CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 7 de março de 2017

É TEMPO DE DAR VAZÃO
À VONTADE DAS VOSSAS ALMAS


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em fevereiro de 2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados!

É tempo de dar vazão a vontade de vossas almas, e isso exige de vós um mergulhar no mais profundo silêncio.

Difícil tarefa, uma vez que o ser humano norteia sua vida baseado nos estímulos externos que lhe são revelados pelos cinco sentidos físicos, expressão máxima de seus egos.

A vida, neste tempo, toma um novo rumo, e para viver harmoniosamente em vosso planeta é preciso buscar a nova realidade que aí está pronta para se revelar a todos vós.

A nova realidade, amados, não pode ser reconhecida por vossos sentidos físicos, mas sim por vossos sentidos espirituais.

Buscai, pois esta nova perspectiva, olhando a vida através dos olhos de vossas almas, para que vossa visão extrapole em muito esse mundo dos sentidos em que ficastes mergulhados por tanto tempo, e possais ir em frente, reconhecendo a inexistência de limites, percebendo aliviados que podeis sim exercitar o poder crístico, poder que vos leva a vencer todos os desafios para resgatar vossa identidade com o Criador.

Vossa unidade com o Criador é a meta neste tempo.

Aquele que vos criou precisa de todos vós unidos e coesos, conscientes de quem sois, para que novas portas se abram e vos remetam a novas realidades, onde tudo adquire a transparência que não mais permite mentiras, não mais permite dissimulação, não mais permite a ilusão que vos fez mergulhar no caos por tanto tempo; caos que nada mais fez do que alimentar a separação, separação de povos, de nações, de credos, de religiões.

O mundo caminha para a unificação de tudo isso, eis que a origem única de tudo paulatinamente vem à tona, levando-vos a perceber que existe um único povo: os Filhos da Luz, e um único Deus: o Pai Criador, e que os Filhos da Luz precisam se reconhecer como iguais para que juntos, unidos e coesos, possam novamente ser recebidos pelo mesmo Pai.

Aquele que vos criou anseia pelo retorno de todos, eis que fostes vós que escolhestes o mundo da ilusão para que pudesses seguir o exemplo do Pai, e como o Pai, compartilhar tudo com todos, na certeza de que o espírito do compartilhar manifestado tem o poder de trazer a todos tudo que cada um necessita para ser feliz.

O Pai vos quer felizes, amados, e já é hora de dar os passos para mostrar ao Pai que fostes, sim, capazes de aprender a lição, não importa quantos erros e acertos foram necessários para cumprir esse vosso propósito, não importa quão duras foram às lições.

Este é o tempo da Redenção, lembrai-vos! É tempo de concluirdes vossos aprendizados, é tempo de compreender como e porque o mundo, e todos vós, permitistes o manifestar do egoísmo, da mentira, da dor e do sofrimento.

Este é o tempo onde só será possível, para aqueles que querem cumprir seu propósito, o manifestar do amor.

O amor é vosso passaporte para o novo mundo.

Sem reaprender a ser amor, sem reconhecer a linguagem do amor, sem expressar essa força, que é a essência do Pai Criador, continuareis vivenciando o mundo do caos, e nele continuareis mergulhados na insegurança dos passos a dar e no que acreditar.

Nada fora de vós poderá vos mostrar o caminho da Redenção.

Cada um de vós necessita mergulhar no íntimo de seu ser para resgatar a voz do coração e compreender que tudo está dentro de vós, na vossa essência divina, que clama por vir à tona para ser a norteadora de vossas escolhas, e, assim, dissipar vossa cegueira, a cegueira que leva sempre às dúvidas, a insegurança, ao medo dos resultados de vossas escolhas, mantendo-vos em continuada intranquilidade pela falta de certeza do caminho a seguir.

Bem-amados, buscai dentro de vós as respostas para vossas perguntas, buscai com afinco, nunca vos esquecendo de que o Pai Criador aí está para dissolver todas as vossas dúvidas, mas que cabe a cada um de vós resgatardes a ferramenta que vos abre o acesso a Ele, e esse acesso só se torna visível pela manifestação da frequência do amor.

Bem-amados, que vossas orações alimentem vossa fé e determinação em reencontrar o caminho da luz, para que possais abrir esse caminho a todos aqueles que ainda estão perdidos no mundo da ilusão.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
____________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- http://www.sementesdasestrelas.com.br