CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O GOVERNO SECRETO DO MUNDO
PARTE III


Michael denuncia em "DANGEROUS": Loja P2 e Illuminati

AS VÍTIMAS DA CABALA ESCURA
Parte 1

Incontáveis foram aqueles calados para sempre, ou perseguidos implacavelmente, pelo fato de se colocarem publicamente contra o sistema de escravidão humana e os desmandos do sistema global da Cabala Escura do planeta, protagonista da Nova Ordem Mundial.
Perseguições e assassinatos não investigados, não explicados ou camuflados com justificativas rotas e manipuladas, construídas sobre testemunhos e provas falsos, mormente tachados como acidentes, suicídios, ataques fanáticos ou homicídios cometidos por alienados mentais.
Impossível citar todos os casos, mas apenas mencionaremos alguns sobre personagens mais conhecidos, para que se possa ter uma visão mais clara da real situação em que vivemos e da qual não nos damos conta.
- Aaron Russo (14/02/1943 – 24/08/2007): empresário do entretenimento norte americano, produtor de vídeos, diretor de cinema em Hollywood e ativista político que foi, também, candidato ao governo do Estado de Nevada (1998), com 30% dos votos do Partido Republicano.
Amigo pessoal de Nicolas Rockefeller (Nick Rockefeller), da boca de quem ouviu muitas revelações e começou a investigar as atividades daqueles que, realmente, governam o mundo e controlam a humanidade, rompeu a amizade quando se deu conta de quem eram essas pessoas.
Como produtor e diretor de cinema, fez vários documentários, principalmente o “Mad in Hell”, denunciando o NAFTA, e “America – Freedon to Facism”. Neste último, Russo embarca em uma viagem pelos Estados Unidos, buscando respostas sobre a existência ou não de uma lei que obriga os americanos a pagarem o imposto de renda. E ele fez um exaustivo exame do Governo, expondo as “erosões das Liberdades Civis dos EUA”, iniciada em 1913, com a fraudulenta criação do Federal Reserv. Seus argumentos nasceram de entrevistas a Congressistas, antigos fiscais da Receita Federal e do FBI, assessores de imprensa e escritores.
Russo ata os cabos soltos existentes entre a criação do dinheiro, o imposto sobre a renda e o cartão nacional de identidade (RG digital, que se converteria em lei, em maio de 2008). O documentário detalha a inegável conversão dos EUA, pouco a pouco, em um estado militar.
Na impactante e reveladora entrevista que deu ao radialista Alex Jones, em 2005, Russo não só revela suas conversas com Nick Rockfeller, quanto denuncia abertamente o Governo Secreto do Mundo como tendo forjado os ataques de 11 de Setembro e a criação da Nova Ordem Mundial.
Logo após este fato, Aarom Russo foi diagnosticado com um câncer feroz na bexiga, que o levou à morte, em 2007.
- MARILYN MONROE (01/06/1926 – 05/08/1962): atriz, cantora e modelo, nascida Norma Jeane Mortenson, supostamente morta por overdose de barbitúricos.
Segundo pesquisadores e teóricos da Conspiração, a atriz sabia detalhes sobre o famoso “Caso Roswell” e estava disposta a divulgar.
- JOHN LENNON (09/10/1940 – 08/12/1980): John Wistom Lennon, músico, compositor, cantor, escritor e ativista político, integrante do lendário grupo britânico “The Beatles”.
Junto com sua segunda esposa, a compositora e cantora japonesa Yoko Ono, empreendeu campanhas e protestos contra a guerra do Vietnã, a favor dos direitos das mulheres e dos trabalhadores.
Em 1969, Lennon devolveu sua medalha de Membro do Império Britânico à Rainha Elizabeth, em protesto contra o apoio do Reino Unido à guerra do Vietnã e exortava seus milhões de fãs americanos a não permitirem que seus filhos se alistassem no exército dos Estados Unidos; no que foi atendido.
Durante a década de 70, John e Yoko envolveram-se em eventos políticos com líderes da extrema esquerda norte-americana, além de apoiar formalmente o Partido dos Panteras Negras, o que deu início a uma implacável perseguição do governo Nixon ao casal. Com isso, a Imigração americana iniciou um processo de extradição de John Lennon dos Estados Unidos, que durou três anos (1973/74/75). Lennon venceu o processo, no final de 75, e retirou-se do cenário político para compor e cuidar da criação de seu filho recém-nascido, Sean Taro Ono Lennon (Sean Lennon). Em 1980, quando o ex-Beatle voltou aos estúdios de gravação, a Cabala pressentiu o perigo e tratou de eliminá-lo definitivamente, assassinando-o pelas mãos de Mark David Chapman (controle mental).
- MICHAEL JOSEPH JACKSON (29/08/1958 – 25/05/2009): cantor, compositor, dançarino, escritor, poeta, coreógrafo, diretor, roteirista, desenhista norte-americano.
Jackson pode ser considerado a maior ameaça à Cabala desde os últimos séculos. É um astro mundial, com um assustador número de fãs nos cinco continentes, que fariam qualquer coisa que ele pedisse ou mandasse. E ele exortava, incansavelmente, seus “Soldados do Amor” (Soldiers of Love) a buscarem a cura do mundo através da paz, do amor, da solidariedade, da não segregação racial, social, econômica, política ou religiosa. Ele se dizia um homem sem pátria, pois se sentia um “cidadão do mundo” e não de um país.
