CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 14 de março de 2017

VOCÊS SÃO AS SEMENTES ESTELARES
DE SINALIZADORES DO CAMINHO?


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Ronna Herman, em março de 2017

Amados mestres, é de vital importância que vocês compreendam que estes são tempos sem precedentes, em que há muitas dispensações especiais em vigência. Trata-se de uma grandiosa oportunidade para vocês, os buscadores da Luz, se conectarem à sua herança divina e aos seus dons e talentos especiais. Em raros intervalos, e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Seres do reino angélico e a hierarquia espiritual passem pelo véu e façam contato com os membros seletos e despertos da raça humana. Vocês devem expressar a vontade e o desejo de interagir com esses maravilhosos Seres avançados, visto que eles não infringirão o seu livre arbítrio. Quando vocês concentram a sua atenção em um determinado Mestre, Anjo ou Ser de Luz, eles ficam imediatamente conscientes de vocês e responderão. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais do seu esplendor eles vão lhes conceder.

Seus anjos guardiães, guias espirituais, e, finalmente, a sua TRÍADE SAGRADA farão todos os esforços para lhes ajudar a receber as frequências superiores da sabedoria, que são decisivas para esses tempos caóticos de transformação. Esses Seres benevolentes se empenham em obter a sua atenção por intensificar a Luz em seu Coração Sagrado. Vocês aguardaram, durante séculos, um convite para se comunicarem conscientemente com os mestres ascensos e com os reinos angélicos, e eles pacientemente aguardaram também por esse momento. A comunhão com os Seres de Luz é um grande passo evolutivo para vocês, como Seres humanos, porque isso facilita uma nova percepção consciente e uma poderosa transformação interna. Muito provavelmente, vocês, em primeiro lugar, vão se conectar e aprender a interagir e se comunicar com os seus guias pessoais, ou, às vezes, com o professor-mestre que rapidamente estabelecerá um relacionamento com vocês, principalmente se vocês fizeram um acordo para trabalhar com esse determinado Ser, antes de encarnar nesta existência.

Muitos dentre vocês estão satisfatoriamente no caminho para desenvolver seus sextos sentidos – a mente intuitiva, por meio da qual vocês têm uma linha direta com o seu eu da Superalma, e determinadas facetas dos seus múltiplos Eus superiores. É a etapa inicial da criação de uma linha direta com a base de origem, a sua TRÍADE SAGRADA, e finalmente, com o seu magnífico Eu Divino. Não busquem Deus nos céus ou em algum lugar distante, em local inatingível, porque a Essência do Criador, uma Centelha da Divindade, reside em seu Coração Sagrado.

Muitos dentre vocês estão se conscientizando das suas origens divinas; todavia, possuem somente um leve indício do seu vasto potencial como portadores da Luz Cósmica. É de suma importância que vocês entrem em sintonia com as frequências sempre crescentes da Luz do Criador, porque isso vai acelerar o seu processo ascensional e ajudá-los a atingir o status de Mestres de Si Mesmos, para que possam cumprir a promessa de ser uma Luz no Caminho e um Sinalizador do Caminho.

Lembrem-se, só podem acessar os níveis vibratórios com que vocês e sua Assinatura Energética sejam compatíveis. É por isso que é tão importante ter passado por um processo de purificação/limpeza, a fim de alcançar um estado de ser mais equilibrado e harmonioso em seus corpos mental e emocional.

Há muito, muito tempo, vocês, que mais tarde surgiriam como as Sementes Estelares de Sinalizadores do Caminho para a Ascensão da humanidade e da Terra, concordaram em assumir um papel especial no planeta Terra, em algum momento no futuro distante. Esse grupo de Almas corajosas encarnaria em cada raça, cor, cultura e credo, e elas seriam espalhadas em todo o lugar do planeta, em preparação para o drama cósmico predeterminado: a ascensão em massa da humanidade e da Terra, ao lado de todas as manifestações materiais neste Subuniverso.

Aqueles que passaram à frente, receberam uma dispensação especial, em que muitos dos seus desequilíbrios menores seriam purificados para que a sua carga terrena não fosse demasiado esmagadora. Tudo o que restasse seriam as lições mais importantes que vocês precisassem resolver, a fim de que pudessem voltar para um nível equilibrado e harmonioso de frequências vibratórias, elevando, assim, a sua Assinatura Energética/Canção da Alma para a quarta dimensão média e superior.

