CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de julho de 2017

A UNIDADE DA CRIAÇÃO

 


ARCANJO ZADKIEL e LADY AMETISTA

 

Canalizados por Linda Robinson, em julho de 2017

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcangelina Ametista, e os cumprimentamos com amor e luz. Hoje, gostaríamos de examinar a unicidade da criação e sua importância para a expansão da consciência.

Todas as formas de vida começam com o Criador. A vida está em um estado de unicidade nessa forma indiferenciada. Cada célula conduz a luz e a essência do Criador, e isso está impresso na célula, o que garante que a consciência da essência original esteja sempre dentro da célula.

À medida que a criação avançava, as células começaram a diferenciar-se em características distintas, de acordo com o papel que deveriam desempenhar na grande rede da vida. Apesar de se separarem em muitas variações, continuavam a carregar a consciência impressa com que foram impregnadas antes dessa separação individual.

Consequentemente, cada forma de vida possui uma consciência, seja ela humana, animal, vegetal ou mineral.

Cada forma de vida dá uma grande contribuição para o sucesso e a harmonia do funcionamento do Universo em geral. Independentemente de ser grande ou pequeno, cada organismo contribui com o progresso total da vida.

Quando cada forma se eleva cada vez mais a uma taxa progressiva, o resultado é uma elevação harmoniosa de toda a vida. Nesse estado ideal, todas as formas de vida trabalham juntas para o bem maior de toda a criação.

Isso pode ser comparado visualmente a uma grande rede de Luz ou vida, que engloba todas as formas de vida. Cada mineral, vegetal, animal ou humano possui um papel e uma posição únicos nesta grande rede da vida. A rede está cintilando com a essência pura da Luz do Criador.

O movimento de qualquer forma de vida repercute através da grande rede de vida e afeta todas as outras formas de vida. Quando a intenção é para o bem maior de todos, uma sensação de harmonia prevalece e todas as formas de vida prosperam.

Há muitas formas de aumentar essas vibrações harmoniosas através da rede de vida.

Uma maneira é praticar a Regra de Ouro com todas as formas de vida: Façam aos outros conforme vocês gostariam que eles lhes fizessem. Isso significa honrar cada forma de vida pelo papel que ela desempenha para a maior harmonia da vida. À medida que vocês consideram o papel que cada forma de vida representa, vocês desenvolvem um apreço por isso, quer grande, quer pequena. Vocês começam a tratá-la com respeito e gratidão.

Por exemplo, vocês podem admirar as árvores e agradecer-lhes pelo papel positivo que desempenham em purificar o ar e proporcionar beleza e sombra. Vocês se conscientizam das muitas maneiras benéficas que os animais ajudam por todo o mundo. Vocês começam a apreciar cada parte da natureza como contribuindo para o movimento harmonioso da criação.

Sua percepção, então, se estende aos seus semelhantes. Cada um de vocês contém uma Centelha do Divino que os conecta de volta ao Criador. Com essa percepção, vocês são capazes de olhar para além das aparências externas e enviar amor a todos. Mesmo que vocês não concordem com as suas ações, vocês podem enviar amor à Centelha Divina deles.

Quando consideram que todas as formas de vida se originaram do mesmo grande Criador, e que vocês compartilham uma essência comum, vocês conseguem olhar a vida a partir de uma perspectiva mais elevada.

Quando observam a vida como uma grande rede de Luz, vocês são capazes de ver que qualquer ação que vocês tomam, afeta todas as outras formas de vida. Vocês conseguem ver como cada pensamento conduz uma determinada unidade de energia, que repercute através da rede. Uma ação pode conduzir uma unidade de energia ainda mais forte.

Quando um pensamento é amoroso, aprimora todas as formas de vida. Quando é prejudicial ou desagradável, todas as formas de vida sentem essa vibração rebaixada, à medida que ela repercute através da rede da vida. Essa percepção os leva à conscientização de que cada pensamento afeta o todo, e vocês ficam mais conscientes dos seus pensamentos.

Na interligação da criação, as ações de uma pessoa podem ter um efeito positivo na rede da vida.

Quando enviam pensamentos amorosos, isso repercute por toda a criação. Cada forma de vida se beneficia. Quando vocês executam um ato gentil, tal como dar um sorriso para alguém, ou segurar a porta para uma pessoa que está carregando pacotes, isso está contribuindo para o bem maior. A vibração mais elevada desses atos envia frequências que aumentam a Luz na rede da vida. Consequentemente, são os pequenos atos cotidianos, que vocês executam, que podem ajudar a elevar a consciência de todas as formas de vida.

Cada pensamento ou ação impacta o todo.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão expandindo sua consciência, à medida que consideram os muitos meios que vocês podem aprimorar o bem maior de toda a vida na grande rede de Luz. Estamos com vocês, enquanto enviam pensamentos e ações amorosos para a unicidade da Criação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista… e os envolvemos com Amor.

E assim é.
______________________________
Fonte: http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com
- http://www.adavai.wordpress.com