CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 22 de março de 2017

O DESPERTAR DA HUMANIDADE
PARA A VERDADE


OS PLEIADIANOS

Canalizados por Christine Day, em março de 2017

Amados, nós os saudamos.

Vocês estão sendo chamados a abrir-se conscientemente ao quadro maior que existe na realidade fora das restrições da terceira dimensão que estão em seu Plano Terreno. E você está sendo chamado para abrir sua consciência fora da limitação do planeta Terra para onde existe uma experiência ilimitada dentro dos Reinos Universais.

Nos reinos superiores da consciência coletiva, onde vocês também residem, estão sendo convocados a se alinharem mais plenamente com seu lugar, que é em um espaço de criação, mantido e ancorado por seu Eu Superior. Esse cenário energético é chamado de "Espaço De Casa" e é onde cada um de vocês reside naturalmente. Isso pode ser comparado a uma peça num quebra-cabeças. Cada um de vocês possui o seu lugar de frequência única dentro do quebra-cabeças.

Ao lado de toda a Comunidade Universal, estamos comprometidos em apoiar a sua transição energética individual para que você possa abrir-se conscientemente para tomar seu lugar pleno dentro das energias coletivas em seu Universo residente. Nós sustentamos um espaço energético, como uma Porta Aberta, para permitir que você comece a realinhar-se conscientemente a um aspecto dimensional superior do Eu, para que você possa começar a canalizar esta energia do Eu Superior através do seu coração e ancorá-la em seu mundo.

CONSCIENTEMENTE COMPROMETIDO

Muitas mudanças estão ocorrendo no seu Plano Terreno. Você está sendo chamado para abrir-se e começar a envolver-se conscientemente e alinhar-se com sua própria forma multidimensional expandida que sempre existiu em seu lugar dentro dos Reinos Universais. Esta sua ação de Escolha Consciente irá apoiar o seu planeta neste momento da transição.

A humanidade tem um papel enorme a desempenhar nesta transformação final do Plano Terreno. Na verdade, as ações conscientes da humanidade, em última instância, completarão a autorrealização de toda a sua civilização. Ao embarcar em uma reconexão consciente com o seu lugar dentro dos Reinos Superiores, você será capaz de acelerar o seu Despertar para outro potencial de autorrealização. Esta ação de abrir e aceitar esta realidade da sua conexão com o Eu Superior permitirá que você se alinhe ao novo fluxo que vem se abrindo e está operando no planeta.

Esta fase de conclusão que deve ocorrer na Terra está mais próxima do que você imagina.

Lembre-se, em apenas um instante no tempo a humanidade pode despertar para a Verdade. Quando os ajustes dimensionais estiverem completos, a Humanidade simplesmente despertará, como de um sonho. Um processo completo de Lembrança será ativado em todos os indivíduos, e nesse único momento tudo o que "você é na realidade" será revelado. Os Véus da Ilusão simplesmente se levantarão naquele momento!

ENERGIA DE CASA

O que é importante nesta conjuntura da sua evolução é primeiro compreender e, em seguida, abrir-se conscientemente à Energia de Casa, que existe atualmente. Sua assinatura única de frequência divina está ancorada além do Plano da Terra, e mantida dentro dos reinos de consciência coletiva.

Seu aspecto multidimensional do Eu possui uma âncora forte e estável para que você possa cumprir sua missão aqui na Terra.

Este aspecto sagrado de vocês agora está ativamente enredado em seu Centro Cardíaco. Ele está trabalhando com uma configuração dimensional mais elevada que existe além da mente do ego, por isso ele não tem limitações e restrições terrenas. Esta Verdade precisa ser plenamente aceita e experimentada diretamente por você.

Você foi ancorado e mantido por sua própria conexão sagrada ao seu Eu Superior. Isso criou um forte catalisador, permitindo que você desempenhe plenamente esta experiência tridimensional como um ser humano, e você começou um processo transcendente para uma consciência mais profunda de sua existência superior. Através desta conexão, você tem sido habilitado a tomar as medidas para voltar em seu caminho sagrado, e lentamente reconhecer aspectos da sua natureza espiritual. Vocês emergiram através dos Véus da Ilusão e experimentaram momentos de Lembrar aspectos do Sagrado que vocês são na Verdade.