Uma grande multidão dentre vocês, as Sementes Estelares, está satisfatoriamente no caminho para a Automestria; no entanto, muitos desse grupo de Sinalizadores do Caminho estão ainda no estado de sono ou em negação. Cada um de vocês possui um papel importante a desempenhar nesse acelerado processo evolutivo que está agora em andamento. As codificações genéticas desse grupo carregam as melhores qualidades de todas as raças raízes anteriores, ao lado das codificações especiais das células de memória de uma nova Raça Raiz Dourada, do futuro. É verdade que, com o tempo, houve grandes desequilíbrios entre esse grupo de Almas, e muitas não escutaram as advertências do seu eu espiritual e se esqueceram de sua missão terrena. Contudo, nas profundezas do núcleo do seu Coração Sagrado, cada um de vocês estava codificado com um Átomo-Semente da Consciência de Luz que, quando ativado, os ajudaria a lembrar-se de sua promessa de serem nossos representantes terrenos – e que a sua missão seria empenhar-se, com todo o seu Ser, para tornarem-se cocriadores competentes da beleza, paz, harmonia e abundância no plano terreno.

Gostaríamos de dar-lhes algumas informações básicas, para que possam colocar em uma perspectiva adequada o que estamos compartilhando. É importante que vocês não se vejam como pessoas de apenas uma linhagem, porque todos vocês experimentaram existências em todas as grandes raças. É importante que não se coloquem acima daqueles que estão no caminho, atrás de vocês, porque vocês também foram não-buscadores e seguidores em muitas e muitas vidas. Vocês tiveram pele preta, assim como marrom, branca, vermelha e amarela de outras raças raízes, e também tiveram em seu DNA todos os distintos atributos, virtudes e qualidades dessas raças. Nesta existência, vocês escolheram nascer em uma determinada família ou viver em um país específico por um motivo muito explícito.

Em um nível universal, após vocês se externalizarem em sua consciência individualizada divina, e passarem eóns em cocriação alegre, vocês e um grupo harmonioso de Almas, que chamaremos de “grupos de família de Almas”, foram reunidos em uma grande pirâmide de Luz nos reinos superiores. Essas Pirâmides de Luz, mais tarde, seriam chamadas de PIRÂMIDES DOS SERVIDORES DO MUNDO, e estão espalhadas por todos os muitos subníveis da quinta e da sexta dimensões. Vocês foram informados de que chegaria um momento, no futuro muito distante, em que uma etapa importante do Plano Divino atingiria um ponto culminante. Muitos grupos especializados seriam reunidos e teriam papéis importantes a desempenhar no “processo de reunificação”. ESTE MOMENTO É AGORA!

Aqueles dentre vocês, que carinhosamente chamamos de “Velhas Almas”, estão espalhados por todo o mundo. É verdade que existe um número maior dessas Velhas Almas em alguns locais e culturas; todavia, esse grupo de vanguarda está espalhado pela Terra, desde as regiões rurais mais primitivas até as cidades mais cosmopolitas e altamente cultas. Essas corajosas Almas não são as pessoas que administram o governo ou fazem as manchetes. Elas vivem em fazendas, porque amam a natureza e os animais de que cuidam. Elas possuem empregos mundanos em todos os campos de empreendimento e tranquilamente cumprem os seus deveres. Elas têm posições de grande responsabilidade e servem a seu país e a seu povo em uma grande variedade de formas. Vivem em mansões e em casas simples, e em todos os níveis sociais desde o mais baixo até o mais elevado. São membros de grupos religiosos organizados e prestam adoração de sua maneira exclusiva. Muitos estão sintonizados com os sussurros dos seus Eus Superiores e se tornaram Mestres de Si Mesmos. Muitos outros estão bem em seu caminho espiritual, mas infelizmente, há uma grande multidão dessas Sementes Estelares de Sinalizadores do Caminho que ainda estão inconscientes da sua natureza divina e da promessa que fizeram há muito tempo.

Aqueles que estão nesse grupo têm codificadas em seu DNA as principais virtudes, capacidades e qualidades da raça Atlante, a de líderes, pioneiros e guerreiros. Há um desejo profundo de utilizar as capacidades mentais, ao lado da Vontade e do Poder Divinos de nosso Deus Pai, a fim de serem os principais cocriadores no plano físico da realidade. Além disso, vocês estão infundidos com as elevadas virtudes, qualidades e capacidades de nosso Deus Mãe, que foram incutidas naquelas Almas, que vieram à Terra durante a Era Dourada da Lemúria – as qualidades suaves, acolhedoras, intuitivas, internamente focadas, e além do mais, grandes habilidades artísticas e um desejo de paz, tranquilidade e contemplação.

Vocês experimentaram uma rica e maravilhosa herança espiritual, e, no passado, foram abençoados por terem tantos Seres de Luz magníficos em seu meio – mestres cujos ensinamentos os deixaram com maravilhosas orientações para viverem uma vida virtuosa. Contudo, está na hora de combinar o passado com o futuro, porque a humanidade está experimentando uma necessidade profunda de orientação, inspiração e apoio mútuo.

