CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vibrem as suas mais reais intenções


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em outubro de 2013

Há uns meses atrás vos foi dada mais uma linha de tempo linear para que pudésseis finalizar determinados assuntos inacabados e para que o maior número de almas possível chagasse a um nível que possibilitasse a sua ascensão particular. Essa linha está convergindo com a única linha de tempo que vos levará para a ascensão em massa.

Não há outra forma de subirdes para as dimensões mais altas, senão pelo desapego completo de tudo que esteja relacionado às dimensões mais baixas.

Devido a muitas questões particulares e ao caos que os que pertencem às trevas estavam causando, esse tempo vos foi dado e está agora no seu fim definitivo. Não haverá mais tempo a ser dado, o processo seguirá o seu curso naturalmente e ele vos mostrará que tudo que vos temos dito é, de fato, real.

O Comportamento de muitas pessoas mudou consideravelmente quando o assunto refere-se à vida inteligente fora da Terra. Cada vez mais, se vê tais pessoas em posição de respeito e receptividade em relação a isso. Ainda que os meios de comunicação tendam a ridicularizar a nossa presença, esses não têm mais a eficiência de antes, pelo fato de a humanidade estar acordando para a sua natureza divina.

Alguns ainda sentem-se relutantes pelo fato de tanto tempo de encobrimento da nossa presença, o que nós compreendemos perfeitamente. Essas pessoas passarão por processos um pouco mais lentos para que tenham as suas memórias recuperadas das suas vidas em diversas partes do Universo. O tratamento será igual para todos, mas cada um sentirá o efeito de acordo com a sua própria capacidade de recuperação. Cada um tem um tempo único sempre respeitado por nós.

As pessoas que aceitam abertamente a nossa presença, naturalmente, serão as primeiras a serem convidadas a estar a bordo das nossas naves, onde serão levadas, por nós, às nossas bases, a testemunhar tudo que viemos falando durante esse tempo – o fato de nos reunirmos no interior da Terra, no leito dos oceanos e dentro das grandes montanhas -  Será uma imensa alegria para nós levá-los ao encontro dos seus familiares da Terra interna, assim como colocá-los frente a frente com os seres que compõem a sua família genética.

Passos estão sendo dados, neste momento, para que as coisas se acelerem o mais rápido possível, já que o tempo está se esgotando, a data limite se aproxima rapidamente e trará os seus efeitos benéficos para toda a espécie humana. Continuem as suas meditações com as intenções positivas de erguer cada vez mais a Terra das vibrações mais baixas, isso possibilita que possamos impulsionar rapidamente os acontecimentos que desejamos pôr em movimento em sua realidade.

Nós gostaríamos de dizer que desejamos manifestar, em breve, com as nossas naves na capital americana, especificamente sobre a Casa Branca, e desejamos que esse evento seja televisionado para o maior número de pessoas possível. Nós sabemos que os que pertencem às trevas irão tentar minimizar esse acontecimento, fazendo com que chegue ao menor, senão a nenhuma alma vivente na Mãe Terra. Gostaríamos de pedir que vibrem as suas mais reais intenções de amor para que possam tornar possível esse nosso “aceno” para vós.

Eu vos amo e desejo do fundo do meu coração que os seus dias sejam cada vez mais maravilhosos, ao saborearem as novas energias deste portal que trará para vós uma chuva de possibilidades e vos dará a chance de concluírem positivamente os seus assuntos inacabados neste último período pré-determinado.

Eu sou SaLuSa de Sírius e renovo os votos de amor e paz da Federação Galáctica para com todos vós.

Gabriel: Obrigado SaLuSa.
__________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com 

 A LUZ INUNDA A TERRA