CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 2 de novembro de 2013

Grandes transformações


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2013

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!
Grandes transformações vos esperam nas próximas semanas. Novos portais se abrirão, deixando fluir uma energia de purificação e renascimento, para que a humanidade possa exercitar seu livre arbítrio para romper definitivamente com o passado de dor, sofrimento e limites.

O passado não pode vos oferecer nada de bom; viver rememorando o passado é viver na ilusão que afeta vossa percepção da verdade e impede vosso crescimento, eis que não vos permite reconhecer o presente e nem criar um futuro onde o coração possa reger vossas atitudes e vossos passos, e a vida fluir serena e equilibrada num mundo de paz.

Decidir deixar o passado para trás é vossa escolha, porém é preciso saber que as bênçãos advindas da abertura de novos portais vos incitam a olhar com clareza para vossas vidas, para que possais reconhecer que só o momento presente existe, e que as oportunidades que ele vos oferece passarão, como tudo na vida dos Filhos da Terra, e não é mais possível procrastinar vossas escolhas, eis que sem elas vossas vidas não poderão refletir a unidade de mente e coração necessária para que o patamar energético da Nova Terra se instaure definitivamente em vosso mundo.

Refleti, amados, refleti com responsabilidade, com a liberdade daqueles que sabem que tudo depende de suas escolhas. Quereis escuridão ou luz, passado ou presente, fragmentação ou unidade, guerra ou paz, doença ou saúde, escassez ou abundância, morte ou imortalidade? Estes são os itens do pacote a ser recebido por cada um de vós, de acordo com vossas escolhas.

Que possais refletir sobre este momentum e aceitar as bênçãos a vós dirigidas; que possais louvar o momento presente; que possais alimentar a luz em vossas vidas, para tornar mais plano vosso caminho e de vossos irmãos; e que eles possam, como vós, se reconhecerem como seres crísticos, portadores da essência do Criador, e possam aceitar a oportunidade que a vida lhes oferece de assumir as rédeas de suas vidas, aceitando a responsabilidade por cada passo e por cada decisão.

Caminhai, amados, caminhai rumo à purificação que vos leva a UNIDADE, para que possais renascer despidos de tudo que representa o mundo da limitação, e assim viver um novo tempo de paz, amor e redenção.

Não vos esqueçais de vossa alimentação, ingerindo alimentos naturais e muita água, para que vossos corpos fiquem cada vez mais leves e vossas mentes mais despertas, para que o véu da ilusão se dissipe definitivamente dando lugar à verdade revelada por Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o equilíbrio da Mãe Natureza, para que cada vez mais os abalos que ela tem revelado deem lugar ao equilíbrio tão necessário à construção da Nova Era de Paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

http://sementesdasestrelas.blogspot.com

O FOGO QUE TRANSMUTA A ESCURIDÃO