Vamos sugerir uma nova maneira, e é nossa maior esperança que alguns dentre vocês peguem a bandeira e sejam os futuros campeões espirituais da nova espiritualidade emergente no meio da humanidade autoconsciente. Nós lhes pedimos que comecem a se reunir a fim de estudar, apoiar e inspirar uns aos outros. Pedimos que compartilhem o seu conhecimento, sua sabedoria, seus pontos de vista e suas experiências entre si. Estamos cientes de um grande sentimento de solidão entre as pessoas no mundo – uma sensação de isolamento. Não basta ler os ensinamentos que lhes damos ou os dos mestres, ou visitar uma bela catedral ou templo, e prestar homenagem a Deus. É hora de reunificação. Vocês devem começar a se reunir e compartilhar o seu amor, sua sabedoria e inspiração. É o momento de estudarem juntos e de se apoiarem mutuamente. Não estamos pedindo que construam templos maiores, porque não é aí que os deuses do futuro habitarão. Vocês são cocriadores do futuro – Centelhas Divinas do Criador – que estão sendo convidados a assumir o seu lugar de direito na grandiosa marcha para o futuro.

Meus amados, chegou a hora de liberar toda a culpa, vergonha e sentimentos de indignidade que tantos de vocês têm carregado como questões centrais desde muito tempo. Vocês devem curar a dor do passado para que possam assumir o seu papel adequado no maravilhoso plano para o futuro, que está agora se revelando tão rapidamente no planeta Terra.

Por meio de nossas mensagens, lhes demos as ferramentas, sabedoria e discernimento para liberar todas as coisas em sua vida que não servem mais aos seus melhores interesses e bem maior. Imploramos que vocês reflitam seriamente sobre o que lhes dissemos reiteradamente: “Vocês são dignos de todo o amor, beleza, alegria, paz e abundância deste universo, porque é o seu DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO”. Vocês precisam aprender a amar-se e a respeitar-se, e devem ter um profundo senso de autoestima, antes que possam realmente amar e respeitar os demais, e antes que os outros devolvam o amor e o respeito que vocês tanto merecem.

Pedimos que recapitulem as qualidades, virtudes e atributos da sua Herança Divina que vocês estão exibindo agora. Vocês estão projetando em demasia a energia Atlante, masculina, e se concentrando demais em adquirir e criar? Lembrem-se, lhes dissemos que vocês estão procurando um “estado de Ser” ou uma “qualidade de vida”. Vocês podem adquirir grande riqueza e manifestar muitas coisas maravilhosas materialmente, mas se o seu centro cardíaco estiver fechado ou vocês ignorarem e não desenvolverem as suas virtudes e qualidades Lemurianas/da Deusa, vocês se sentirão incompletos e vão experimentar um grande sentimento de insatisfação.

Reúnam-se em grupos de dois, três, dez, cem ou mil, isso não faz diferença. Contudo, se vocês se reunirem para o benefício de todos, nós nos comprometemos, estaremos lá com força total para capacitá-los, ajudá-los e irradiar o amor de nosso Deus Pai/Mãe na maior medida que vocês puderem conter.

O seu principal objetivo, neste momento, é retornar ao espectro originalmente projetado de Luz e sombra, os padrões vibratórios que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões. Ao fazer isso, o pêndulo da sua consciência não oscilará tão radicalmente, das frequências positivas para as negativas, e a sua natureza mental e emocional tornar-se-ão estabilizadas e centradas, mais uma vez. Esse é um passo importante, ao aprenderem a viver centrados em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada. À medida que elevarem os seus padrões vibratórios, as frequências mais elevadas de Luz, aos poucos, dissolverão todas as muitas membranas de Luz que restringem a sua consciência superior. Uma vez que isso ocorra, vocês estarão bem em seu caminho para levar uma vida consciente, inspirada na Alma de um Mestre de Si Mesmo.

Pode não parecer assim, no entanto, garantimos-lhes que vocês estão vivendo em um dos momentos mais maravilhosos, amados. Estivemos com vocês desde a época em que primeiramente vocês se externalizaram em sua consciência individual, neste Universo. Estaremos com vocês à medida que avançamos para o novo futuro brilhante, enquanto unimos forças com os poderosos Elohim, que são os grandes Construtores da Forma, em preparação para a realização da gloriosa Nova Era por vir. Envio-lhes o resplendor de nosso Deus Pai/Mãe, enquanto os envolvemos em uma aura de Amor Divino/Luz. Estamos muito satisfeitos com vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
_________________________________

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com