CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 3 de novembro de 2013

O AMOR EM AÇÃO - XXXV

BY MICHAEL LA PERRUQUE – 03

[...] “Quando eu comecei a trabalhar para Michael, ele realmente me ensinou a ser mais tolerante, dar e aceitar de pessoas de todas as classes e cores diferentes. E que não se deve menosprezar o outro ou ser prejudicado pelos outros.

Outras pessoas podem ser menos afortunadas do que eu sou, mas, na maioria das vezes, as pessoas tentam o melhor que podem. Tudo isso foi muito importante para Michael e através dele eu estava recebendo uma nova filosofia e visão da vida.

Michael demonstrava em grandes e pequenos gestos e onde quer que fosse, que ele nunca se esquecia das pessoas que tinham menos do que ele. No entanto, Michael não queria publicidade sobre isso.

Há inúmeras histórias de Michael ajudando outras pessoas, inúmeras vezes em que ele doava, por exemplo, para pessoas sem-teto que ele via pelo caminho, como em Londres, quando ele queria que eu fosse até um mendigo, na rua, para lhe dar 100 dólares. Ou na época de Natal, na Flórida, Michael sabia sobre um abrigo para mulheres vítimas de violência, onde elas poderiam encontrar um lugar seguro para si e para seus filhos.

Ele queria que eu fosse a uma grande loja de brinquedos e comprasse presentes para cada faixa e para todas as idades de crianças, de bebês a adolescentes. Gastei milhares de dólares e, quando tudo estava pronto, Michael e eu estávamos indo para o abrigo para entregar os presentes às crianças de lá.

No entanto, no último momento, ele decidiu não estar presente lá. Ele não queria que a imprensa soubesse, porque eles iriam concentrar toda a atenção em cima dele. Ele queria torná-lo um dia especial para todas as crianças de lá. Então, tenho a certeza de que as pessoas, no abrigo, ao menos souberam quem havia lhes dado os presentes.” [...]


__________________________

Fonte: livro “A Life for L.O.V.E.”
http: www.mjjcommunity.com
http: cartasparamichael.blogspot.com