CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de março de 2017

A massa crítica é o fator decisivo


Arcanjo Miguel

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em março de 2017

Meus queridos,

O desenrolar dos eventos se acelera. Muitas mudanças inegáveis ocorrem agora. Vocês devem, certamente, sentir a evidência delas interna e externamente. Vocês estão acolhendo a mudança com mais facilidade do que até alguns meses atrás.

Este ano de 2017, conforme afirmamos, é o ano em que enormes mudanças tornar-se-iam a norma. Vocês vêm se preparando para esses momentos durante eóns, e vocês agora tendem a seguir o fluxo de modo mais rápido do que no passado. Meus queridos, isso é por causa do seu CONHECIMENTO.

Essas mudanças estão escritas em seu DNA – vocês vieram preparados para esta evolução, mas, pelo fato de que, quando vocês primeiramente pisaram no Planeta, as energias não estavam em alinhamento, vocês, consequentemente, dispenderam toda a sua encarnação na Terra representando jogos ilusórios, até que chegasse o momento certo para avançarem.

O seu conhecimento interior foi despertado. Para muitos dentre vocês, o catalisador para esse despertar foi o trauma pessoal, por meio de doenças, acidentes, grandes perdas de todas as magnitudes. Sem tais catalisadores, vocês poderiam não ter despertado e poderiam ter continuado com as ilusões, conforme muitos ainda estão.

Não agora, meus amigos! O despertar está a pleno vapor e vocês estão mostrando o caminho – permitindo que a sua família e os seus amigos encontrem os próprios catalisadores da mudança. E eles vão encontrar.

Tudo no próprio tempo. Vocês, meus queridos, estão aí para manter a porta aberta e dar boas-vindas a eles, quando eles começarem a fazer as perguntas que somente vocês podem responder.

Simplesmente SEJAM, meus queridos, e permitam que tudo se revele no tempo perfeito para isso.

Com tudo o que está acontecendo em seu Planeta – ninguém pode permanecer dormindo! A massa crítica é o fator decisivo, e o Grande Despertar não pode mais ser negado.

Estejam preparados para estender as suas mãos, dando boas-vindas a suas irmãs e irmãos de Luz.

Meus queridos, esses últimos dias testemunharam uma infusão ainda maior da Pura Luz Branca Divina, que foi emanada para o Planeta Terra, mais uma vez, para acelerar o processo do despertar. Essa Luz está ativando os códigos de Luz do seu DNA, permitindo que surjam mais lembranças de quem VOCÊS SÃO e do motivo pelo qual estão aqui neste momento de transição.

Vocês sentem o SEU reconhecimento?

Vocês estão se sentindo mais alinhados com os aspectos de sua Alma, um conhecimento interior, um sentimento de estabilidade no meio do caos, que está acontecendo, meus queridos?

Vocês estão começando a SE reconhecer como a LUZ, um sentimento inegável. Esse sentimento está lhes dando o ímpeto para avançar em sua vida, e, mais uma vez, reconhecer quem vocês são – muito mais do que vocês inicialmente acreditavam que a sua vida fosse, se revelará de maneiras milagrosas.

Vocês estão agora se LEMBRANDO de quem verdadeiramente SÃO e do motivo pelo qual VOCÊS escolheram estar aqui neste momento de evolução maciça para os Seres da Terra e do próprio Planeta Terra.

Tempos incríveis, meus queridos, tempos empolgantes de transformação e de regeneração interna de todos os Seres.

Meus queridos, trilhamos com vocês cada passo do caminho – cada passo que vocês dão, está criando um novo. Tempos emocionantes, queridos corações!

Agora é o momento de viverem a partir dos seus CORAÇÕES – confiem em seus magníficos corações para orientá-los em todas as decisões que fizerem. Com a mão no coração, façam a pergunta, escutem tranquilamente a resposta. Não haverá mais dúvida. Vocês saberão que estão seguindo a sabedoria do coração e um aspecto verdadeiramente maravilhoso do SELF.

Meus queridos, a Luz no Planeta Terra JÁ está em sua maior capacidade – onde há muita Luz, há também muito AMOR.

O AMOR que agora reina no Planeta Terra observa como o AMOR E A LUZ transmutam a Terra em paz, prosperidade e boa-vontade para todos os seus habitantes.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
__________________________________

Direitos Autorais: ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Fonte: – www.angelstoinspire.com.au
E-mail: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Reblogado de: http://coracaoavatar.blog.br