CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reconfiguração Cósmica

 Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em novembro de 2013

O Grupo de almas que aceitou estar neste momento na Terra é o mesmo que, em um passado não muito distante, presenciou as guerras galácticas e viu o quão longe os que pertencem às trevas poderiam chegar com os seus planos, se esses não fossem barrados pela força do amor genuíno em cada coração. A presença em massa das almas sementes das estrelas na Mãe Terra desencadeou um efeito amoroso gigantesco e fez com que o processo de ascensão fosse acontecendo conforme fora planeado anteriormente. Sim, queridos, vocês vieram para sustentarem a ideia da ascensão e possibilitar que ela aconteça como foi programada. Junto a esse processo, muitas coisas podem começar a acontecer, coisas do tipo “Fora do comum” como costumam falar.

Foi perguntado ao Gabriel sobre as constelações que em algumas regiões estão aparentemente “fora do lugar” ou, simplesmente, desapareceram da abobada celeste. Queridos, é sabido que a Mãe Terra está sendo deslocada da sua orbita, e ela não está mais onde esteve ontem... Esse processo vem acontecendo há milhares de anos, a que os seus cientistas mais renomados têm consciência e não sabem o que se passa. Não seria muito falar que a Mãe Terra desloca-se pelo Universo tão rapidamente que sequer conseguem perceber um movimento fora do comum. Também não seria muito falar que ela está se deslocando em um túnel dimensional que a tem levado em uma velocidade quântica a vários pontos do Universo, inclusive a estar lado a lado com a amada Sírius, e esse será o seu destino final quando o processo ascensionário tiver sido concluído.

Assim como todos os outros astros do Universo, a Terra está passando por uma grande transformação em sua natureza particular, e as mudanças não dizem respeito apenas a uma mudança de 3ª para 5ª dimensão, o processo é muito mais abrangente do que possais imaginar. Todas essas transformações acontecem a nível muito mais espiritual do que físico, no momento, daí muitas pessoas chegarem a falar que não estão percebendo as mudanças. Elas precisam estar conectadas com o seu lado espiritual para que possam acessar e ver o que de fato está acontecendo à sua volta. Não é muito pedir que olhem o seu SOL e sintam-no um pouco. Perceberão que ele está diferente, o seu brilho está mais branco, e isso se dá pela proximidade dele com Sírius. Óh, sim queridos, não é somente a Mãe Terra que está se deslocando pelo túnel dimensional a encontrar Sírius, é todo o seu sistema solar. Para muitos, isso pode parecer estranho quando deparados com as leis físicas que impossibilitariam essa comunhão de astros celestes, mas o fato é que tudo é espírito e, quando todos perceberem isso, abrindo o seu coração, começarão a enxergar o que nós enxergamos da posição em que estamos, assim como verão que não existe apenas um SOL a iluminá-los...

Eu Sou SaLuSa de Sírius e por hoje são lições muito mais que importantes para vós que estão no seu processo mais belo e genuíno do seu reencontro com a Fonte Suprema. Tudo que vos temos dito não é nada que não saibam, isso está em seu interior e pedimos que foquem-se nele e verão que estamos a falar a sério.

Estejam em paz! Estejam na luz!

Gabriel: Obrigado querido SaLuSa, eu estou feliz e ao mesmo tempo encantado com isso!

_____________________________________

Fonte: sementesdasestrelas.blogspot.com


A LUZ INUNDA A TERRA!