CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 13 de março de 2017

ENTREVISTA COBRA


PREPARE FOR CHANGE / RUSSIA
Em março de 2017

Aproximando-se do aniversário da criação da comunidade e fórum "Divino Cosmos", o COBRA gentilmente concordou em responder as perguntas de membros da nossa comunidade de língua russa, muitos dos quais apoiam o processo de preparação para a mudança.

Pergunta: COBRA, você pode nos dizer sobre sua viagem à Rússia. Por que decidiu vir e como foi capaz de negociar com os militares? Além do voo na estratosfera, fez mais alguma coisa? Gostou da Rússia?

COBRA: Eu vim para a Rússia com o único propósito de fazer o voo estratosférico. Sim, eu gosto da Rússia, as pessoas são muito menos programadas e mais conectadas com seus verdadeiros EUs do que no Ocidente.

Pergunta: Os astronautas russos disseram que tiveram sensações estranhas quando em órbita: ouviram sons e até mesmo música e tiveram algumas visões. A Agência Espacial Russa criou um comitê para discutir isso. COBRA, o que os astronautas poderiam ter experimentado de tão incomum em órbita?

COBRA: Eles tiveram experiências de contato espiritual e físico com extraterrestres positivos.

Pergunta: Você gostaria de vir à Rússia, novamente, e o que necessita para isso? É possível realizar uma Conferência para a Ascensão na Rússia?

COBRA: Sim, gostaria de vir novamente à Rússia quando houver um propósito maior para fazer isso. A Conferência para a Ascensão é uma possibilidade.
  
Pergunta: Existem estudos que mostram que a língua e o povo russo são os mais antigos do mundo. Isso é verdade? Por favor, poderia esclarecer como o povo russo apareceu, de onde o povo russo e os eslavos vieram?

COBRA: Não, eles não são os mais antigos. As pessoas eslavas são originárias dos povos do ramo indo-europeu.

Pergunta: Quem era Rurik, e como ele se tornou o primeiro governador na Rússia? Este foi o início do Estado Russo, ou ele já existia antes?

COBRA: Rurik era um príncipe Viking que adotou os costumes eslavos e uniu a Rússia de Kievan. Este foi o começo do Estado Russo.

Pergunta: David Icke declarou que a Rainha da Grã-Bretanha e a maioria dos reis da Europa, bem como alguns presidentes dos EUA, estão todos relacionados com uma linhagem reptiliana. Os Czares Russos eram muito relacionados com a linha real dos reptilianos? Por favor, poderia esclarecer isso?

COBRA: Muitos deles, sim.

Pergunta: COBRA, o que você sabe sobre o vasto país da Grande Tartária (que está retratado em mapas antigos), que existia no território da Rússia, no século 19, e se estendeu da Europa até o Alasca? Quando este país existiu, como apareceu e desapareceu e por que não sabemos nada sobre isso?

COBRA: Apesar de todas as teorias da conspiração, a Tartária é apenas um termo geográfico que descreve o trecho de terra entre a Europa e a Sibéria Oriental e não um nome de um estado soberano.
  
Pergunta: Existem estruturas de pedra - dolmens, situados em toda a Rússia e Ucrânia. Quem os construiu? Qual é o propósito deles?

COBRA: Eles foram construídos para a Deusa, por povos neolíticos que habitavam a área.

Pergunta: Que raça construiu a pirâmide de Quéops, em Gizé? Existe uma construção semelhante na Rússia e, em caso afirmativo, onde estaria localizada?

COBRA: As pirâmides de Gizé foram construídas no tempo em que o Egito era uma colônia da Atlântida. Existem algumas estruturas de pirâmide na Rússia perto do lago Baikal, todavia, muito menos distintas do que as pirâmides de Gizé.

Pergunta: O Monte Vottovaara na Rússia (suas coordenadas 63.077484, 32.622373) é considerado um lugar misterioso, com muitas criaturas estranhas, espíritos e UFOs. O que a Ananerbe e a KGB trouxeram de lá? É verdadeiramente um portal Startreck ou este lugar serve outro propósito e o que pode estar localizado dentro da montanha? Não seria uma boa ideia se as meditações da Ascensão fossem organizadas lá?

COBRA: Foi um portal da rede de Agartha. Sim, a meditação da Ascensão pode ser organizada lá.

Pergunta: Por que as pessoas esclarecidas colocam muita atenção na Sibéria, Altai e no Lago Baikal? Por que a Criméia é tão importante? O que você pode nos dizer sobre esses territórios que, no momento presente, são impedidos para o público?

COBRA: Altai, especialmente a área em torno da montanha de Belukha, é uma das principais entradas para a rede de Agartha. Na Crimeia, é a localização de um importante vórtice de Deusa.

