CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Água


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2013

Nós falamos extensivamente sobre fluxo em nossos ensinamentos, pois ele é um dos elementos mais importantes de iluminação.

A água é a substância que está mais íntima e fisicamente relacionada ao fluxo, e é essencial para seu bem-estar, principalmente durante épocas de mudança acelerada, tal como a que vocês estão experimentando em seu planeta, agora.

A água ajuda vocês a se moverem com as energias. Ela apoia vocês, absorve diferentes vibrações, limpa e permite que seus corpos físicos mudem do modo mais confortável possível. Tal como as marés em seu planeta se movem com os planetas, vocês também se movem.

Por utilizar a água como uma ferramenta, tanto por beber grandes quantidades como por submergir nela (água salgada é especialmente boa para purificar externamente o corpo), vocês estarão escolhendo se mover com o ritmo do universo e ajudar a si de um modo muito simples, mas muito eficaz.

Se vocês permitem que seu corpo fique desidratado, vocês permitem que seu corpo entre num espaço de resistência ao invés de fluxo.

Então bebam água, Queridos, bebam!

E se vocês realmente quiserem se apoiar, peçam à Fonte para abençoar antes sua água e vocês estarão velejando por esta época com uma facilidade muito maior.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



O AMOR INUNDA A TERRA