CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXI


MICHAEL BY DEE PFEIFFER

Dee Pfeiffer é um fã inglês, que se tornou amigo de Michael ao longo dos muitos anos de dedicação.
“Eu, sinceramente, acredito que Deus deu a Michael uma missão que era trazer alegria, curar a solidão e os corações partidos, e ajudar os menos afortunados.
[...] Ele fez muito para muitas pessoas, muitas vezes em segredo e sem chamar atenção ou publicidade.
[...] Ele é o homem mais humildade e carinhoso que você jamais poderia imaginar.
[...] A maioria (das pessoas que o conheceram) irá lhe dizer que Michael tem uma aura que irradia calor, amor e ternura, e a maioria nunca irá esquecer esses encontros. Ao redor de Michael certamente havia uma aura. Era absolutamente incrível. E não era apenas naquele momento, muitas vezes a sensação permanecia. Eu me lembro de um encontro com ele, em Tenerife, que desencadeou em mim esse enorme sentimento de amor para com todos. Eu só queria amar as pessoas. Michael não tinha me falado diretamente sobre isso, mas era quase como se aquela aura em torno dele, de alguma forma, me tocasse. Isso faz sentido?
[...] Mesmo os fãs que nunca puderam encontrar Michael pessoalmente sentiam uma profunda ligação com ele. Ele tinha essa capacidade de trazê-los para perto, hipnotizar com o seu amor e compaixão, mas também com a sua aura, a qual ele sempre creditava a Deus.
[...] Somos todos tão abençoados por ter vivido na época de Michael Jackson, ter aprendido com ele, ter experimentado a sua magia, seja na tela ou em pessoa. Jovem, velho, preto, branco, rico ou pobre – somos todos abençoados por termos vivido em um momento como este.
Deus nos deu a Michael para um propósito. Ele foi verdadeiramente um presente de Deus e, como aconteceu antes com Jesus, ele foi caluniado e perseguido, simplesmente tentando fazer do mundo um lugar melhor, sendo honesto, inocente e ingênuo.
[...] Jesus disse que, se não nos tornarmos como crianças, não poderemos entrar no reino dos Céus. Quanto mais criança um adulto pode ser do que amar a diversão, como o travesso Michael Jackson?
Mas, ao mesmo tempo, como uma criança ele também pensava como um adulto, além de seus anos, doando-se à causas e pessoas, sem pensar duas vezes e, muitas vezes, transmitindo uma sabedoria muito além de seus anos.”
_______________________
             http://cartasparamichael.blogspot.com