CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 30 de julho de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 157


MICHAEL BY PEOPLES


"Não há um dia que se passe e eu não pense em você. Você mudou minha vida para sempre e cumpriu a sua promessa: "LaVelle, eu vou te mostrar o mundo". Sim, você fez isso, meu amigo. Mais do que me mostrar o mundo, você me fez empurrar meus limites para o próximo nível e, por isso, vou ser grato para o resto da minha vida. Eu nunca "trabalhei" com Michael Jackson, nós nos divertimos criando juntos. Eu sinto a sua falta, meu amigo. Eu realmente sinto. Obrigado por me dar a oportunidade de fazer amigos em todo o mundo. Vou fazer o meu melhor para celebrar o seu legado.'' (Coreógrafo LaVelle Smith)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

"Eu acho que ele foi um anjo enviado para nós, e acho que deveríamos refletir sobre como cuidamos dele. As pessoas dizem que as pessoas ao redor dele eram más e não fizeram o certo por ele... mas, acho que é um coletivo também, porque não posso me lembrar da última vez, ou de nenhum outro artista, que atraiu tanta energia e projetou tanto poder... que foi tão criativo e tocou tantas pessoas... foi tal diplomata para a América e tal campeão da cultura americana e pessoas afro-americanos em todo o mundo. As pessoas queriam se mudar para a América por causa de Michael Jackson. A indústria mudou, a indústria da música mudou devido a Michael Jackson. Isso é um presente para nós... e, preocupo-me que talvez o Bom Deus possa não enviar um outro, porque não cuidamos bem de Michael. "
Wesley Snipes – Ator que atuou em Bad

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

"Tudo o que você pensou sobre Michael Jackson está correto porque, é mais sobre QUEM VOCÊ ESTÁ SENDO do que é sobre Michael Jackson. Ele não era apenas o homem no espelho... ele era o espelho". (Barbara Kaufmann)
....

“Whatever you thought about Michael Jackson is correct because, it is more about WHO YOU ARE BEING than it is about Michael Jackson. He wasn't just the man in the mirror…HE WAS THE MIRROR.” (Barbara Kaufmann)