PROCESSO DE DESPERTAR

Através de todo o seu processo de Despertar, você começa vislumbrando um momento da Verdade, que reside além desta Ilusão aqui em sua Terra. Então você embarca em um Despertar mais profundo nos Reinos multidimensionais ilimitados que o conectam ao seu potencial de criação ilimitado que existe como um aspecto natural seu. Essas reconexões graduais permitirão que você comece a extrair do Eu Superior para trabalhar com seu próprio elemento de criação natural. Este elemento é canalizado através do seu Centro Cardíaco a partir da sua Energia do Eu de Reino Superior e permitirá que você experimente momentos mais profundos da sua sacralidade.

Cada um de vocês tem uma Guiança Inata através de seu Eu Superior nessas Aberturas Dimensionais Superiores. Você pode não estar integralmente ciente da existência plena desta Guiança. No começo, ela pode ser sentida como "um saber" ou algo que simplesmente se sente que é "certo". Quanto mais você agir sobre essa “sensação ou senso”, mais profundamente você experimentará essa comunicação.

Sua orientação interior está sendo acelerada agora. Isso foi possível graças à expansão da Luz Multidimensional que está constantemente sendo ancorada em níveis mais profundos e mais expandidos em todo o planeta neste mês de março. Um aspecto do plano é permitir este desdobramento acelerado e aprofundamento da reconexão com o Eu.

NOVO AMANHECER

Lembre-se: este é o tempo das ativações do "Novo Amanhecer". O Sol se levanta cada manhã, anunciando a chegada deste acontecimento.

Os raios do Sol carregam essa nova potência, uma frequência de consciência amorosa que se expande a toda força vital do planeta.

Dentro desta energia vital está contida a declaração da Verdade. Esta essência é levada dentro da Luz ascendente, que emana para fora e se entrelaça dentro de seu coração, trazendo ondas, camadas de nova consciência a você e se movendo para fora, para todo o planeta.

Esta energia refinada, que está fluindo em camadas diariamente, sustenta a Marca do Despertar para o planeta. Saiba que este "acontecimento" foi pré-ordenado. Este é um evento sagrado que cria a transformação monumental para o planeta e para todo o Universo. Há uma nova visão para o Plano Terreno, e cada um de vocês está desempenhando um papel fundamental no cumprimento dessa visão. Na realidade, cada um de vocês mantém um aspecto dessa visão energética dentro de seus corações.

O novo batimento cardíaco / pulso que foi ativado no momento do Ano Novo tem contribuído para o nascimento de uma corrente de frequência que está levando a essência desta visão de renovação e ressurreição. Esta energia está sendo ativada em todo o seu mundo e cada um de vocês tem sido energicamente alinhado com o fluxo dessa corrente dentro das células do seu coração.

Há um componente nutricional mantido dentro deste fluxo enquanto ele se conecta com o seu coração, aprofundando o alinhamento com o seu Eu Superior. Este aspecto nutricional carrega a energia de uma profunda autorrealização e qualidade de amor-próprio. Essa ação abre a porta para você acessar conscientemente outro nível de alinhamento dentro de seu Espaço de Casa.

Esta abertura dentro de você vai permitir que você participe mais profundamente na formação de Novos Grupos Comunitários. Cada membro do grupo será capaz de ancorar um aspecto mais completo de sua essência divina única que formará uma forte base de comunhão e vínculo entre vocês. Esta Energia de Comunhão permitirá ao grupo comunitário manter uma plataforma da visão completa, criando um espelho energético para toda a Humanidade.

MISSÃO COLETIVA

Cada um de vocês veio ao Plano da Terra para cumprir uma missão, uma missão coletiva. Saiba que foi uma grande dádiva ter escolhido estar aqui durante este tempo de transição do "Novo Amanhecer". Cada indivíduo está tendo sua própria experiência que orquestrou pessoalmente para desempenhar sua parte deste projeto completo. Um papel não é mais importante do que outro. Cada papel é desempenhado de forma única e contribui igualmente para o todo.

