CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 6 de julho de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XIX


MICHAEL BY AUSTIN BROWN

Nathaniel Austin Brown (músico, compositor e performer) é um dos sobrinhos de Michael Jackson, filho caçula de sua irmã mais velha, Rebbie Jackson Brown.
É sabido que Michael sempre nutriu um devotado amor aos seus sobrinhos e sempre fez questão de estar muito próximo e presente na educação de todos eles.
“Meu tio Doo Doo (apelido de Michael) era mais que um tio para mim; ele era meu herói, meu mentor, meu amigo, minha inspiração. Tudo que eu sei fazer foi e tem sido guiado por ele. Sempre que estivesse triste e não quisesse ir adiante, ele me dizia para ter pele de rinoceronte, porque ‘o melhor ainda está por vir’.
[...] Palavras não podem descrever os tipos de memórias que ele me deu, ao me permitir acompanhá-lo pelo mundo, durante a HIStory Tour, porque eu liguei chorando para ele, contando que eu sentia a sua falta.
Ele me ensinou a dirigir aos nove anos de idade, dentro do rancho Neverland. Eu corria por cima de suas plantas e gramados e ele ria, gritando: ‘Pare de comer terra!’ ou, simplesmente, íamos a Neverland para jantar e depois fazíamos uma luta de balões d’água... ele me deu a infância mais mágica possível!
Apenas três semanas antes dele partir, estávamos conversando e eu lhe disse: ‘Obrigado, Doo Doo! Eu nunca lhe disse isso, mas você me deu as melhores lembranças da minha vida’.
Sua resposta foi com emoção... ‘Verdade?! Oh, Deus te abençoe, Applehead’. Totalmente surpreso, que é o tipo de pessoa ele era.

Michael e Austin em 2009
Ele nunca fez coisas porque estava tentando mudar sua vida. Ele, realmente, só queria fazer qualquer um e a todos que estivessem perto dele, felizes.
Ele sempre estará comigo no meu coração. Eu o amo com toda minha alma e não posso esperar para vê-lo novamente. Minha principal obrigação agora é dar a seus filhos, meus pequenos primos, o amor, o cuidado e a alegria que ele me deu ao longo de toda vida.

Austin e Paris Jackson em 2011

Michael... não há um dia em que eu não pare para pensar sobre as memórias incríveis que você me deu. Sua presença é sempre sentida e seu amor nunca nos deixou. O mais importante agora é que as pessoas possam ver o quanto seu coração é verdadeiro, altruísta, gentil e generoso.
Eu sei que você espera que a gente também viva a nossa vida dessa forma. Por seu exemplo, vamos fazer o melhor que pudermos para sempre deixá-lo orgulhoso”.
______________________
               http://heavensgladyoucame.tumblr.com
              http: cartasparamichael.blogspot.com
              http://en.wikipedia.org