CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O DESPERTAR DO SEU CHACRA RAIZ
ONDAS DE ENERGIA GALÁCTICAS


MELCHIOR, O LOGOS GALÁCTICO

Canalizado por Natalie Glasson, em junho de 2017

Eu sou Melchior. Sou o Logos Galáctico, supervisiono os Níveis Galácticos do Universo do Criador e distribuo as energias sagradas e da vontade do Criador. Não sou masculino nem feminino. Sou a síntese de ambos, uma unidade e expressão do Criador. A energia que compartilho pode ser percebida como luz prata-dourada que produz cura, despertar, iluminação, unidade interna e iniciações para ajudar mais a lembrança do Criador.

A onda da energia galáctica começa

Eu, Melchior, fui orientado pelo Criador para entregar três ondas de energia de luz do Nível Galáctico da humanidade. A primeira onda energética será distribuída, a partir da minha essência, no início de julho de 2017. A segunda será distribuída no início de agosto de 2017 e a terceira, no início de setembro de 2017. A humanidade experimentará cada onda energética por cinco dias, no máximo. Todavia, a experiência de transformação continuará pelo período de três meses.

Para receber as ondas de energia galácticas

Imaginem a parte inferior do seu tronco, da base da coluna vertebral, acima de seus quadris e até a sua cintura, como um cálice ou uma taça que coleta luz. Deixem que a energia do amor, oriunda da sua alma e do chacra cardíaco, transborde para criar o contorno do cálice ou taça de luz, que enche a parte inferior do seu tronco. Imaginem, percebam, reconheçam que a cor que o seu coração e a sua alma emanam está criando o cálice ou taça de luz.

Reconheçam que no centro do cálice de luz existe uma joia de luz magnífica, vocês podem percebê-la como a cor vermelha ou outra cor; representa o chacra raiz, na base da coluna vertebral. O chacra raiz está se abrindo e se expandindo para conectar-se, e uma parte do cálice de luz, formado por seu coração e sua alma, ao mesmo tempo em que envia um feixe de luz para baixo, por intermédio do chacra estrela da terra, abaixo de seus pés e para o núcleo da Mãe Terra.

Levem a atenção de sua mente para o chacra do portal estelar, acima do chacra estrela da alma, e digam em voz alta: ‘Eu permito a vibração mais apropriada da energia galáctica de Melchior, e supervisionada por ele, para que minha alma e a ascensão ancorem, dentro e através do meu chacra do portal estelar agora’. Vocês podem experimentar uma expansão em sua energia como uma luz prata-dourada, que flui do Universo do Criador diretamente para o seu ser. A luz inundará o seu ser, ancorando-se no chacra estrela da alma e descansando nesse chacra até que vocês estejam prontos para continuar.

Levem a atenção de sua mente para o chacra estrela da alma, entre o portal estelar e o chacra da coroa. Permitam-se um tempo para reconhecer a energia agora presente no chacra estrela da alma. Quando estiverem prontos, vocês podem dizer em voz alta: ‘Agora eu convido meu chacra estrela da alma para entregar a energia galáctica essencial para a minha ascensão em todo o meu ser.’ Observem como a luz flui para o seu ser e é coletada no cálice de luz criado por sua alma e o seu chacra cardíaco.

Tragam a atenção de sua mente para o cálice de luz, na parte inferior do seu tronco, deixem-no encher-se e transbordar com a luz galáctica. Concentrem-se no chacra raiz e imaginem a luz penetrando e se fundindo com o chacra raiz. Uma mudança bela e transformadora ocorre nesse chacra.

Continuem a concentrar-se no chacra raiz e no fluxo da energia galáctica, que emana para o chacra estrela da terra e para o núcleo da Terra, assim como enchendo o cálice de luz na parte inferior do seu tronco. Coloquem a maior parte de sua atenção no chacra raiz para observar as mudanças, toques de despertar e energias ancorando-se no presente e nos momentos e dias vindouros.

Pratiquem isso uma vez ou tantas vezes quanto se sentirem orientados, no começo de cada mês, durante o período de três meses.

