CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Despertando feliz
de um pesadelo que já está desaparecendo de suas memórias

Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizado por John Smallman, em julho de 2013

À medida que a Humanidade desperta para a realidade – o que não pode ser evitado - vai experimentando um ambiente completamente diferente daquele a que está habituada a estar, transcorrendo-se de maneira alucinante para todos. O momento do despertar é algo pelo qual têm sempre rezado e esperado em cada uma de suas vidas terrenas. Algo para o qual têm se dedicado, desde o momento da aparente separação de seu Pai Celestial. No centro do seu Ser, sempre soube que esta seria a vida em que seu despertar ocorreria e, por conseguinte, muitos de vocês já estão sentindo coceira, impaciência, ansiedade, bastante agitados, enquanto aguardam a conclusão de seu processo de despertar.
Esses sentimentos unem e orientam a sua firme determinação para despertar e, apesar de desconfortáveis, tendem a mantê-lo no caminho para o seu destino. Então, ao invés de ficar chateado, dê graças por eles, porque estão possibilitando aceitar a necessidade de grandes mudanças em sua compreensão de como viver em harmonia uns com os outros, em seu belo planeta, ajudando-o a se envolver nesta tarefa. É algo como ser abalado fora de suas velhas rotinas familiares, à medida que novos solavancos e obstáculos acontecem e, então, você executa os reparos necessários na estrada, para tornar a caminhada novamente suave. Portanto, não lute contra seus sentimentos de irritação ​​ou tente suprimi-los. Basta deixá-los ir ao fluxo e eles irão passar. Caso contrário, envolverão indevidamente sua atenção e a intenção de ser amoroso - o seu motor de energia deslizará para fora das engrenagens, cessando seu progresso à medida que se envolver com sentimentos de raiva ou frustração, causando o superaquecimento do  motor de seu carro de corrida.
No momento, muitos estão experimentando frustração, porque muito foi prometido e pouco parece ter se materializado. Essa falta de progresso visível deve-se naturalmente às limitações que a ilusão impõe e que você aceita. Atualmente, está-se em um processo de desengajamento da ilusão e todas suas limitações. A maioria já protestou contra limitações em todas as suas vidas, através da infância, escola, trabalho, família e sociedade, tais como: "Não pode fazer isso", "não deve fazer isso" – restringindo infinitamente sua liberdade. Todavia, está claro que você as comprou, por ser conveniente ter essas restrições colocadas sobre os outros, a fim de que não pudessem interferir ou incomodar. E todas essas regras e restrições são baseadas no medo e falta de confiança em seus companheiros - seus irmãos e irmãs divinos e eternos! - Que se revelaram algumas vezes em suas atitudes válidas, preocupações válidas em um mundo perigoso e imprevisível. Sem eles, o caos, sem dúvida, ocorreria.
Agora está num processo de desengate, desembaraçando-se dos antigos arreios da desconfiança e do medo que pareciam tê-lo controlado e freado injustamente por tanto tempo. Todavia, nada é realmente injusto, pois todos vocês optaram coletivamente e individualmente por se envolver e fazer parte da ilusão. Ao tomarem a decisão coletiva de despertar, todas essas atitudes aparentemente essenciais de proteção precisam ser descartadas. O amor tem que substituir o medo e, para que possa fazê-lo, terão que abrir seus corações e se permitirem pensar, falar e agir com amor.
O medo tenta forçá-lo de volta em seus sentimentos. Parece loucura confiar em algo a partir de sua própria experiência pessoal, onde ninguém sabe se pode realmente ser confiável. Talvez, às vezes, mas nem sempre confiável. De jeito nenhum!
Esse é o maior obstáculo ao seu despertar e acredite ou não, você está fazendo um enorme progresso em liberá-lo. Acho que nos últimos anos e, certamente, nos últimos meses, ficaram agradavelmente surpresos quando um desconhecido, sem nenhuma razão aparente ou óbvia, inesperadamente o tratou gentilmente, possivelmente em uma situação onde a raiva normalmente teria ocorrido. Lembre-se de que muitas dessas ocasiões - embora ainda que na época tenha parecido pequena e insignificante – são lembretes de que mudanças incríveis estão acontecendo em todo o mundo!
Está tão acostumado a se concentrar no negativo, no escuro que, para mudar a sua percepção, torna-se difícil, embora possa e deva fazê-lo.  Porque, profundamente, você é o Amor encarnado que está mudando o mundo. Ao mudar seu foco do negativo para o positivo, a sua percepção também muda e em vez de ver as ameaças e inimigos em todos os lugares, verá as pessoas como a si próprio, ocasionalmente temerosas e ansiosas que, no entanto, tomam a decisão, a escolha de serem amorosas, cada vez mais frequentemente.
Você - cada um de vocês - está mudando o mundo; uma pessoa de cada vez.  E porque muitos de vocês estão fazendo estas mudanças, elas estão aumentando de intensidade e rapidamente em todo o mundo. O sucesso será inevitável. Então, vamos em frente, a nos tornar as crianças amorosas, inspiradoras e encantadoras de Deus, despertando alegres de um pesadelo que já está desaparecendo de suas memórias.
Seu irmão amoroso, Jesus.
______________________
Tradução: Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA