CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEU VERDADEIRO PROPÓSITO


os Anjos

Canalizada por Ann Albers, em julho de 2017

Nunca, em sua vida, você está sem um propósito. Embora exista um grande valor em "procurar o seu propósito", saiba que seu verdadeiro propósito, aqui na Terra, é ver o Amor, ser Amor e expressar o Amor que emana de você em cada respiração. É realmente muito simples. Nos momentos em que você está fazendo isso, você sentirá que sua vida é alegre, significativa, proposital e expansiva.

Ao ter um papel que você ama, realizar ações que se parecem "significativas" ou que deixam um legado, podem ser expressões de seu propósito mais profundo (ver Amor, ser Amor, expressar Amor), e não significa viver uma vida que tenha significado ou um rico propósito.

Você pode humildemente jardinar o dia todo, e ainda encontrar um propósito ao estar em paz. Você pode ficar vendo as nuvens, e sentir que seu objetivo é abraçar a quietude. Você pode ajudar uma pessoa abrindo uma porta, e saber que sua vida teve significado neste dia. Você pode fazer uma pequena autocrítica, e transformá-la em Amor, sabendo que há um grande propósito nesse ato para a sua alma.

Não tente invalidar-se simplesmente porque não encontrou uma "atividade" que o faça sentir seu propósito. Respire ... você tem um propósito nisso, por enquanto, você é parte do ecossistema no planeta Terra, alimentando as árvores e recebendo o oxigênio que elas fornecem. Respire novamente ... você acabou de compartilhar sua energia com toda a criação, e está aceitando as energias de toda a criação. Existe um propósito.

Olhe a sua volta. Encontre uma coisa que se pareça com Amor para você - uma cor, um objeto, uma pessoa. Feche seus olhos agora. Sinta seu coração. Pense em uma coisa para amar sobre si mesmo. Agora realize sua próxima ação com um grande Amor. Veja como isso é simples? Você acabou de ver Amor, Amor e Amor expressado. Você está vivendo por um propósito.

Queridos, em nossos olhos, vocês são todos iguais. Da imensidão das montanhas, até a forma de vida unicelular mais baixa, todos vocês são feitos do mesmo Amor. Cada um de vocês se encaixa perfeitamente nesta intrincada rede de existência, e nenhum de vocês nunca estiveram sem um propósito.

Os anjos
________________________________

Direitos Autorais:   ©2012 Ann Albers, All rights reserved
Website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)