CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de março de 2017

UM CURIOSO HÁBITO HUMANO


ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young, em fevereiro de 2017

Os seres humanos têm um curioso hábito. Eles se movem lindamente ao longo de seu processo de iluminação até que ocorra um tempo energético desafiador. Ao invés de verem essas energias como apoio ao longo de seu processo e sentirem-se felizes de estarem prontos para outra atualização, eles imediatamente começam a julgar-se como quebrados, confusos e completamente incapazes.

Queridos, imploramos que parem de se machucar enquanto sentem-se deprimidos!

Tudo - cada coisa - que está acontecendo está servindo ao seu crescimento e expansão.

Enquanto as energias intensas podem ser desafiadoras, elas sempre deixam você melhor que antes, mudando-o para um espaço energético mais elevado e mais claro, para que você possa experimentar mais de sua verdadeira beleza e divindade.

Decidir repreender-se em cima da enorme quantidade de mudanças que você está fazendo é, na melhor das hipóteses, completamente desnecessário e, na pior, apenas torna o processo muito mais difícil do que precisaria ser.

Ouça-nos quando dizemos que vocês estão fazendo um trabalho incrível!

Vocês são gentis e atentos, dedicados e corajosos, enquanto dirigem as mudanças em seu planeta.

Exortamo-los a pararem de usar momentos de intensidade como uma desculpa para abusarem de si mesmos, e começarem a ver estes momentos como um tempo em que precisam e merecem seu próprio Amor e apoio, mais do que nunca.

Finalmente, por que vocês não param de procurar aquilo que acham que está errado consigo mesmo e começam a comemorar o que está, assim, tão bem?

Quão diferentes seriam suas experiências se vocês criassem um espaço seguro de conforto e nutrição para seu crescimento e evolução espiritual?

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
- http://www.sementesdasestrelas.com.br