CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de julho de 2017

A ESSÊNCIA DO SER - 155


MICHAEL BY CÉLINE LAVAIL

(Trechos depoimento da artista plástica Céline Lavail)

[...] “Michael Jackson era um homem dedicado ao perfeccionismo (NOSTA DO BLOG: Perfeccionismo é uma coisa, “Busca da perfeição” é outra coisa bem diferente), e humilde ao mesmo tempo.

Embora, é claro, tenha tocado as almas de milhões de pessoas através de sua arte, sua principal contribuição no destino do mundo foi realmente uma bênção do Senhor.

Eu acho que, antes de tudo, eu queria ter passado mais tempo com Michael, para melhor apreciar os momentos que passamos juntos. O tempo limitado disponível, a preocupação e excitação do momento, no final da reunião, às vezes eu tinha a sensação de não ter desfrutado a oportunidade de ter falado com ele.

[...] Na vida privada, Michael era uma pessoa simples, aberta, amigável e carinhosa para com os outros [...] para descrever, em geral, a atmosfera de nossas reuniões. Michael fazia o seu melhor para me colocar à vontade, como se eu fosse uma amiga querida.

[...] É triste constatar que muitas pessoas ainda vêm Michael como um homem pueril e superficial. Ele era completamente o oposto. Ele tinha, naturalmente, uma personalidade complexa, com uma certa dualidade - ligada por um lado pelo fascínio com as crianças, sobre brincar despreocupado, e por outro, a cultura profunda da arte, o perfeccionismo e sua consciência verdadeiramente humanitária. Eu acho que essa dualidade era necessária. Era uma espécie de refúgio e uma maneira de escapar de um mundo cruel, ao qual ele pertencia – para o show”.

"Arcanjo", por Céline Levail

_________________________

Fontes: http://www.celine-lavail.com – “Only Michael Jackson”
- http: cartasparamichael.blogspot.com.br