CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

É O TEMPO DE SE ACLIMATAREM

COM AS ENERGIAS MAIS ELEVADAS

 


MESTRE HILARION

 

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah),
Em junho de 2017

Amados,

Eu venho nas asas do amor! À medida que o mundo de vocês continua a fazer mudanças em todas as áreas da existência humana, e neste contexto muitas pessoas estão achando difícil de manter-se, no sentido de sentirem uma boa base ao redor e abaixo delas, por assim dizer. Tudo está mudando. Todas as coisas estão mudando, e à medida que isto acontece, assim também a consciência humana muda e se transforma.

Esta mudança que a humanidade está experimentando é difícil para a maioria das pessoas do mundo entender e experimentar conscientemente. Para aqueles que estiveram fazendo o trabalho ao seguirem as suas orientações internas, as suas orientações espirituais, no que tange aos seus caminhos espirituais, saibam que agora este é o tempo de se aclimatarem às frequências mais elevadas que agora estão chegando.

É um tempo para ir além das limitações anteriores, para compreender e entender que vocês agora têm a grande oportunidade de experimentar a vida na Terra em uma escala muito maior do que vocês jamais sonharam ser possível. Isso é algo que a maioria de vocês ainda acha difícil de entender e compreender: vocês agora são aqueles que manifestam!

Vocês são os manifestadores, pois, VOCÊS têm a capacidade de criar uma nova e maravilhosa realidade para si, para os seus entes queridos e ao fazerem isto, para o mundo em geral.

Vocês são os fazedores de padrões. Vocês são aqueles que estão criando a nova realidade, por quererem expandir além das limitações anteriores, para expandir por horizontes novos. Vocês são aqueles que estão criando a nova realidade por seguirem às inspirações vindas do interior de seus corações, fazendo aquilo que vem até vocês, e aí, quererem prosseguir por este caminho para completarem seus projetos.

Nós dos reinos espirituais da existência podemos agora comunicar mais facilmente com muitos, muitos de vocês e com aqueles de vocês que não estão acostumados a ouvir e receber nossos pensamentos e comunicações. Saibam que eles estão achando isto ser um fenômeno surpreendente.

Esse é o tempo! Os véus se afinaram. Agora, nós podemos nos comunicar, basicamente, de momento a momento. Nós podemos responder as suas questões à medida que elas chegarem até vocês.

Tudo que vocês precisam fazer é terem a intenção que isto seja assim, e neste contexto, nós estamos prontos para responder àquilo que desejam saber mais sobre as suas questões.

O conhecimento ancestral vindo das civilizações anteriores espera com pungência ser aproveitado! Esperando também que esse conhecimento ancestral retorne para a civilização humana dos tempos atuais.

Existe mais que pode chegar através deste conhecimento que será de imenso benefício para todos que são afortunados o suficiente para buscá-lo. Quando as pessoas tomarem consciência deste conhecimento disponível, elas irão imediatamente fazer com que os benefícios a partir deles sejam assegurados.

Muitos de vocês ainda estão entre dois mundos, com um pé em cada um. Este processo, no entanto, está se tornando mais difícil, pois, à medida que vocês se tornam mais sintonizados com as dimensões mais elevadas, vocês naturalmente deixam ir embora tudo que antes lhes segurava para trás. E neste contexto, vocês estão se movendo para frente, vocês estão se movendo para cima.

Vocês estão achando, à medida que seguem com este processo que realmente não precisam ir ou fazer ou ser qualquer coisa, já que as respostas chegam para vocês vindas do interior de vocês. Vocês são os gurus de si mesmo. Cada um de vocês é aquele que tem todas as respostas dentro de vocês. É a hora de deixarem estas respostas chegarem até vocês de fato.

Vocês conseguem fazer isto ao sentarem buscando o silêncio e a quietude sem distúrbios e abrindo uma página em branco em um note book ou diário e permitindo que as palavras fluam através de vocês.  Então, depois, vocês coloquem estas informações em outro lugar para um tempo posterior no futuro, tendo a certeza que vocês gravaram a data.