Estamos aqui para trazer à sua consciência o papel essencial que você deve desempenhar no planeta durante este período de grande diversidade e agitação. Este período traz um grande desafio às suas comunidades humanas. Entenda que a Humanidade se levantará e encontrará o que tem de ser resolvido no momento. Isso é parte de seu destino.

As pessoas vão se juntar e entrar para um ritmo diferente de conexão por causa da diversidade que está atualmente exteriorizada no planeta. Muito se desdobrará através de metas comuns estabelecidas entre indivíduos e grupos formados se unindo.

Muitos novos laços devem ser iniciados com outros, e novos entendimentos desta época serão alcançados e gerados pela Energia da Verdade. É imperativo permanecer fluido em seus padrões de pensamento, abrindo-se a uma vontade de desempenhar seu papel simplesmente Deixando Ir. Escolha não se mover para quaisquer ideias fixas ou opiniões, apenas permanecer aberto e fluido.

CELEBRANDO AS DIFERENÇAS

É preciso que haja uma celebração das diferenças entre os diversos grupos para permitir a união do projeto completo da Comunidade. É o momento para essa mudança, que pode ser conseguida trabalhando juntos como um Grupo Coletivo. À medida que você se abre e Deixa Ir, você se moverá para uma compreensão completa da importância do que essas diferenças podem trazer e criar dentro de seu Projeto de Comunidade. Através do drama e transtornos que acontecem em seu mundo, essas mudanças na consciência da Humanidade continuarão a ocorrer. Mantenha esta sabedoria dentro de seu coração, que esses padrões em mudança devem ser uma dinâmica vital e necessária das novas comunidades. Com todo o nascimento há intensidade, e então a paz e a calma podem seguir.

Dissemos muitas vezes: espere o inesperado. Dissemos que haverá uma intensificação do drama. Nós falamos sobre a necessidade de quebrar os padrões antigos e os sistemas de controle e corrupção desgastados em seu Plano Terreno. Há uma forte necessidade de mudança em grande escala dentro de sua sociedade. Haverá uma quebra contínua de muitos padrões antigos que foram mantidos e ancorados fortemente durante vidas.

Você está no meio de uma grande mudança, e uma das etapas da mudança é o caos.

SIMPLESMENTE TESTEMUNHE

Você está sendo chamado para simplesmente testemunhar e ser, enquanto mantém uma Luz clara em torno do que está se desdobrando bem na sua frente em seu mundo. Há uma necessidade de trazer um equilíbrio da Luz para o planeta para compensar esse elemento de separação profundo e penetrante, que está se desenvolvendo em seu Plano terrestre. Nós sustentamos um espaço estável para você durante este passo da transição. Nós convidamos você a ficar ao nosso lado e também manter este espaço para toda a Humanidade neste momento.

Tudo o que você precisa fazer para cumprir seu papel é mover-se dentro da quietude de seu coração, estar no momento e Deixar Ir. É essencial não chegar à frente da história, não deixe a sua mente ego correr com uma história. Basta estar no momento, abrindo-se para o que está bem na sua frente, sabendo tudo está sob controle. Confie, mesmo que sua mente do ego esteja em um estado de "não compreensão", medo e confusão.

Este tempo é sobre alcançar o interior do seu Coração para alinhar-se às suas conexões superiores do Eu e para utilizar os alinhamentos coletivos que existem dentro da Comunidade Universal. À medida que você encontrar essas verdades sagradas que existem além desta Ilusão, você será capaz de nutrir-se e operar dentro desta Verdade.

Alinhar-se a  esta Verdade irá ajudá-lo a ir além do drama atual e ficar dentro da quietude. Saiba que haverá um contínuo drama que vai se desenrolar, e este aspecto da Ilusão não pode afetar aquilo que é sagrado dentro de você. É essencial neste momento respirar, testemunhar o drama e Deixar Ir. Escolha as conexões sagradas dentro do seu Coração, esteja na quietude que reside dentro de você e abra-se na significante mágica do seu Ser Multidimensional.

Nós testemunhamos e sustentamos você conforme você nasce.

Bênçãos!

Os Pleiadianos
___________________________
Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/
Fonte: Edgemagazine.net
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano - (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Revisão: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
- http://www.sementesdasestrelas.com.br