir e se tornou uma coisa regular.

Quando o conheci, ele estava sentado no sofá, apenas observando as pessoas. Ele não tinha um monte de gente ao seu redor. Quando me aproximei, ele sorriu tão docemente e disse: “Oi, eu sou Michael”, em um sussurro suave, parecido com a voz da Disney. Eu disse para ele que eu era uma enorme fã e como sua música e dança moldaram minha educação.

“Obrigado, muito obrigado!”, ele disse. Eu disse que ficaria honrada se ele me permitisse tirar a fotografia dele e ele disse com recato: “Claro”.

Eu queria capturar o que estava na minha frente e não recriar algo que não estava lá. Encontrá-lo era como ver um unicórnio porque, al longo dos anos, ele se tornou uma lenda de contos de fadas, algo que é baseado em fantasia. Não, ele não estava (autoconsciente quando o fotografei). Ele estava manso, ele era gentil e frágil ainda, a maior estrela mundial.

Ele é uma dicotomia. Ele é como ninguém mais.
_________________________

Fontes: http://www.hauteliving.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com.br