Pergunta: Por que na primeira década do regime comunista na Rússia foi executada, principalmente, por judeus?

COBRA: É porque os Sionistas criaram o comunismo, por ordem direta de seus senhores Jesuítas.

Pergunta: Joseph Stalin era uma figura positiva ou negativa? É verdade que ele foi iniciado com os Magos russos, o que o ajudou a reviver a Rússia e a vencer a guerra contra Hitler?

COBRA: Stalin foi um jesuíta e uma das figuras mais escuras da história russa. Ele é responsável pelas mortes de muitos milhões de pessoas nos campos de extermínio da Sibéria:



Pergunta: Uma fonte de alto nível do Ministério da Defesa da URSS, recentemente, admitiu que Hitler sobreviveu e escapou após a guerra e que há evidência nos arquivos. Se for verdade, por que Stalin não perseguiu Hitler e o deixou viver?

COBRA: Stalin e Hilter trabalhavam para o mesmo mestre, o general supremo jesuíta Ledochowski, na organização do grande holocausto:


Pergunta: Desde quando a União Soviética começou a desenvolver programa espacial secreto com os EUA? Por que os líderes russos concordaram com os EUA e decidiram classificá-lo, bem como informações sobre os extraterrestres?

COBRA: Desde o início dos anos 50, por causa das ameaças do grupo chimera.

Pergunta: A Rússia tem seus próprios programas espaciais secretos e bases militares em outros planetas e luas, assim como sua frota espacial secreta?

COBRA: Eles faziam parte do PES internacional.
  
Pergunta: Em que ano e como os líderes da URSS e da Federação Russa entraram em contato permanente com negativos e com extraterrestres amigáveis? Que líder da URSS o fez primeiro?

COBRA: Khrushchev, por volta de 1955.
  
Pergunta: Até que ponto a liderança soviética, nos anos 70-80, esteve associada com a cabala ou em conflito? A Guerra Fria era real ou era como uma "cortina de fumaça" para cobrir as relações reais entre o Ocidente e o Oriente?

COBRA: Houve muita infiltração. A Guerra Fria foi projetada com o acordo mútuo dos agentes da cabala em ambos os lados.

Pergunta: Quantas bases subterrâneas da cabala existem na Rússia? Wether recentemente informou algumas delas foram destruídas e, caso afirmativo, onde estariam localizadas?

COBRA: A cabala já não as tem na Rússia.

Pergunta: Por que, e desde quando, Putin decidiu trabalhar com as Forças da Luz? Será que elas o ajudam com conselhos, ou podem até ser passado para ele todas as tecnologias especiais?

COBRA: Ele teve uma forte experiência espiritual, há anos. Ultimamente, recebe conselhos táticos diretos de Pleiadianos, que estão visitando uma instalação militar russa secreta, no leste da Sibéria.
  
Pergunta: Se Putin está trabalhando com as Forças da Luz, então, onde estão os representantes da cabala escondidos na Rússia? Em que áreas eles se localizavam? A Rússia tem figuras-chave na cabala?

COBRA: Eles ainda estão infiltrados em certo grau em todos os ramos da sociedade russa. As principais figuras da cabala não estão na Rússia.

Pergunta: O que Putin sabe sobre o Movimento de Resistência e Agharta, e como ele construiu seu relacionamento com eles?

COBRA: Ele sabe dos Pleiadianos, mas não sobre dos Agarthianos e especialmente sobre o Movimento de Resistência.

Pergunta: Putin e Medvedev sempre tiveram contato físico pessoal com raças extraterrestres? Em caso afirmativo, que tipo e para quê? Fale sobre isso em detalhes. Por que Putin não revelou a presença de raças extraterrestres e do programa espacial secreto para os habitantes da Terra? Ele poderia ter feito isso?

COBRA: Putin teve contato com Pleiadians em 2014, Medvedev viu provas (fotografias de naves Pleiadianas reais). Putin não pode revelar essa evidência diretamente porque o chimera iria retaliar.

Pergunta: Benjamin Fulford e algumas outras fontes alegam que Putin havia sido anteriormente morto e substituído por um clone. Poderia realmente acontecer, você sabe algo sobre isso?

COBRA: Isso não é verdade e não vai acontecer.

Pergunta: A quem favorece uma guerra na Ucrânia? Quem a organizou? Quais são as forças positivas que estão fazendo parar esta guerra (em Lugansk e Donetsk)?

COBRA: A cabala (Soros) deseja esta guerra. As forças da Luz estão estabilizando a situação para que não se agrave em guerra total e deram conselhos táticos aos militares russos de como tomar a Criméia, em 2014.
  
Pergunta: Qual é o verdadeiro significado do Catolicismo e da Ortodoxia? Por que a Ortodoxia se enraizou na Rússia e o Catolicismo no Ocidente? E em que relações essas duas religiões realmente estavam, e estão agora, umas com as outras?

