CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

VOCÊS JAMAIS ESTIVERAM SOZINHOS


ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Leslie-Anne Menzies, em julho de 2017

Meus queridos,

Energias maciças e Códigos de Luz passaram, ininterruptamente, com a recente Lua Cheia. O sono não foi uma opção para muitos, e continuará assim pelos próximos dias/noites.

Muita integração de LUZ está acontecendo interna e externamente. Vocês são a equipe de transição da mudança, e estão atravessando essas ondas como Mestres.

Há muitos eóns, quando nos comunicamos acerca de como esses tempos podiam surgir, durante esta grande mudança da Evolução Humana, concordou-se que nós TODOS deveríamos caminhar juntos durante esses dias. Nós, invisíveis, e na maioria das vezes despercebidos, até que vocês começaram a despertar novamente e a reativar as memórias que seriam desveladas nestes mais magníficos dos tempos. Vocês começaram a nos “sentir” novamente, por meio de eventos de sincronicidade que ocorreram em suas vidas. Vocês assumiram o manto para o bem-estar das humanidades e, na maioria das vezes, percorreram esses tempos às cegas. A venda foi removida e muita VERDADE está se revelando para que TODOS vejam e não neguem mais.

Não foi um percurso fácil para aqueles que saíram na linha de frente, mas as recompensas são enormes. Vocês obtiveram experiências extraordinárias, neste nível superficial, que pareciam ser tão devastadoras que os levaram ao seu âmago, abriram-no, permitindo que o AMOR QUE VOCÊS SÃO brilhasse.

Meus queridos, muitos dentre vocês foram levados às profundezas do desespero nesta existência. Vocês sentiram, muitas vezes, que estavam sozinhos em todos esses desafios. Nada poderia estar mais longe da VERDADE. O véu era impenetrável naqueles momentos iniciais, e foi somente quando vocês alcançaram a fé e a crença, que começaram a derrubar os muros da ilusão, permitindo que TODOS que vieram depois vissem de modo mais claro.

Agora, o véu está ultrafino, meus queridos, e é somente uma questão de tempo, antes que TODOS vejam a realidade de quem vocês e eles verdadeiramente SÃO. E vocês, então, saberão, além de qualquer dúvida, que a separação foi e é uma ilusão. VOCÊS colocaram o véu voluntariamente, de modo que pudessem experimentar o contraste, desfazê-lo e retornar novamente à TOTALIDADE.

Meus queridos, nós lhes lembramos de que VOCÊS SÃO OS MAIORES ANJOS QUE JÁ saíram da escuridão, e, então, por meio de todas as provações, decepções, crença na falta e limitações, sentimentos de não serem amados, de serem indignos e estarem sozinhos, vocês definiram, passo a passo, como libertar-se de todas as limitações. Então, aprenderam a abrir os seus corações, uma vez mais, e retornar ao AMOR QUE VOCÊS SÃO, e prosseguir ancorando o AMOR E LUZ da Criação de volta a um planeta desolado, debatendo-se no desespero.

Meus queridos, devido à sua bravura e por terem quebrado os grilhões da escuridão, a sua crença de que HAVIA E HÁ um caminho melhor para TODA a humanidade VIVER E AMAR em seu Planeta, VOCÊS foram vitoriosos, e TODA a humanidade irá se beneficiar daqueles que ousaram sair e dar o exemplo.

Caros corações, suas recompensas são divinas.

Vocês estão removendo o medo dos seus corpos e permitindo que somente o AMOR resida nesse espaço.

Meus queridos, nós sabemos como isso tudo aconteceu, porque estivemos com vocês a cada passo do caminho! Sabemos como tem sido árdua esta existência. Agora é o momento de colher as recompensas que vocês sempre souberam que viriam.

Realmente, o que aconteceu levou mais tempo do que qualquer um de nós poderia ter imaginado. Lembramos-lhes que este sempre foi um planeta de livre arbítrio e, consequentemente, não poderíamos interferir, a menos que fosse para o bem mais elevado de todos os interessados. Todavia, vocês continuaram a avançar, independentemente do que acontecesse diante de vocês e, por isso, vocês são realmente honrados.

Agora é o momento de regozijarem-se, meus queridos.

Respirem profundamente –  liberem os últimos vestígios do velho mundo – respirem essas poderosas e novas energias da Criação Divina.

AMOR, PAZ, ABUNDÂNCIA PARA TODOS os seres, é a ordem desta Nova Terra.

Vocês, mais uma vez, reinarão em glória, meus queridos, e assim é.

Com AMOR E LUZ, vocês estão criando.

Com AMOR E LUZ, vocês vão PROSPERAR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
________________________________

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Fonte: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com