CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vocês não precisam de requisitos


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizado por Gabriel, em julho de 2013

Queridos amigos, nós viemos falar hoje dos requisitos necessários para que garantam a sua passagem direta para o reino do Altíssimo.
Muitos de vocês passaram a sua vida inteira em busca de “passaportes” para o céu. Muitos passaram por diversos caminhos conflitantes e doloridos até chegarem a um ponto em comum: nenhum de vocês chegou a lugar algum nestas buscas.
Foi-vos dito que precisariam seguir uma rotina para que conseguissem a salvação, no entanto, mesmo após “concluírem” o seu estágio/meta dentro deste contexto, ainda se encontram com a incerteza a abalá-los. Queridos, larguem das suas mãos os conceitos pré-concebidos, larguem das suas mãos as ideias de inferioridade e, principalmente, de que precisam de requisitos para chegar a Deus. Vou falar claramente: vocês não vão chegar a Deus! Vocês não vão encontrá-lo no final da estrada, porque ELE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, Ele é cada ação vossa, partida do coração.
Como falei, vocês não precisam de requisitos, não precisam sair loucamente em busca de títulos ou de se aperfeiçoarem ansiosamente; vocês já são perfeitos, apenas aperfeiçoem agora a ideia de que já são perfeitos.
Vocês não precisam de requisitos, vocês não precisam comprar passaportes, vocês, ao encarnarem na terra, já foram com a passagem de volta; todos vocês. Então, por favor, parem de tentar comprar uma passagem ilusória que apenas deixará vocês viajando em círculos intermináveis.
Nós sabemos que o caminho não é fácil para nenhum de vocês, mas confiamos no vosso poder interior de discernimento. Apreciamos o vosso bom senso em escolhas e admiramos a sua inclinação para as coisas boas e esse sim é o caminho: o do Amor. Sintam com o seu coração agora o que queremos falar para vocês neste momento. Não procurem fora de vocês algo que vos dê uma ideia pré-concebida, mas busquem dentro de vocês.
Eu vos garanto: vocês têm passagem livre para Deus; livre e infinita.
Conversaremos mais em breve,
Tenham um dia abençoado,
Miguel
Gabriel: Obrigado meu Senhor querido! Eu o amo!
Miguel: Claro que me ama, querido. Ama-me porque te amo e porque somos Um.
________________________________



BASTA AMAR...