CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 16 de julho de 2013

"Divulguem!
Preparem-se para a Mudança!"

Portal 2012 – 14 de julho de 2013

É chegada a hora de dar o próximo passo em criar a infraestrutura para o Evento na superfície deste planeta.
O site principal de referências com instruções para preparação da população em geral está até certo ponto completo e ele precisa ser divulgado:
Mesmo que a autoridade civil e o Movimento da Resistência providenciam sua própria infraestrutura na hora do Evento, é muito importante que tenhamos uma infraestrutura sólida também. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher o que esta faltando e fará com que a transição seja suave e harmoniosa.
Seis grupos foram criados: O grupo de Liderança Planetária, o grupo da Mídia, o grupo da Nova Renascença, o grupo de Novas Tecnologias e o grupo Financeiro. Todos esses grupos desenvolveram ferramentas práticas que ajudarão em suas áreas específicas a tornar a transição mais fácil na hora do Evento.
Se você quiser participar ativamente em um desses grupos, clique aqui:
Nossos websites serão traduzidos em diversas linguagens para que a mensagem possa ser espalhada mundo a fora. Nós estamos ativamente procurando por tradutores, se você quiser participar do grupo dos tradutores, use o mesmo método, dizendo que você quer se voluntariar a Tradutor:
Haverá muitos projetos ajudando para a preparação da população da superfície na hora do Evento que serão anunciados em meu blog muito em breve e nosso novo website será o núcleo de comunicações principal para esses projetos. 
Vídeo de apresentação do site, em Português:
________________________
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Gabryel Leão Caldas
Fonte: Sementesdasestrelas.blogspot.com

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA