CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O SEU DESEJO ESTÁ EM PROCESSO DE REVERBERAÇÃO


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Gabriel, em julho de 2013

Meus queridos irmãos, vamos falar hoje sobre a sua força de vontade, sobre o empreendimento que vocês tão fortemente têm alimentado.
Amigos, vocês, durante muito tempo, desejaram ardentemente uma nova forma de vida, um mundo novo. Ele está agora bem diante dos seus olhos e muitos estão a ficar assustados em ver aquilo que tanto desejaram se manifestando. Nós perguntamos a vocês, nobres corações: por que o susto ou insegurança diante de tudo isso agora? As coisas estão se aquecendo cada vez mais e é o resultado do vosso desejo. Vocês sabiam internamente que, quando vocês focassem com maior intensidade nas mudanças, elas aconteceriam muito mais rapidamente, e esse é o resultado: elas estão acontecendo bem diante dos seus olhos, nobres empreendedores.
O movimento no mundo está tão intenso que vocês parecem nem acreditar no que está acontecendo. Sim, corações desejosos de luz e verdade, vocês estão conseguindo. Ainda que muitos estejam realmente assustados com tudo isso, mas sim, vocês estão conseguindo. Ainda que muitos estejam meio que atordoados com tudo isso, nós dizemos: sim, está sim acontecendo e isso é o resultado do seu esforço. Vocês desejaram tanto no vosso coração uma mudança real na Terra que ela está se manifestando intensamente dentro e fora de vocês. Vocês estão agora como se estivessem acordando de uma noite muito longa de um sono profundo; estão abrindo os seus olhos ainda atordoados com tudo que está acontecendo: “onde estou, quem sou eu?” e, neste momento, nós pedimos que vocês tenham calma e respirem profundamente antes desse levantar. Centrem-se! Ainda há muito mais coisas vindo e vocês precisam estar bem centrados, bem acordados para que não pensem que estão a sonhar.
O seu desejo, a força que tem partido dos seus corações, está em processo de reverberação, muito intensamente. Isso tem feito acontecer, isso tem causado todo esse movimento que estão vendo; é a sua força posta em movimento. Acreditam nisso, agora que estão vendo os resultados? As coisas vão aquecer cada vez mais e vocês precisam estar cientes e bem preparados para isso. A energia ficará mais intensa, mais forte; nós sabemos que vocês irão suportar, afinal, essa força-luz tem partido de vocês mesmos, criando o que vocês desejam e retornando com maior força para cada um de vocês. É lindo ver isso!
Usem o escudo que eu mesmo coloquei nas mãos de vocês para que reverbere com maior intensidade o seu grito de liberdade.
Corações abençoados, filhos digníssimos do Altíssimo, desejo a todos vocês um dia maravilhoso!
Conversaremos mais em breve,
Seu irmão, Miguel.
Gabriel: Obrigado meu irmão e Senhor Amado.
_________________________
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/07/arcanjo-miguel-o-seu-desejo-forca-que.html

ELE DESEJOU CURAR O MUNDO...
E CONSEGUIU