CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vida totalmente consciente
é o seu destino


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em 30 de junho de 2013

A Humanidade não pode evitar acordar porque o sono eterno é impossível! Só se pode sonhar quando está dormindo e a ilusão é o sonho coletivo da Humanidade, do qual você se encontra no processo de despertar. De fato, como deve ser evidente, dormir também é um aspecto da ilusão.
Não há absolutamente nenhuma necessidade nem desejo de dormir, porque na realidade você é constantemente revitalizado, totalmente vivo e imerso na maravilha de Deus e Sua criação. O sono é um aspecto da ilusão, adicionado à ilusão para que possa experimentar períodos em que não experimenta nada. Se você não sonhar, não terá memórias quando acordar. É realmente um conceito muito estranho - uma morte imaginária, se entender desse modo.
No entanto, a morte não é o seu destino; vida totalmente consciente é o seu destino e não pode ser evitada. A morte que parecem experimentar na ilusão, a morte do corpo, é também ilusória. Nesse caso, deixam seus corpos de modo permanente, mas definitivamente não é um final. É um despertar parcial ou total, dependendo daquilo que decidir, ou seja, ter ou não, mais de uma encarnação humana.
Quando tomam esta decisão, fazem-no com a ajuda de seu Eu Superior e seus guias, que conhecem quais são suas necessidades e exigências, sendo sempre uma decisão muito alegre, tomada com enorme entusiasmo!
Todavia, para escolher a vida como um ser humano, como muitas vezes fez, foi sempre uma escolha para o amor, para aprender, ensinar e ajudar outras pessoas que também escolheram uma experiência de vida humana. Para aprender e crescer espiritualmente com a experiência, não importando o tipo de vida escolhida para viver. Lembre-se: a vida na ilusão é irreal, um jogo, que aprendeu jogando. Os seres humanos aprendem melhor através de jogos e seus estudos psicológicos comprovam isso através de estudos com crianças.
Aprendizagem forçada - como muitas vezes realizada em escolas de várias culturas - é menos eficaz do que aprender através de jogos e essa consciência é crescente, levando a um currículo orientado com jogos nas escolas, à medida que este conhecimento se difunde. Os militares utilizam esta técnica há muito tempo, conhecida como jogos de guerra!
Não se esqueça de que tudo no seu ambiente de vida foi escolhido para as lições que queria aprender. Ninguém é despejado sem querer em uma situação de vida humana injusta ou imerecida. Tudo o que experimentar em sua vida é resultado de uma escolha de livre arbítrio que fez, mesmo que pareça impossível que a tenha feito.
Enquanto estiver experimentando a sua vida na ilusão, na forma satisfatória e benéfica de vivê-la, o melhor caminho a seguir para todos os interessados é responder com amor, sempre, sem exceção, não importa o quão paradoxal isso possa parecer no momento.
Essa é a principal lição para a Humanidade e muitos de vocês a estão ensinando, demonstrando em suas vidas diárias e para a qual foi eternamente honrado. Ataque e defesa resultam em ondas de contrapartidas que geram sempre mais conflitos, enquanto que o amor é como o óleo em águas turbulentas, calmante e relaxante. Eventualmente, todo mundo vai aprender isso.
À medida que progredir com determinação e propositadamente em direção à Casa, o apoio e a ajuda recebida aumentarão, lembrando-se de sempre pedir ajuda de novo e de novo, continuamente. Terá que se manter perguntando, porque, se não o fizer, as limitações do pântano da ilusão e esquecimento em que está envolvido o atrairão para os argumentos mesquinhos e desacordos que acontecem ao seu redor – sejam físicas ou mentais - a distraí-lo de seu propósito.
Sabe que, quando está distraído, tem a sensação de que ser amoroso é inútil, estando imerso no que parece ser um mar de comportamentos de desamor. Precisa de ajuda para manter a sua fé e reencontrar o caminho do amor, mais uma vez e, ao pedir e recebê-lo, seu espírito será levantado. E por ser amado mais uma vez, descobre que não está sozinho, que existem outras pessoas ao seu redor que também são amorosas. O amor nunca está sozinho!
Está constantemente envolvido no campo de Amor Divino, porque é o campo infinito em que Deus e toda a Sua criação existe, eternamente. É impossível estar sozinho, porque todos são UM em plenitude divina e harmoniosa. No entanto, o ambiente ilusório em que os seres humanos experimentam a vida é um estado imaginário de separação de Deus, que foi construído exclusivamente para tentar experimentar esse estado irreal.
Conseguiram muito bem se convencerem de que a ilusão é real e que todos são indivíduos separados, competindo uns com os outros pelos recursos essenciais, mas limitados, que garantam seu bem-estar. E porque optaram por verem a si mesmos como separados de Deus e, portanto, uns com os outros, sentem-se sozinhos, abandonados e em constante risco de aniquilação. É um pesadelo assustador que escolheram experimentar, que não vai durar muito, pois seu despertar está divinamente garantido.
Sempre que se sentir deprimido, sozinho, angustiado, sem esperança, tire um tempo sozinho e peça a ajuda daqueles que nos reinos espirituais têm o objetivo de ajudá-lo a sentir o amor que o envolve. Neste momento, pense, diga ou faça algo amoroso para si ou para o outro; nada condicional, basta abrir o seu coração e pretender ser o amor que é e compartilha, sem julgamento ou restrição. Fazer isso é incrivelmente libertador. Fazendo isso, pretenda oferecer perdão completo e absoluto para quem acredita que o tenha magoado ou ofendido, incluindo a si mesmo.
Muitos de vocês, às vezes, julgam-se muito duramente, depois julgar alguém pior do que você, numa tentativa de se sentir menos mal sobre seu ato praticado! Isso é insano! Você é perfeito, são Seres Divinos perdidos em um pesadelo que está chegando ao fim, estando prestes a descobrir a verdade e a beleza da perfeição em que foram criados para sua alegria eterna.
Seu irmão amoroso, Jesus.
________________________
Tradução: Candido Pedro Jorge   
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/06/jesus-vida-totalmente-consciente-e-o.html



CONSCIENTE DE QUEM É