CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 7 de março de 2017

TRANSFORMANDO-SE EM UM SER SOLAR

 


LORD MELQUISEDEQUE

 

Canalizado por Elsa Farrus, em fevereiro

SINTOMAS FÍSICOS E EVENTOS NA SUPERFÍCIE DO PLANETA

Saudações, amado Ser de Luz, sou Mestre Mesquisedeque.

Venho falar-lhes das profundas transformações que estão ocorrendo no núcleo da Terra, é por isso que realizamos este Chamado Universal, em sua elevada cocriação, com vocês, os humanos, e os seres ancestrais encarnados em um corpo humano.

O crescimento energético do Eclipse Solar, no dia 26, é e será um dos maiores eventos a nível planetário. A partir dos dias 23 a 27, estarão em um corredor quântico de transformação planetária, em uma vibração muito intensa, é como uma limpeza de memórias e de mudanças em suas vidas.

Todos vocês processam uma intensa transformação emocional, e nela também estarão presentes as várias Ondas de Luz, que lhes abrirão seus corpos geométricos e físicos mais sutis; mas agora se junta a vocês a transformação dos Filamentos de Luz de sua Linhagem; ou seja, todas aquelas decisões que foram tomadas nestes anos de ascensão liberaram milhares de almas de outros tempos e também das suas Linhagens da encarnação atual.

Com esta transformação em vocês, se abre uma maior e intensa fase de liberação.

Ao colocar seu Amor por si mesmo e à vida em cada encruzilhada dos últimos tempos, tem sido dissolvida a aprendizagem que estava retida sobre o assunto.

É como se a agenda de muitos assuntos caísse no tempo e lhes permitirá desobrigar-lhes antes, pela aceitação das realidades do ambiente.

São e serão, ao mesmo tempo, seres divinos na mais divina transformação interna, e para restaurar a Essência Pura, sem a influência de exemplos de outros, somente a resolução das suas experiências.

Muitos de vocês se perguntam como irá se manifestar toda essa integração? Pelo fácil restabelecimento das relações – aquelas que já não pertencem ao seu ser verdadeiro desaparecerão rapidamente, já que todos vocês escolheram suas experiências e reafirmaram-se nelas: toda relação limitante ou de apego, será resolvida nas próximas horas, pelo seu Ser Superior, de modo que afastamentos, transformações e mudanças, tanto na vida, ambiente e trabalho, estarão muito presentes depois da União Solar Do Eclipse, e até início de maio.

Numa outra forma, sentirão uma imensa ativação de sua coluna vertebral e também na zona cervical que lhes dará a força necessária para deixar de irritar-se, e de fechar caminhos para si mesmos, e abrir uma maior integração na Essência do seu Ser.

A nível planetário, sentirão um impulso grande de aceitação da natureza, de ser parte dela, de amar suas vidas e seus propósitos de vida, uma maior sensibilidade para com o outro e uma maior agilidade em reconhecer as ressonâncias de alma, e sem os apegos ou desejos de estar ou permanecer junto as situações por falsos padrões de conduta.

Os transtornos respiratórios de garganta e nariz começaram a diminuir, mas se abrem intensos episódios de palpitações de mudanças no ritmo do Chakra do Coração. Quando isso se sucede, e não tem razão para suceder, também se pode estar equilibrado.

É um momento de parar e visualizar um RAIO DE LUZ CORAL, que sobe verticalmente pelos vários centros de energia do seu corpo físico, e seus corpos sutis e áuricos serão integrados e, assim, terão mais energia física, e o ritmo cardíaco se regulará.

É muito importante, neste período, que ajudem Gaia com grades de Luz Violeta, Lilás e Rosa, para que ela também possa transformar-se em Luz e desprender-se de tremendas camadas de memória muito dolorosas, que ainda estão no planeta. Cada um como sentir, para a integração de Luz no planeta, e que se adapte em sua transformação, é o trabalho de cocriação que lhes pedimos. Cada um à sua vontade e liberdade de maneira.

Veem tremores novamente na zona do Chile e Nova Zelândia, como consequência da abertura cristalina e regeneração da placa transoceânica – que se vocês preenchem de Luz podem suavizar- é parte da expansão energética do planeta. É o início da Energia Universal integrada desde o núcleo cristalino à crosta terrestre, e desde ela ao próprio físico em todos os habitantes do planeta.

É tempo de expansão e de Reabilitação Do Pulso Cardíaco para todos vocês, é tempo de encerrar o seu passado para todos vocês, é hora de abrir sua imaginação ao que vocês sonham, porque é o tempo físico de materialização, sempre foi, mas a Energia Adamantina entrante os ajuda a deixarem de postergar o novo e a abandonarem os padrões de comportamento e egrégoras que ainda não foram identificados, e que trazem novamente para Gaia, com o seu pensamento.

A 5ª Dimensão não é um lugar físico, não é um estado de poder, é a capacidade de manifestar realidades, desde o seu chakra unificado ou Chakra Timo, ou seja, a união da garganta, coração e do plexo (Solar) – são vocês o Verbo em ação física, sempre foram. Por muitas raças, quiseram se submeter a muitas civilizações para multiplicarem-se na superfície de Gaia.

Agora, a responsabilidade pelo que criam está em vocês, já não lhes pesará sua linhagem, nem seus antepassados; a energia entrante rompe todos esses padrões humanos sob a forma de chuva de Geometrias De Luz Adamantinas e Octahedros Estrelados, para que seus Filamentos de Luz ou filamentos do DNA, sejam restaurados por vibração, por assertividade e por criação, cancelando os contratos cármicos e deixando sua bagagem para trás, em uma única tomada de consciência a partir do seu coração.

É tempo de remodelação global do DNA, e se dará, e se faz nas noites em suas horas de sono, em um autêntico presente pessoal e transformação da Luz em seu interior que vai ganhando força a cada dia. Deixem de esconder de si mesmos as suas paixões, e verbalizem-nas, o resto virá somente em Luz.

Amados seres de Luz, abracem o novo, porque a Semente Cósmica está em todos vocês, mesmo nos mais adormecidos, que despertarão no devido tempo por Amor e ressonância; respeitem as que partem, muitas almas escolheram partir para começar de novo, e abracem aqueles que estão caídos, sem doutrinar, apenas dando-lhes Amor e Paz.

Graças amado Ser de Luz, desde o Sol Central de Alcyon, 

Melquisedeque.
__________________________________

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano