CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de março de 2017

AVANÇOS ESPIRITUAIS


MIRA (CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO)

Canalizada por Valerie Donner, em março de 2017

Saudações! Eu sou Mira, do Conselho Superior Pleiadiano. Eu sirvo em tempo integral no Conselho da Terra.

Atualmente, você está em uma encruzilhada. Embora possa parecer que a humanidade está seguindo para um aumento da escuridão, isto está bem distante da verdade. A verdade é que o tumulto em que você se encontra está criando avanços espirituais, como a Terra nunca viu. Chamamos isto de despertar espiritual e que está abrindo o portal para a ascensão da Terra. Existem inúmeros catalisadores que estão provocando estas mudanças, por isto pedimos que, por favor, olhem para a imagem maior e para a realidade de vocês estarem contribuindo com estas mudanças.

Nós monitoramos vocês e a Terra, constantemente. Trabalhamos com o alinhamento e o equilíbrio das energias. Nós organizamos a intervenção onde ela é necessária. Calculamos o tempo correto para que possamos ajudá-los da melhor maneira, quando é necessário. Observamos que, atualmente, suas emoções estão em um estado de fluxo intenso. Você está experimentando a conclusão desta encarnação e todos os efeitos cármicos que isto envolve. Você está começando a liberar o que já não lhe serve mais no mundo material. À medida que você continua neste caminho, descobrirá que a maneira ideal para viver é através do seu coração. Este será o resultado mais gratificante e todas as melhores escolhas para o futuro da Terra virão do coração de cada um que fará parte da nova Terra.

Se eu disser o quanto estamos satisfeitos com o seu progresso, você ficará feliz? Você provou que é mais capaz do que poderia ter imaginado. Nosso Criador está satisfeito com tudo o que você tem feito. Você será recompensado e poderá viver na nova Terra de abundância, alegria e amor.

No futuro, poderemos trabalhar juntos para ajudar a humanidade e toda a vida no planeta a se curar e viver em abundância, amor e tudo o que for preciso. Você seguirá o seu coração e ouvirá o chamado para ajudá-lo em seus próximos passos na evolução de sua alma, o seu verdadeiro propósito.

Agradecemos a sua paciência e lhe asseguramos que estamos chegando perto de sermos capazes de nos reunir novamente, como sua família galáctica. A separação não existirá mais e será substituída pela unidade e unicidade. Durante estes tempos de grandes mudanças, continue a fazer o seu melhor e saiba que sempre você é amado e cuidado.

Alguns de vocês podem estar sentindo fadiga e esgotamento. Isto é porque tem trabalhado conosco nos reinos da Luz, em seu estado de sonho. Você também pode estar se sentindo barrado pelos medos coletivos e resistência à mudança. É como se mover através de um nevoeiro denso, energeticamente, devido às formas de pensamentos e mudanças de consciência.

A energia necessária para mudar o coletivo neste planeta é semelhante a uma formiga empurrando uma pedra morro acima. Peça às forças da Luz para ajudá-lo em cada esforço, onde você está fazendo para o bem positivo do planeta. Você não vai mais se sentir como uma formiga a partir de então. Você vai se sentir como um poderoso ser de luz e amor, que é quem você realmente é.

Você está no último trecho desta longa estrada empoeirada, chamada 3ª dimensão. O velho império está caindo aos pedaços e você está realmente pronto para alcançar as estrelas. Estamos aqui para segurar suas mãos e envolvê-lo em nossos corações. Nós amamos você e a Terra muito além do que você pode imaginar.

Eu sou Mira, te amo, juntamente com a multidão da 3ª dimensão.
__________________________

Fonte: http://www.thegroundcrew.com/
Tradução: A Luz é Invencível