CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE


MENSAGEM DE YESHUA/JESUS/SANANDA

Canalizada por Fran Zepeda, em Junho 2013

Olá, meus queridos!
Neste bonito dia, Eu venho a vocês com novidades de amor e promessa, pois vocês alcançaram outra etapa de seu desenvolvimento e transformação rumo aos Seres Celestiais e Galácticos que vocês são.
Façam um balanço agora, queridos. Vocês não são o que foram ontem e amanhã não serão o que são hoje. E assim vai, ao saudar a energia do solstício e da super lua com absoluta abertura e coragem em não aceitar velhas maneiras de fazer as coisas e acolher o novo mais uma vez e para todos.
Vocês estão constantemente mudando. Contemplem a promessa de mais e maior mudança, dela vem uma expansão imensa e por isto vocês podem agradecer a si mesmos primeiro, pois sem vocês nós não estaríamos falando da imensa evolução que está ocorrendo aqui e agora e, talvez, sempre crescente em intensidade, e valor, e promessa.
Meu amor por vocês não pode ser descrito adequadamente e todos da Companhia do Céu regozijam-se em sua presença, pela sua coragem e perseverança. Vocês são os salvadores do mundo, são os precursores e os que mudam o jogo.
Contemplem sua magnificência! Contemplem seu valor! Contemplem sua habilidade de formatar a mudança e transformar e abranger todas as partes de si mesmo, simultaneamente!
Isto está tornando-se mais fácil para vocês, meus queridos.
Muitos de vocês estão vendo uma explosão de cores em suas meditações. Isto abranda e, no entanto, acentua sua energia e permite maior expansão. E o tempo está tendo uma dimensão diferente em sua vida, tornando-se menos linear, porque vocês estão vivendo mais no momento do agora e vendo as imensas possibilidades da troca de percepção.
Não demora muito e vocês vêm em preto e branco, em absoluto, queridos e, ao invés disto, estão vendo coisas na contínua e perpétua espiral de informações e proporções. Relaxem nesta percepção e perspectiva, queridos. Aceitem-na plenamente, sem reservas ou julgamento. Apenas permitam e misturem-se nela. Sejam a percepção! Expandam-se nela!
Sim, vocês ainda estão prestando atenção à sua vida e propósito individuais, mas a linha demarcatória entre sua essência multidimensional e expressão individual está tornando-se amena (suave) e sua multidimensionalidade está tornando-se mais palpável, mais tolerável.
Eu imploro a vocês que se permitam aceitar esta presença etérea de seu ser, esta toda abrangente textura de simultaneidade. Sua aceitação e acolhimento de seu todo, de todas as dimensões que se façam conhecer, é a chave de sua transformação, meus queridos.
Afastem qualquer resistência deste novo sentido de totalidade, de equilíbrio e de consciência expandida que vocês realmente são. E aprendam a viver assim juntamente com a consciência de si mesmos que está tornando-se mais imprecisamente definida e mais abrangente das partes que vocês não estavam conscientes ontem, mas estão começando a encontrar hoje. Abram-se para ela, queridos, e regozijem-se!
Permitam que a matriz de seu Ser seja tecida e expanda sua capacidade a cada momento e prosperem. Permitam e acolham, pois estão embarcando em um novo panorama de sua transformação e terão a sua completa rendição e aceitação a visitar mais a totalidade (Wholly). E, sim, também quero dizer Sagrado (Holy) conforme vocês acolham aquelas partes que conectam vocês mais completamente de volta à Fonte.
Esta não é a hora para tremer, queridos, se vocês quiserem seguir em frente. Abram as portas para sua Alma e seu Eu Superior com abandono e caminhem para aquela arena de coração e braços abertos ao que está escondido lá, esperando para ser descoberto.
Vocês perderam as vendas de sua realidade. Continuem dando boas vindas a este novo panorama, esta nova percepção de si mesmo e relaxem nela, meus queridos irmãos e irmãs. De sua mais distante consciência vem a mais distante verdade para os outros compreenderem e manterem em seus corações com verdade e fundamento.
Eu estou caminhando lado a lado nesta sua jornada como sempre. Está tornando-se mais palpável para vocês que muitos do Reino Celestial e Galáctico estão caminhando lado a lado com vocês e estão dando-lhes boas vindas à perspectiva deles e à duradoura Luz. E não é tão longe de onde estão experienciando agora, queridos, meus corajosos viajantes para a quinta dimensão e além.
Seu amável irmão,
Yeshua.
_______________________________
Direitos Autorais: http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli 


A ESSÊNCIA HUMANA E DIVINA CONVIVENDO EM HARMONIA