CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de novembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER - XXXV


UNO COM A FONTE


Michael não dorme... Michael não come...
Corpo purificado e alinhado com o Corpo de Luz não necessita de tanto alimento físico. Praticamente, metade da alimentação das células vem do seu “respirar de luz”.
O Ser purificado se torna “brilhante”, ou seja, irradia a luz e a energia limpa de suas células. Nesse ponto, o ser não mais tem sua base celular em moléculas de carbono, mas sim em cristais de silício.
“Quando Michael estava no palco, era energia total. Tanta energia! Bem, você sabia que ele brilhava? Então, é verdade o que Orianthi e outros disseram sobre ele brilhando? Sim, Michael brilhava. Ele brilhava. Ele poderia iluminar uma sala, um palco, uma arena. Você poderia estar em uma sala sozinho e sem som, ele entraria e o sentimento na sala mudaria. Você poderia apenas senti-lo. Você poderia estar de costas para ele e saberia que ele estava lá, sem [dizer] palavras. Ele iluminava a sala.” (Michael Bush – figurinista de Michael, desde 1985).
La Perruque, o policial que trabalhava para Michael como segurança, revelou: “Michael ouvia, principalmente, música clássica, quando estava no carro ou em casa. Esta música o ajudava a relaxar e ele precisava abafar a música e aliviar a força criadora que ele sempre tinha em sua cabeça, da qual ele não conseguia desligar. Muitas vezes, o mantinha acordado durante a noite, e pode-se dizer que seu maior trunfo era, de algum modo, também a sua maior maldição”.
Um ser iluminado está, ininterruptamente, ligado com a Fonte, ou a Consciência Cósmica, ou o Grande Espírito, ou Deus – seja lá como se queira chamar.
Seres comuns têm insights de genialidade, lampejos de luz fugidios, fugazes conexões com a Consciência, a que chamamos inspiração. Passados aqueles parcos momentos de lucidez, tudo se apaga, tudo se perde, por que houve a desconexão.
Michael não se desconectava e seu processo criativo era ininterrupto: a manifestação de Deus em tempo integral. 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.