Da década de 80 em diante, Michael passou a ser mais um ativista do que um artista e, daí em diante, começaram as perseguições, na tentativa de desacreditá-lo perante o público. Ele passou a ser louco, racista, molestador de crianças, aberração, sofreu inúmeros processos judiciais, um julgamento por abuso sexual, inúmeras ameaças de morte a ele e de sequestro a seus filhos (por isso os cobria em público), a perseguição implacável da mídia; além da ostensiva indução para o uso de medicamentos, tal qual ele denuncia na música “D.S.” (Demerol).
Dessa época em diante, tanto as músicas, quanto os videoclipes de Michael foram denúncias abertas ao jogo conspiratório do Governo Secreto do Mundo. Seus discursos pelo mundo afora (em estádios, universidades, encontros de fãs, shows, nas recepções à sua chegada em cada país, etc.) causavam terror à Cabala.
“Estou cansado... estou muito, muito cansado da manipulação. Estou cansado de como a imprensa tem manipulado tudo o que acontece nesta situação. Não falam a verdade, são mentirosos. Estão manipulando tudo... manipulam nossos livros de história. Os livros de história não são verdadeiros; é uma mentira. Os livros de história mentem. Vocês precisam saber disso.
No momento em que me converti no álbum mais vendido no Livro Guiness dos Recordes, da noite para o dia, fui chamado de viciado em drogas, me chamaram de homossexual, me chamaram de molestador de crianças, disseram que tentei clarear a minha pele... fizeram de tudo para colocar o público contra mim.
E tudo isso é uma completa conspiração. Vocês precisam saber disso. É o momento para uma mudança. Não saiamos daqui e esqueçamos o que foi dito. Coloque-o em seu coração... coloque-o em sua mente subconsciente... e façamos algo a respeito. Temos que fazer! Temos que fazer, porque já vem ocorrendo há muito tempo. E tem de acontecer uma mudança” (discurso de Michael, em 2002. Em 2003, ele foi indiciado sob a acusação de abuso sexual infantil).
Se Michael Jackson realmente morreu em 25 de junho de 2009, foi por assassinato premeditado, e seu médico Conrad Murray é apenas um bode expiatório da Cabala.
- TUPAC SHAKUR (16/06/1971 – 13/09/1996): mais famoso cantor happer, assassinado justamente às vésperas de lançar o álbum intitulado “The Don Killuminati”, cujas músicas denunciavam o poder dos Illuminati e da sociedade corrupta.
Ao longo dos poucos anos de vida, Tupac foi alvo de diversas ações judiciais, levou cinco tiros em um suposto assalto nos corredores do estúdio de gravação, em Nova York; foi condenado por abuso sexual, sendo prezo por onze meses. No dia de sua morte, Tupac foi alvo de quatro tiros, dentro de um carro, alegadamente em um tiroteio na cidade de Las Vegas.
- LADY DIANA (01/07/1961 – 31/08/1997): Diana Frances Spencer, Princesa de Gales e ativista humanitária, foi morta em um acidente automobilístico (em Paris), extremamente questionável, em que a ambulância demorou uma hora e meia para chegar ao hospital, apesar deste se localizar a onze minutos do local do acidente (Túnel Pont de l’Alma).
O mercedes que conduzia Diana e Dodi Al Fayed havia sido “roubado” semanas antes e submetido a diversos reparos, quando recuperado. Entrou no túnel a uma velocidade de 130km/h, alegadamente perseguido por paparazzis. Leve-se em conta o fato de que o motorista, Henri Paul, era um agente secreto e estava “aparentemente” alcoolizado. Soma-se o fato de ter sido encontrado um microchip instalado no carro acidentado.
Prevendo que algo estava sendo tramado contra sua vida, Lady Diana entregou uma carta ao seu mordomo de confiança (Paul Burrell) e a seu advogado, denunciando: “um atentado está sendo preparado contra mim”; também escreveu: “esta é a frase mais perigosa da minha vida”.
Um tempo antes, Diana concedeu uma entrevista ao jornalista britânico Martin Bashir (o mesmo que manipulou um documentário contra Michael Jackson, em 2003), na qual denunciava abertamente que, após sua separação do Príncipe Charles, ela se tornou um problema e um risco para a família real inglesa. Começaram as perseguições, desvios de correspondências e todo tipo de bloqueio às suas atividades, para afastá-la do mundo.
- Movimento Hippie (do inglês “hip”, que significa “ligado”, “atualizado”: uma revolução ideológica de contracultura, que negava toda e qualquer matriz de controle do sistema (família, sociedade, governo, religião, etc.), negavam o consumismo capitalista, a guerra, o racismo e todo tipo de segregação humana. Pregavam a paz, o amor, os direitos das mulheres e dos negros. Frontalmente contra a participação os Estados Unidos na Guerra do Vietnã, levantaram protestos e foram vítimas de espancamentos e mortes.
Sob o lema “Faça amor, não faça guerra”, o movimento se espalhou pelo planeta, principalmente nos grandes centros, nas décadas de 1960-1970, mas suas raízes se fincam nos Estados Unidos.
Para desacreditar e desagregar esse movimento de proporções gigantescas, o Governo Secreto do Mundo não hesitou em plantar vários tipos de drogas (maconha, LSD, etc.) entre esses jovens heróis – muitos deles, artistas de renome. Não demorou até que desaparecessem em overdoses, degradação humana e desvios de conduta. O movimento morreu, mas a ideologia de liberdade, não.
___________________________
Fontes de Pesquisa:


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.