CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 21 de julho de 2013

A informação que agora está sendo trazida à luz, capacita a todos como nunca antes


Mensagem de Saul (Saulo)

Canalizado por John Smallman, em julho de 2013

Somos todos UM. Esse é o divino, o inevitável, a verdade maravilhosa e tudo que você precisa fazer é abraçá-la e vivê-la. Quando fizer, haverá paz, harmonia e aceitação incondicional em toda Humanidade. As energias de sua Nova Era estão inundando e demonstrando essa verdade em todo o mundo, cada vez mais, que se abrem em aceitação. É uma verdade eterna que agora está se tornando tão óbvia, tão irrefutável, de que ninguém pode continuar a negá-la, ainda que alegue ser equilibrado e bem informado.
Sua ciência tem provado, sem qualquer possibilidade de dúvida, que não pode continuar a tratar o seu planeta como um lugar de recursos ilimitados para serem explorados, enquanto, ao mesmo tempo, o profana com políticas agrícolas literalmente venenosas, a usá-lo como um tóxico aterro sanitário para enterrar a evidência de suas atividades materialistas e inconcebíveis. Mostrou que você é UM com você e com os outros. Proporcionou tudo que precisa para viver em segurança, conforto e harmonia pacífica. Todavia, parece que estavam determinados a destruir o seu meio ambiente simpático e acolhedor, que oferece tudo de bom grado e que torna a vida nele viável.
Em todo o planeta, seres amorosos têm e continuam a formar grupos que reúnem as habilidades e competências essenciais, juntamente com a influência e a determinação necessárias para reverter e reparar as atividades nocivas que têm sido executadas de forma imprudente no planeta por tanto tempo. Agora chega, uma vez que você está ciente de que esse tratamento indiferente e destrutivo da vida não pode ser autorizado a continuar, uma vez que as grandes mudanças necessárias por você contratadas nos papéis apropriados como guardiães e protetores do planeta estão a ser postas em prática.
Mesmo seus principais meios de comunicação estão informando sobre as fundações em ruínas que fundamentam os sistemas e político, militar, industrial e econômico, mesmo que, por enquanto, não estão dispostos a reconhecer publicamente e enfatizar que você não pode continuar em seu curso atual, a menos que você planeje a autodestruição.
Porém, de tempos em tempos, indivíduos e grupos têm atraído a atenção de muitas questões vitais que precisam de atenção urgente, se a Humanidade não desejar causar a sua própria extinção. E enquanto pessoas envolvidas têm certamente juntado os pontos – apenas – aqueles que seguram as rédeas do poder estão fazendo o seu melhor para desacreditar e ignorar a esmagadora evidência da iminente extinção em massa da Humanidade que as atuais políticas estão levando.
Devido ao campo Amor divino que envolve o planeta e sua enorme influência sobre a Humanidade, a sua mente coletiva agora tomou a decisão de despertar e dissolver a ilusão de todas as suas estruturas de poder orientadas pelo medo. É por isso que tantos segredos e informações confidenciais - daqueles que detém o poder e seus relacionados tem tanta dificuldade de mantê-los ocultos - sendo agora revelados por uma falange crescente de informantes. Até agora só vimos a ponta do iceberg de fraude e corrupção que é a base dos sistemas supostamente estabelecidos - se acreditar na retórica - para o bem-estar da Humanidade. Com o passar dos dias, informações cada vez mais alarmantes serão divulgadas na arena pública.
Como todos sabem, a informação é poder e a informação está agora trazida à luz, permitida a todos como nunca antes. Isso não quer dizer que uma revolução violenta e armada engoliria o planeta. Isso seria totalmente autoinvalidação do que foi demonstrado, muitas vezes, na história da Humanidade ao longo das eras.
Não, o amor que o envolve em seu abraço quente e aceito incondicionalmente está trazendo mais clareza em suas consciências, individual e coletiva, de que a violência e a busca hipócrita de um retorno só iriam agravar ainda mais uma situação já perigosa e instável. Claro que também está constantemente mostrando e lembrando que todos são um só - que tudo o que alguém faz ou pensa afeta a todos.
Dentro do ambiente ilusório em que está vivendo atualmente, os efeitos imediatos que seus pensamentos, palavras e ações têm sobre os outros ou sobre o planeta, para a maior parte não são imediatamente óbvios e, às vezes, desconhecidos. No entanto, certamente está se tornando consciente do fato de que não existem pensamentos, palavras ou ações que se propagam como ondas em uma lagoa, provocando um efeito que se manifesta de maneira não percebida além do seu campo imediato de visão.
O Campo do Amor Divino está agora, ativamente, incentivando você a mudar, permanentemente, a sua percepção do mundo e de todas as diferentes raças e culturas que suporta. Lembramos que todos são filhos de Deus, queridos e eternamente amados por Ele e que, neste caso, a única opção é a de tratarem-se uns aos outros com amor e respeito, honrando a escolha mútua de estilo vida, religião, cultura, etc., abstendo-se completamente do julgamento de qualquer espécie.
O fluxo de amor em todo o planeta está afetando seriamente a todos, sem exceção, a fim de honrar seus pensamentos e impulsos amorosos. Não pense que você está perdendo sua mente. O que você está experimentando - mesmo que pareça estranho, incomum, ou inadequado - é o fluxo de amor agindo em seus corações, que agora está pronto e optou por aceitá-lo. Todo mundo está sentindo esses apelos a amar, agir sobre eles e desfrutar os resultados surpreendentes que se seguirão e os outros responderão na mesma moeda.
Com muito amor, Saul
______________________________
Tradução: Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

A VERDADE PREVALECERÁ!