CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

uma nova gama de frequências


Conselho Arcturiano da 9ª D

Canalizado por Daniel Scranton, em julho de 2017

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós estamos fornecendo-lhe insights que esperamos ressoar com você, mas nós o convidamos para chegar às suas próprias conclusões, quando se tratar de suas experiências pessoais. Você pode tomar o que dizemos como um grão de sal, especialmente se não coincide com o que você está experimentando no momento presente. Nós falamos com muitos de vocês o que podemos, mas, certamente, alguns de vocês estão tendo experiências muito diferentes, e nós honramos isso. Nós o convidamos a fazer o mesmo.

Dito isto, temos uma nova mensagem para você, uma nova transmissão, que esperamos ressoe com a grande maioria de vocês. Você está vivendo em um Sistema Solar que se apropriou de uma nova gama de frequências. Você está alcançando estados vibratórios mais altos e mais elevados como um sistema solar. Não é apenas a Terra que está ascensionando. Não é apenas a humanidade. Todos os planetas, as Luas e o Sol também estão ascensionando.

E isso significa que a maneira como você experimentou os outros corpos celestes está mudando. Você não pode contar com Vênus sendo a mesma Vênus agora, como era há vinte, trinta ou quarenta anos atrás. Você não pode pedir que Júpiter pare de evoluir – e o que você recebe de seu relacionamento com esses outros corpos celestes está se tornando cada vez mais significativo para suas jornadas pessoais.

Você pode querer ter uma resposta mais intuitiva ao que está acontecendo quando o Mercúrio está retrógrado, por exemplo. Quando algum dos seus planetas em seu Sistema Solar estiver retrógrado, você pode querer considerar que sua experiência está mudando. Esses planetas estão mudando. A Terra está mudando, e você também está mudando. Então, confie em sua experiência pessoal e seu relacionamento pessoal com esses corpos celestes, e não com o que você aprendeu.

A história do Sistema Solar tem muito pouco a ver com onde você está indo. Espere novas relações com os corpos celestes ao seu redor, e espere encontrar a vida no seu Sistema Solar, nos planetas e nas Luas enquanto desperta sua consciência para esses outros Seres e, enquanto você permite que a mudança tenha seu efeito não só na Terra, mas também em todos os outros corpos celestes.

– – – – – – – – – – – –

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando algo dentro de você que lembra sua história. Você tem uma história com Seres de toda a galáxia e além, e essa história é parte da história da sua evolução. Então, é claro que retornaríamos com muitos amigos durante esse tempo da sua ascensão. É o ponto culminante de tudo o que temos trabalhado juntos como equipe para ajudá-lo a alcançar.

Você, certamente, não está sozinho nesse esforço. Você decidiu antes de encarnar que você receberia nossa ajuda e a ajuda de outros seres para ajudá-lo a cruzar o limiar até a 5ª Dimensão. Há uma política de não interferência quando se trata da humanidade porque, para preservar a sacralidade de sua evolução, você precisa ter permissão para fazer coisas por si mesmo.

Você precisa fazer certos avanços por conta própria. Você precisa desbloquear os códigos que lhe oferecemos. Você precisa assimilar os downloads que você recebe de uma infinidade de Seres. Mas isso é, foi e sempre será um esforço de grupo porque, quando trabalhamos juntos, reconhecemos a força que existe dentro da cooperação, e no funcionamento como um Coletivo.

Como indivíduos, você pode fazer muito e você pode criar muito, mas agindo como um Coletivo de seres humanos, você poderia conseguir muito mais. E, então, imagine o quanto pode ser realizado enquanto trabalhamos juntos como a Família Galáctica que todos nós somos, com o objetivo comum de Ascensão.

Todos queremos que essa Ascensão ocorra, e uma das maneiras pelas quais isso é realizado é através do fortalecimento de você. O que nós enviamos deve capacitar você. É para lhe dar acesso a mais de quem você é. Nós estamos lhe fornecendo energia, e então você toma essa energia e segue com ela. O mesmo se aplica às suas colaborações com a Terra, o Sol e o Cinturão de fótons.

O que você fará com essas energias sempre dependerá de você, mas sabemos que a humanidade está escolhendo uma Linha de Tempo que é para o maior e mais alto bem de todos. E nós sabemos disso porque, de muitas maneiras, somos uma prova viva da Ascensão da humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você”.
______________________________

Fonte: http://danielscranton.com/ – Tradução Vilma Capuano
Esta mensagem ressoou com você? Então compartilhe para nos ajudar a divulgar as mensagens dos Seres de Luz
Fonte secundária: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org