Como a energia galáctica ajudará

O chacra raiz representa padrões e hábitos de sobrevivência, aprendizado para existir na Terra e força para se viver. À medida que vocês recebem a luz galáctica, o chacra raiz será reprogramado, curado e ativado para apoiar os novos entendimentos da sobrevivência e da existência na Terra. Os códigos galácticos, os padrões energéticos e os símbolos sagrados serão ancorados no chacra raiz, mantendo a sabedoria e o conhecimento que apoiarão a criação de novos padrões de sobrevivência. Já não sentirão como se houvesse necessidade de aprender a existir na Terra, a Terra se tornará parte de vocês, e vocês uma parte da Terra. A sobrevivência se transformará em unidade com o Criador, e a força do chacra raiz apoiará mais a exploração em sua existência como um ser espiritual incorporando um corpo físico. Um profundo senso de conhecimento surgirá do chacra raiz, à medida que as energias galácticas ativam as energias espirituais profundamente fixadas e guardadas nesse chacra.

Os códigos galácticos, padrões energéticos e símbolos sagrados

A energia galáctica que eu, Melchior, estou enviando para vocês, em três ondas de energia, sustenta um propósito de despertar, a partir do chacra raiz, uma aceitação da sua existência e presença na Terra, assim como uma aceitação do eu unificado espiritual com a existência física. A energia estimula-os a estarem ancorados mais plenamente na Mãe Terra, aceitando as dádivas da vida e aprendendo a existir em unicidade e harmonia com a Mãe Terra e os planos físicos. A energia galáctica apoiará uma aceitação mais profunda da vida espiritual e um olhar espiritual sobre a Terra. Isso significa a incorporação do amor, paz, alegria, realização, verdade e cura, ao permitir que essas energias sagradas se tornem os seus padrões de sobrevivência e existência na Terra, sua força e vigor para uma existência poderosa e significativa na Terra. Assim, as mesmas energias formarão uma base de sua realidade e também serão suas experiências da realidade.

A conscientização lhes permitirá reconhecer que, por ancorar a luz galáctica em seu ser, principalmente no chacra raiz, vocês embarcarão em uma jornada de aceitação, que cura. A aceitação de si mesmos, de suas experiências, criações e realidade, em todos os níveis do seu ser. Essa adoção e percepção da aceitação permitirão que os aspectos mais elevados e a consciência da alma se fundam com o seu ser, enquanto estimulam uma compreensão mais profunda do casamento entre a existência física e a espiritual na Terra.

As três ondas de energia galácticas

A primeira onda de energia galáctica se concentrará em purificar o chacra raiz no começo do processo de aceitação, em que é vitalmente necessário apoiar a existência física e espiritual na Terra. Algumas pessoas podem experimentar uma ligação mais profunda se formando com a Terra, à medida que reconhecem a unidade entre seu ser e a Mãe Terra, também, como isso apoia a vida e a ascensão na Terra. Outros podem experimentar um aprofundamento da ligação consigo mesmos e uma aceitação das energias que foram mantidas no chacra raiz, que não se alinham mais com a transformação que ocorre nesse chacra.

A segunda onda de energia será de uma frequência mais elevada de luz galáctica, o que permite uma cura mais profunda no chacra raiz, e, portanto, uma maior ativação da aceitação.  A conscientização de padrões e hábitos de sobrevivência que, não lhes servem mais, virá à tona, com um reconhecimento da sua transformação em padrões de experiências positivas e gratificantes na Terra. Novas perspectivas para a vida despontarão, tornando-os cônscios das ações e de mais cura que são exigidas em sua jornada de aceitação.

A terceira onda galáctica será de uma frequência de luz mais elevada do que as duas ondas anteriores, continuando o processo de ancoragem da luz galáctica, eu, Melchior, estou compartilhando com vocês. Enquanto as energias incentivam-nos a mergulhar mais profundamente na exploração do chacra raiz, então, vocês podem descobrir o núcleo da energia da aceitação e o núcleo do padrão negativo que impacta a sua realidade.

A energia fluirá em seu ser e no chacra raiz três vezes, quer vocês estejam cônscios disso, quer não. Se estiverem conscientes do processo, vocês receberão os benefícios com maior facilidade e perfeição, ajudando a aceitação de si mesmos, da Mãe Terra e da sua existência espiritual na Terra.

Com alegre expectativa de trabalhar com vocês.

Melchior.
___________________________

Fonte: http://www.natalieglasson.com / http://www.omna.org/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
- http://www.sementesdasestrelas.com.br