CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 26 de março de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – 65


MICHAEL BY PRINCE JACKSON (2)

Prince (Michael Joseph Jackson Jr.), filho mais velho de Michael, em trechos de entrevista ao Access Hollywood.

“Basicamente, quando estávamos crescendo, meu pai sempre estava falando e nos mostrando o que ele estava fazendo para ajudar as crianças e ajudar o mundo. Ele me ensinou o que é ser um homem, ele me mostrou o que é ser um pai. Se doar é algo que meu pai sempre fez e ele instilou isso em mim e em meus irmãos, para que continuássemos a fazer isso. Eu acho que é apenas a maneira pela qual eu fui criado, honestamente”.

[Falando sobre seus próprios trabalhos humanitários]

“Eu, realmente, não gosto de fazer isso por atenção. Eu estava dizendo a alguns de meus amigos, quando estava vindo para cá que ‘eu não sei agir’, porque prefiro apenas não o fazer por causa dos agradecimentos; apenas porque gosto de fazê-lo. Mas é difícil encontrar um equilíbrio entre ‘porque eu posso usar o nome da família para isso, mas também eu apenas gosto de fazer isso’.

Prince Jackson transformou o Boys and Girls Club em uma Wonderland do inverno. Papai Noel estava lá e uma carta, em especial, tocou o filho de Michael: “Eu sei que você está me perguntando o que eu gostaria de ganhar no Natal, mas eu gostaria de pedir algo para alguém... para minha mãe [chorando]. Ela teve o mesmo colchão ruim, por cerca de 8 anos, e eu só quero pedir uma cama nova para ela. Ela limpa casas para viver e está sempre fora, durante o dia, das 6 às 19 horas. Ela sempre volta para casa sentindo dores e ainda consegue cuidar de mim e das minhas duas irmãs. Então, tudo o que quero para o Natal é uma cama para minha mãe”.


O evento lembrou Prince de uma de suas lembranças favoritas de Natal, com seu pai, em um hospital infantil:

“Eu não sei se ele comprou todos os brinquedos, mas havia muitos brinquedos, e ele os trouxe, e ele basicamente tinha dois trenós cheios de brinquedos. E, quando ele entrou, todas as crianças, toda a sala se iluminou. E todo mundo estava feliz, havia música, ele estava tirando fotos, ele estava contando piadas para as crianças, e nós ficamos lá por um longo tempo”.
_____________________________

Fonte: http://www.accesshollywood.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com