Com o passar do tempo irão ver que aquilo que vocês receberam é da mais elevada relevância, não apenas para vocês, mas para a humanidade em geral.

Nós pedimos que considerem o compartilhamento destas informações na forma de livros ou de e-books; em blogs ou algo similar, tanto faz. Compartilhem o que chegar para vocês.

Não é preciso que vocês divulguem tudo que vier através de vocês de graça. Inevitavelmente e invariavelmente, as pessoas que forem obrigadas a fazer o esforço de um pequeno pagamento pelas informações que chegam até elas irão valorizá-las e apreciá-las muito mais, do que ter recebido estas informações de graça.

Existem muitos buscadores que vêm à adiante buscando por informações, buscando por respostas para as suas perguntas sobre por que as coisas do mundo estão acontecendo e do modo que estão acontecendo. Vocês que se prepararam e compartilharam é que estão em posição de prestar assistência para eles.

Isto não precisa ser realizado pessoalmente, através de uma assistência individual. Muitos de vocês, tal como nossa escrivã, têm estado a serviço em níveis maiores e com maiores números de pessoas da humanidade, em vez de trabalhar de modo individual com pessoas. Isto é perfeitamente aceitável e perfeitamente bom.  Isto diz respeito a dar com alegria, receber com alegria, compartilhar com alegria: tudo que chegar para vocês e através de vocês. Cada um de vocês vem com um dom especial para dar aos outros, para compartilhar com outros e cabe a cada um de vocês começar a apreciar os outros que também trazem com eles importantes informações, conhecimento e sabedoria para os tempos atuais.

Cada uma dessas ofertas se entrelaça no campo cósmico da consciência em filamentos dourados, ajudando a cada pessoa a recolher delas as linhas douradas da verdade para a sua própria jornada.

Busquem sempre o caminho de irem para o interior de vocês; é aí onde estão todas as coisas que vocês sempre desejaram e necessitavam saber, no interior do ser de vocês.
Vocês têm todas as respostas no interior de vocês, no interior da Mente Divina Superior e consciência de vocês. Vocês sustentam uma riqueza de informações que todos os aspectos da Alma de vocês têm contribuído através das eras.

Vocês são os antigos. Vocês experimentaram este mundo muitas, muitas vezes em muitos diferentes papeis, dos mais elevados aos mais inferiores. Vocês escolheram a experiência pessoal para tornarem-se os mestres no que tange aos desafios e obstáculos que se apresentavam no mundo da dualidade para vocês, e conseguiram! A maioria de vocês moveu-se além desta fase, vocês estão agora na fase dos desafios da aceitação de vocês mesmos, como os mestres deste mundo e desta realidade, à medida que vocês se movem na criação de um mundo novo.

Todos vocês estão fazendo isto tão bem! Vocês estão deixando ir embora, deixando para lá, os “deveria fazer” e “ precisaria”. Vocês apenas vão vivendo com alegria naquilo que vocês estão fazendo. Se vocês sentem alegria e bem-estar então continuem, Queridos!

Se vocês estiverem fazendo aquilo que traz de volta os ciclos que vocês já trabalharam antes e que lhes trouxe medo e dúvida ou diminuição da autoestima ou desvalorização de si, então rapidamente descarte qualquer coisa que começaram a fazer. Voltem a fazer, qualquer coisa que tentaram fazer que lhes traga alegria em seus corações.

Quando vocês sentem alegria, todas as energias fluem reunidas e aí, todas as coisas se unem com graça e facilidade. Este é outro barômetro que avalia de como vocês estão indo. Prossigam! Sim, o mundo de vocês está mudando, o mundo externo de vocês.

O mundo interno de vocês é baseado em fundamentos sólidos do Espírito, do Divino e isto é o que irá sempre levar vocês adiante para o novo milênio. Nós estamos sempre com vocês, agora está mais fácil para nós estarmos ao lado de vocês quando nos chamarem e por que isto é assim? Porque vocês são como grandes pilares da Luz sobre o planeta de vocês, é por isto!

Até o mês que vem e que vocês sejam abençoados!

EU SOU Hilarion
______________________________________

The Hilarion Connection©, Book One available here
Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

______________________________________

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui