CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Não se preocupem


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2013

Preocupação é uma energia com que um grande número de seres humanos se debate. Ela está profundamente enraizada, pois ela é um hábito que frequentemente é passado de geração para geração. Ela provém do sentimento de impotência na vida, da ideia de que a vida acontece a vocês e vocês têm pouco controle sobre ela.

Também há uma associação de que se preocupar com alguém é mostrar seu cuidado. Queridos, a preocupação é uma energia muito densa, uma energia de resistência. A preocupação demonstra uma falta de fé e um medo do fluxo.

Assim que vocês caíram na preocupação, vocês saíram de seu alinhamento superior e de seu poder autêntico. Nós entendemos que é difícil sair desses hábitos tão antigos e tão bem estabelecidos.

O meio mais fácil de sair da preocupação é entregá-la. Entreguem-na para o Alto. Realinhem-se com o seu poder autêntico e focalizem-se naquilo que desejam criar. Aceitem que vocês são amados, conectados, auxiliados e orientados o tempo todo, como o é toda e qualquer alma no planeta.

Fazendo assim, vocês estarão apoiando a verdade e o empoderamento de todos, e desse ponto de vista vocês verão como realmente é desnecessária a necessidade de se preocupar.
Simplificando, vocês não podem se preocupar com o outro e celebrar a divindade dele ao mesmo tempo.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

JUST BELIEVE AND KEEP THE FAITH