CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 11 de março de 2017

O MOMENTO PRESENTE


ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA

Canalizados por Linda Robinson, em março de 2017

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcangelina Ametista, e os saudamos com amor e luz. Hoje, gostaríamos de examinar as dádivas do momento presente.

Existe muita movimentação na energia em seu planeta neste momento. Realmente, há também mudança energética em todas as dimensões. Uma nova era de iluminação está nascendo e, com isso, vem mudando muito do que existe atualmente. Com essa mudança energética como pano de fundo, é importante estar concentrado no momento presente, à medida que vocês avançam em seu caminho.

Estar concentrado no momento presente traz muitas dádivas. Uma dessas dádivas é um estado aprimorado de consciência.

Cada momento é único, assim como cada floco de neve o é. Quando se concentram no momento presente, vocês estão se posicionando para receber as dádivas daquele momento especial.

Pelo fato de que tudo ocorre no momento divino, receber esses insights especiais, no tempo certo, pode aprimorar o seu caminho ascensional.

Quando não estão concentrados no momento presente, muitos sinais importantes podem escapar da sua percepção. Se vocês estão trabalhando em uma tarefa, e a sua atenção estiver naquilo que aconteceu na semana passada ou no que vocês irão fazer amanhã, os sussurros sutis das informações dos reinos mais elevados podem passar completamente por vocês.

Consequentemente, estar concentrado no momento presente é muito importante. Quando se concentram na tarefa à mão, vocês estão completamente absorvidos no que estão fazendo. Por exemplo, se estiverem trabalhando em um jardim florido, vocês estarão atentos às cores e à fragrância das flores. Vocês percebem a textura das plantas e do solo que as circundam. Vocês podem sentir uma brisa suave ou ouvir os chilros dos pássaros. Vocês estão completamente absorvidos no momento.

À medida que permanecem absorvidos em sua tarefa, vocês podem encontrar-se deslizando para um estado expandido de quietude interior. Vocês podem sentir uma sensação de paz e relaxamento. É um estado de harmonia interna e ter uma sensação de unicidade com tudo o que é.

Conforme vocês experimentam esse estado de relaxamento e quietude, isso pode conduzir a uma expansão da consciência. Vocês se tornam até mais cônscios de uma sensação de unicidade com tudo o que é. Esse é o ponto em que vocês experimentam insights de percepção e de consciência mais elevada.

Esses insights podem assumir muitas formas. Vocês podem receber uma resposta a uma pergunta acerca de uma situação em que estejam envolvidos, ou o próximo passo para um projeto que estejam conduzindo. Vocês podem ter um lampejo de inspiração para algo novo, que gostariam de experimentar, tal como uma ideia para um novo projeto ou uma viagem que gostariam de fazer. Vocês podem pensar em alguém com quem gostariam de fazer contato. Ou podem receber um insight para um conceito maior da consciência superior.


Quando esses eventos ocorrem, vocês estão no fluxo. Vocês estão cientes de como a vida flui a partir de simples tarefas, para uma conscientização maior da conexão universal. Ao concentrar-se no momento presente, esse fluxo corre facilmente. É simplesmente passar de um estado para o próximo.

Esse processo é útil, quer vocês se concentrem apenas na percepção, quer se deixem conduzir para a quietude ou para mais consciência expandida.

Quer vocês experimentem um simples estado de desfrutar do momento à mão, quer receber insights, vocês estão passando por seu dia com uma abertura que pode trazer maior alegria e paz.

Quanto mais se concentrarem no momento presente, mais isso vai se tornar o seu padrão, e vocês vão experimentá-lo automaticamente.

A sua vida tornar-se-á um fluxo contínuo de um momento para o próximo, e podem ocorrer maior percepção, quietude interior e consciência expandida.

Meus amados, estamos felizes porque vocês estão se concentrando no momento presente e permitindo que as dádivas dessa prática se manifestam em sua vida.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista… e os envolvemos em amor.

E assim é.
____________________________

Fonte: http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com
- http://www.adavai.wordpress.com
- http://www.sementesdasestrelas.com.br