CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 27 de julho de 2013

Unificando a nova energia


Mensagem de Melquisedeck

Canalizada por Juracyara Saul da Costa, em julho de 2013

Amados Anjos Humanos Iluminados!
Meus muito Amados Anjos Humanos Iluminados...
Provido de Grande Alegria por esta mensagem de Amor, emano a todos a energia pura do amor incondicional e da força suprema...
Estamos nos aproximando do apogeu divino, das transformações sem medida e do cumprimento estabelecido da vontade do Deus Soberano...
Num desejo pleno de elevar este planeta a um ponto de honra, glória e graça Divinas, nesta galáxia.
Dar vida aos completos que são Divinos... Iluminar destemidamente o que se parece, ou se passa por breu (escuridão)...
Enviar aos corações o Amor e transformar o impossível em plena Luz Divina.
Este é o propósito de DEUS - o Criador, e este é o propósito de cada um, que aqui se encontra, de trazer pelo amor, sentimento supremo no Cosmos, a elevação de toda uma espécie de Seres, tanto humanos, quanto Seres de Luz Divina, que habitam este Universo e aguardam ansiosos pela sua Vitória Ascensionária.
Onde Um se eleva, Todos se elevam.
O que há em Cima há em baixo e as transmissões de amor e cumprimento do contrato Divino de cada um de vocês, Anjos Humanos iluminados, têm alcançado o infinito Universo nas suas transformações e elevações...
São Vocês, Anjos Humanos Iluminados, os mentores de uma elevação cósmica...
E, neste momento, a Ordem de Melquisedeck os acolherá em vibração de força, de determinação e amor para completarem com a vitória divina seu compromisso de ascensão com o Supremo Pai...
Entrarão em um momento de muita força energética, que tocará seu corpo, sua mente, seu emocional com força e transformação...
Períodos de grandiosas mutações e mudanças cósmicas...
Amados Anjos Humanos Iluminados, dediquem-se ao interior de seus corações, abandonem por um momento a matrix desta dimensão inferior que ainda ocupam e vejam que já pertencem à 5a Dimensão Divina...
Mantenham-se destemidamente focados no Supremo Deus/Pai/Mãe, abstendo-se das ilusões, dores e sofrimentos...
Vivam as suas vidas cotidianas com a alegria e a gratidão, que existem no profundo de seu âmago, da sua Alma amada...
Estabeleçam contato permanente com o seu Eu Superior, que os encaminha à abundância e à plena Vitória Divina...
Vivam na Soberania de Deus, vivam como reis e rainhas divinos; este é seu perfil no Cosmos, sua marca soberana.
Os corajosos reis e rainhas, que elevam o Universo à Supremacia Divina.
Amados Anjos, tudo que não seja alegria e abundância em suas vidas, são investidas negativas para aprisioná-los na ilusão...
O Grandioso e Amado DEUS - o Criador É, em cada um de vocês, em Força, Poder e Liberdade estabelecida...
Todo o Universo os respeita, é grato pelo grandioso trabalho prestado à unificação, à ascensão da Terra e toda a galáxia...
Sejam convictos do seu grandioso trabalho de amor realizado e se vejam como Guerreiros da Luz. Mantenham em seu íntimo, no seu Ser de Luz, que vocês SÃO a Soberania Divina e tudo pertence a cada um de vocês... Anjos Humanos Iluminados...
Para um poder tão infinito, quanto o de cada um de vocês, não pode haver escassez, tristeza e dores, isto é ilusão plantada...
Meditação para Limpeza das Ilusões
Eu ___ (diga o nome),
Aqui, neste momento, me banho na Luz Infinita do meu Pai Divino...
Apago, agora, de todo o meu Ser e de toda a minha existência, TODA a ilusão plantada, todos os códigos introduzidos no meu corpo físico, na minha mente, no meu emocional e no meu corpo etérico.
Eu, ____ Aqui, neste momento, me renovo na força e no Amor de DEUS...
Eu, ____ Aqui, neste momento, existo em 5a Dimensão...
Eu, ____ Aqui, neste momento, SOU a Expansão da Vitória Celestial...
Unificando-me em energia a cada um de vocês, Amados Anjos Humanos Iluminados, me despeço em Amor e Luz...
Eu Sou Melquisedeck,
E os Ilumino...
_________________________
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


Michael by Nate Giorgio

SOMOS UM!