CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 6 de março de 2017

AS INCONTÁVEIS FONTES
E A PROSPERIDADE SEM FIM DOS CÉUS SÃO SUAS


FROTA PRATEADA

Canalizada por Gabriel RL, em fevereiro de 2017

Gabriel RL: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


-----------------------------------------------------------------------
  
Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Estamos aqui novamente para trazer um pouco mais de informação e agitar as energias!

Eu sou o Comandante Shonin (não confundir com o Comandante Sohin, de Sírius) com Akina, a Pleiadiana e com Jonor, o Arcturiano.

É bom novamente falar com vocês!

Nós nos aproximamos do TAU e ele perguntou "Desejam falar?". Nós rimos! Como não? (Risos!)

Há muita movimentação nos bastidores, como vocês sabem e, digamos que agora um pouco mais, já que aqueles "sapecas" trapalhões estão encurralados diante das energias das suas próprias trapaças.

Eles começaram definitivamente a ver que não têm para onde correr, e todo dinheiro que eles movimentavam antes está,... podemos dizer, bloqueado!

Bem, eles ainda têm uns certos fundos, mas não mais como antes, isso é óbvio.

Há vários grupos infiltrados em todos os bancos mundiais, assegurando que suas transações não surtam efeito.

É como se eles depositassem usando um caixa eletrônico, com um envelope vazio. Eles "depositam" no caixa eletrônico e nós não creditamos nas suas contas. (Risos!) Bem, temos homens bons para fazerem isso, infiltrados nas grandes agências bancárias.

Esses valores retornarão para humanidade e, como sabem, como já estão sendo avisados por tanto tempo, servirá por um certo tempo para uma série de coisas importantes.

Claro, vocês não ficarão dependentes disso por muito tempo, pois as tecnologias estão à beira de serem entregues e o dinheiro e o que este lhes dá, agora não será mais problema.

Vocês estarão acima disso, acima de qualquer necessidade. Serão verdadeiramente abundantes!


Comecem a criar isso, Camaradas! Comecem a movimentar essas energias e permitam que assim seja!

Vocês já ouviram antes que "dinheiro não dá em árvore!" Bem, isso é verdade, mas que vocês podem movimentar as energias e trazer a abundância para suas vidas de formas inesperadas, isso podem! ISSO É VERDADE!

Tirem um tempo nos seus dias para fecharem os olhos e mentalizarem a abundância em suas vidas, em todos os sentidos!

Já passou do tempo de vocês viverem felizes, fazerem o que gostam e pararem de dar suporte aos trapalhões sapecas que estiveram soltos aí, por tanto tempo, e fizeram vocês acreditarem que a "vida é dura."

Nós não vemos assim. A vida nunca precisou ser dura, Camaradas! Vocês nunca precisaram passar dificuldades! Acham mesmo que aquele que nos criou deseja isso? Oh,... não sejam bobos! (Risos). Nunca precisou ser assim!

Acontece que vocês deram poder aos sapecas trapalhões e eles usaram esse poder e, temos que dizer, souberam usar, tanto que se tornaram um pequeno grupo das pessoais mais ricas do mundo! 13 (treze)? Bem, acho que calculamos bem! Por que isso? Vocês acreditaram nas propagandas deles! E nós, durante tanto tempo, insistimos que não é assim e que vocês não precisam cair nessa! Oh!... Vocês ouvirão algo semelhante em breve... "As propagandas não surtem mais efeito" Por quê? Vocês viram, vocês perceberam. Perceberam e... "Ôpa, um minuto aí! Eu também tenho direito a essa abundância!" - Aleluia! Vocês viram isso! Oh, céus!

Bem, meus queridos! É hora de sacudir a poeira, dar a volta por cima e começarem e dizer a si mesmos "EU SOU PRÓSPERO, EU SOU MUITO PRÓSPERO, E TUDO QUE EU PRECISO SE MANIFESTA NA MINHA VIDA! EU SOU A SAÚDE, PAZ, AMOR, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA EM TODOS OS MOVIMENTOS!" Já ouviram isso antes? Sim!!! Certamente que sim!

Então, o que acham de pularem de alegria?

Vocês estão à beira do "bum!", mas não "bum" de explosão destrutiva, mas explosão de Alegria.

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

É o que temos a dizer por hora!

Estamos felizes novamente por este contato!

Pretendemos retornar, em breve, com mais notícias. Por hora, apreciem essas que acreditamos serem bem animadoras!

Vamos para aquele lugar que vocês chamam de Tibet!
  
Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


_____________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de Texto: Solange Yabushita