CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 30 de novembro de 2013

DOIS MUNDOS...


Há tempos estamos ouvindo os Mestres dizerem sobre o tempo da existência de dois mundos – ou duas Terras.

Em nossos vícios mentais, pelo menos em relação a mim, a tendência foi fazer uma ideia física desse conceito. Porém, hoje, está visível e palpável o que viriam a ser essas “duas Terras”.

Eu vejo, hoje, nitidamente, uma gama de pessoas que pensa, sente, age e vive em um mundo totalmente diferente da consciência de massa. Enquanto a primeira se interioriza em busca de suas verdades intrínsecas, a segunda se exterioriza e se perde cada vez mais na ilusão, nas armadilhas e controle do sistema.

A primeira emprega seu tempo e seus esforços mentais para colaborar com o avanço espiritual de todos; a segunda emprega todo tempo e esforços amealhando tesouros perecíveis da vida, totalmente imersa na materialidade e nas distrações alienantes.

A primeira reconhece e começa a interagir com seu Deus Interno – ou a sua Divina Presença, deixando-se conduzir pelos ditames do coração. A segunda continua em busca do Deus dos templos, das religiões controladoras e dogmáticas, deixando-se guiar pelas crenças arraigadas na mente.

A primeira busca informações e conhecimento em fontes confiáveis, pesquisam, analisam e discernem sobre o que ouvem e leem, cruzando conclusões. A segunda contenta-se com as informações da mídia manipuladora e caminham no escuro, cada vez mais distante da verdade.

A primeira, consciente de ser um espírito imortal, arrisca sua vida denunciando esquemas corruptos, divulgando verdades escondidas, escrevendo artigos, produzindo vídeos documentais e esclarecedores, mantendo sites, blogs e canais e redes sociais como arquivos de conhecimento e informação gratuita a quem interessar ou necessitar; redigindo ou canalizando mensagens de encorajamento e orientação para os que começam a despertar..., ou até mesmo produzindo tecnologia e equipamentos que irão auxiliar a todos em um futuro próximo.

A segunda, encolhida do medo de perder (emprego, dinheiro, poder, posição social, relacionamentos, família, etc.), embrenha-se diuturnamente na vida profissional, esvaziando-se de si mesma, e esconde a dor dessa ruptura interna nos divertimentos insalubres, nos vícios de toda ordem, nos medicamentos e drogas que fazem fugir momentânea e ilusoriamente da miséria espiritual e da solidão de estar tão distante de si mesmo.

A primeira vê no caos os últimos gemidos de um estado de ser que não nos serve mais, a liberação de antigos karmas, a libertação da dor, a limpeza de uma vibração de frequência tão densa que nos cai como uma armadura de ferro: o apocalipse interno. A segunda vê no caos somente a negatividade, o desespero, o medo e a desesperança de dias melhores: o apocalipse externo.

Segundo a Norma M49 da ONU, somos 193 países e 7,2 bilhões de habitantes no planeta. Desses 193 países, quantos estão em guerra atualmente? Dos 7,2 bilhões de habitantes, menos de 1% pode ser considerado “bandido” (assassinos, estupradores, sequestradores, ladrões, corruptos, mistificadores, etc.). Então, o mundo não é aquele que a mídia mostra para você como se fosse o único que existe, não é? A mídia lhe apresenta a exceção como sendo a regra, para lhe produzir medo, negatividade e desesperança; ingredientes indispensáveis para a manutenção do sistema de controle.

O primeiro grupo de pessoas abandonou a mídia comercial, colocando-se à margem da manipulação e controle, ou, na pior das hipóteses, questionando e buscando comprovar tudo que vê e ouve. O segundo grupo tem a mídia tal qual a expressão da verdade e se deixa conduzir como ovelhas por seu pastor. Nada questiona, nada comprova, sequer reflete sobre o que vê ou ouve: simplesmente aceita e continua no escuro... 

É, realmente, como se fossem o joio e o trigo em um mesmo campo de plantação. São, realmente, duas Terras coexistindo em um mesmo espaço físico.

A LUZ INUNDA A TERRA

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.