COBRA: São duas facções do culto de programação cristã que se dividiram no grande cisma de 1054. A Ortodoxia fixou suas raízes na Rússia, simplesmente, por causa da proximidade de Constantinopla, que era o assento ou a Igreja Ortodoxa.

Pergunta: Qual é o significado real das confissões e ritos religiosos na Igreja Ortodoxa, como o sacramento, quando uma pessoa recebe o corpo de Cristo e o sangue (pão em vinho tinto)? E por que tantas pessoas depois de visitar uma igreja sentem a facilidade e a inspiração, enquanto que para alguns é difícil estar lá?

COBRA: Esses ritos se originam nos rituais das escolas de mistério da antiguidade. Aqueles que podem se conectar ao lado espiritual positivo do Cristianismo e a mensagem de Cristo podem se sentir inspirados, aqueles que sentem as entidades negativas que estão presentes nos planos astral e etérico inferior, na maioria das igrejas, não se sentem confortáveis.

Pergunta: O que a civilização islâmica trouxe para as pessoas? O profeta Maomé era uma pessoa comum ou um ser de outro mundo? Qual missão é a realização do mundo Islâmico?

COBRA: Maomé era um profeta com uma experiência espiritual que, mais tarde, foi sequestrado pelos arcontes e transformado em outro culto de programação mental.

Pergunta: Existe alguma civilização russa separatista no espaço?

COBRA: Houve, como parte do PES internacional.

Pergunta: As civilizações extraterrestres falam sânscrito, sumério ou acadiano?

COBRA: Não.
  
Pergunta: Quantos UFOs foram abatidos na Rússia e de que raças extraterrestres os militares e engenheiros russos conseguiram tecnologia extraterrestre? O que exatamente eles conseguiram dessas raças?

COBRA: Algumas dezenas de naves. Conseguiram tecnologia dos Grays (microchips e dispositivos escalares), semelhante aos EUA.

Pergunta: Qual da tecnologia secreta que você considera a mais importante e necessária para a divulgação para as pessoas, em primeiro lugar?

COBRA: A energia livre.

Pergunta: Há disseminação de informação de que a radiação não é de todo perigosa. É verdade?

COBRA: Não.

Pergunta: Existe água superionizada e qual é a sua tecnologia de produção? É possível produzi-la com as condições atuais de desenvolvimento da ciência e da tecnologia?

COBRA: Existem muitos dispositivos que tornam a água superionizada no mercado.

Pergunta: É verdade que os antigos alquimistas descobriram que o mercúrio pode ser transformado em ouro, usando um fluxo de vórtice e eletricidade? Isso é possível?

COBRA: Não. O Mercúrio era um símbolo alquímico num sentido espiritual, não o metal em si.

Pergunta: Por que o Ouro é tão valioso e onde ele desaparece?

COBRA: É um dos elementos mais raros na crosta terrestre.
  
Pergunta: Qual é o impacto das raças aracnoides, insectoides e reptilianas na Terra? Que espécies são dominantes?

COBRA: A raça reptiliana é uma das raças mais prejudiciais do Universo.

Pergunta: É verdade que em todos os planetas do Sistema Solar existem seres vivos? Por favor, faça uma breve visão geral de cada planeta e diga quem mora lá, que raças são apresentadas lá e o número aproximado de habitantes em cada planeta? Seremos capazes de vê-los após o Evento?

COBRA: Sim, existem seres vivos em todos os planetas, principalmente em planos de energia mais elevada, ou em bases não definidas. A maioria deles, humanoides.

Pergunta: O que você pode dizer sobre a grade compactada branca e prateada (ou retículo), existente em todo o espaço da Terra?

COBRA: Poderia especificar esta pergunta?

Pergunta: Houve três ondas de voluntários no século 20, como alegou a hipnoterapeuta Dolores Cannon? É verdade que, em 2012, foi formada a Nova Terra para a humanidade ir, no momento da Ascensão?

COBRA: A informação de Dolores Cannon está parcialmente correta. Não, isto não é verdade.

Pergunta: Quais são os planos do Movimento de Resistência em relação à Rússia? Se alguém quiser se juntar ao Movimento de Resistência, como poderia fazê-lo?

COBRA: O Movimento de Resistência continuará fortalecendo a aliança das forças positivas dentro da Rússia, sem muita divulgação. No momento, ninguém da superfície pode se unir à Resistência.

Pergunta: O que pode ser feito pelo povo russo para melhorar a vida no planeta e acelerar a vinda do Evento? E o que você deseja dele?

COBRA: Que as pessoas apenas se mantenham na missão para qual nasceram.

Vitória da Luz!
_______________________________

Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * PFC (Português) * PCF (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge