CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A DIFERENÇA ENTRE
ACEITAÇÃO E ENTENDIMENTO


Mensagem de Arcanjo Metatron

Canalização de Sandra M. Luz, em outubro de 2013

Amados seres, EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Inicio esta conexão trazendo um vórtice com as cores do arco-íris, para que todas estas energias tragam equilíbrio a cada ser.

O momento que todos estão vivenciando se apresenta como um grande processo de transformação e de elevação para dimensões mais elevadas. Todos estão sendo conduzidos a observarem a si e a cada situação que se apresenta em suas vidas.

Durante longos anos, vocês aprenderam que deveriam aceitar as situações em suas vidas como um “karma”, uma “dívida” a ser paga por algo que fizeram, e isto trouxe a muitos uma sensação de desconforto, de não aceitação, pois não sabiam o que haviam feito e pelo que estavam sendo “punidos” experimentando sofrimento e tristeza.
Mas, na verdade, experimentar tristeza ou sofrimento foi uma decisão escolhida por vocês. Jamais o Criador desejou que vivenciassem e aprendessem pelo sofrimento.

O Criador é amor sublime, divino e puro. Ele não é um ser que pune, julga ou condena, mas sim uma energia divinamente amorosa que emana luz e amor constantemente a tudo e a todos.

As informações de que deveriam aceitar as situações sem questionar não vem do Criador, vem do ser humano que, como vocês, receberam informações de outros seres humanos.

Para que haja aceitação de algo é preciso haver entendimento. Aceitação sem entendimento não traz aprendizado. Entendimento das situações que vivenciam traz aceitação e aprendizado.

Para todas as situações que solicitaram vivenciar foram criadas inúmeras formas e possibilidades de serem resolvidas, e elas são acessadas quando vocês recebem as situações como algo a aprender e não como uma situação punitiva.

E quando acessam as infinitas possibilidades de solução da situação, decidem qual a melhor e a usam em suas vidas. E, então, entendem o porquê daquela lição, aceitam através do agradecimento pela oportunidade de aprender e conquistam mais um degrau em sua evolução.

Observem que as novas energias despertaram em vocês a não aceitação daquilo que não ressoa em seu interior como sendo a sua verdade. Vocês estão estimulando a mestria em suas vidas, onde decidem o que é melhor para si e não mais outras pessoas.

Vocês sempre tiveram este poder de decidir o que é melhor para si, entretanto, o distanciamento de si não permitia que sentissem e usassem seus poderes internos. Existem muito mais poderes e virtudes divinas para serem acessados, para que possam experimentar a felicidade, a prosperidade e a abundância em suas vidas, mas precisam abrir a porta interna e deixar a ajuda chegar e confiar que você merece.

Precisam liberar-se do medo e entender e aceitar que uma luz maior protege seus caminhos, aquece seus corações e ilumina seus pensamentos, porque vocês são filhos do Amor Maior e da Luz Maior. Caminhe sem medo, confie; o caminhar para frente sempre trará algo novo e ele sempre será bom, se você assim desejar.

Não há nada mais poderoso do que o amor e a luz, e são estas energias que estão conduzindo vocês.

Solte, libere e caminhe, deixando que cada passo seja iluminado pela Luz.

Todos Somos Luz!

Compartilho minha Luz e meu Amor com todos.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
_____________________________
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/metatron-diferenca-entre-aceitacao-e.html.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube: sandramluz2010.blogspot.com.br.


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA