CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 21 de março de 2017

NOSSAS ESTRUTURAS DE CRENÇAS
E A LEI UNIVERSAL


P’TAAH, DAS PLÊIADES

Canalizado por Jani King, em março de 2017

Parte da lei universal é que você cria a sua realidade absolutamente. Este mundo é seu. Você o criou. Quem você é se liga à consciência coletiva, às estruturas de crenças que são a base de sua civilização. E isto é refletido em sua saúde física, em sua sociedade, sua abundância ou falta, no amor em sua vida, ou na falta dele, e a maior parte de vocês quer escapar de tudo isto, em sua luta pela iluminação.

Mas, veja, nesta dimensão da realidade, você vive em um mundo de polaridade. Suas estruturas de crenças são o âmago da questão de sua realidade e, na verdade, você sabe que as suas estruturas de crenças não têm nada a ver com a realidade, hum?

Quando você nasce nesta vida, você se liga à ressonância morfogênica, ou à consciência coletiva sobre o seu Agora. Você se liga à consciência coletiva de seu gênero e a todas as lembranças de cada homem ou de cada mulher que já nasceu.

Assim, é que você se liga à consciência coletiva de seu gênero. Você também se liga ao que é a consciência coletiva de sua família, de sua sociedade, de sua raça, de sua religião, de seu país, e, finalmente, à ressonância circundante da humanidade em seu planeta.

Agora, muitos de vocês, a maioria de vocês, todos vocês – não gostaríamos de ser seletivos aqui – estão carregando as suas crenças que não mais lhes servem. Às vezes, é muito difícil vocês identificarem quais são estas crenças. Elas fazem parte da estrutura de quem vocês acham que são e vocês nem mesmo as entendem como crenças sobre a realidade.

Assim, é que à medida que você avança em sua vida diária e tudo está seguindo facilmente, de repente as coisas se complicam. Então, diz-se: “O que é que eu acredito sobre esta situação? O que eu acredito sobre mim mesmo nesta situação”? E se você anotar todas as suas crenças e denominá-las como positivas e negativas, você ficará muito surpreendido com algumas destas crenças engraçadas que você carrega.

Uma das principais crenças que você carrega é que você não é digno. E você sabe que é uma das principais manobras de poder de suas religiões – que a partir do momento do seu nascimento você é chamado de culpado e de pecador. Bem, como você acredita, assim é que você atrai para você as circunstâncias que reforçam esta crença.

Você tem crenças sobre o dinheiro. Para muitos de vocês, o dinheiro é uma entidade muito ilusória. E você sabe, você pode, na verdade, dizer que o dinheiro é uma entidade porque você o criou assim.

E considere todas as coisas que você pensa sobre o dinheiro. Ele nunca está aí quando você o quer. Você tem que trabalhar muito para ganhá-lo. Ele não cresce em árvores. Você precisa de dinheiro no banco, ou não é bem-sucedido. E assim o que acontece com estas crenças é que você deve lutar pelo dinheiro. Ele não está aí quando você o quer, e deve trabalhar arduamente por ele. E há outra crença realmente engraçada que diz que você não pode ser espiritualizado se tiver dinheiro. Que pessoas espiritualizadas não podem ter dinheiro. (Nota: Recomendo também que vejam:
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/fluxo-compassivo-da-energia-financeira.html)

Assim, estes padrões de pensamento são aqueles que você carregou com você desde a infância. Muitos de vocês estiveram se divertindo com novos conceitos e estão provando a si mesmos que não tem que ser da maneira que pensavam que tinha que ser. No entanto, um dos que você realmente parece estar preso é aquele sobre não ser digno. Hum?

Bem, você sabe, quando você acredita que não merece, assim é. E o que muitos de vocês realmente não estão entendendo é que quando você tem os seus pensamentos, eles não permanecem em sua cabeça. Eles são como ondas de rádio que são transmitidos ao universo.


E o universo, o que você pode chamar de Criação, não julga como bom ou ruim. Para o universo, tudo simplesmente É. E quando você está manifestando os seus pensamentos, o universo diz: “Oh, isto é muito bom. Há muita energia acontecendo aí, assim, nós lhe daremos mais disto”! Hum?? E, então, se você estiver vivendo no medo, e se estiver vivendo sem abundância, e se você não é verdadeiramente digno de toda a maravilha do universo, então, isto é exatamente o que você traz a sua vida.

E é muito bom fazer as suas afirmações, e dizer: “Eu sou belo, sou digno e abundante”, etc., etc., mas a menos que você realmente saiba que é estas coisas, o que você está fazendo é enviando sinais confusos. E o que o universo entende é o seu coração e não a sua mente. E onde é que a mente, os pensamentos são empoderados pela emoção, então, na verdade, é uma ferramenta poderosa. Pensamento e imaginação, fortalecidos pela emoção da paixão, são poderes maiores do que qualquer coisa que você possa nomear em seu planeta, incluindo o que é chamado de bomba atômica. Isto é como você é poderoso.

Assim, dizemos que a fonte de influência são as emoções e falaremos mais sobre isto no próximo mês.
_________________________________

Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://www.sementesdasestrelas.com.br