CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de março de 2017

UMA MENSAGEM
AOS TRABALHADORES DA LUZ


O COLETIVO DE LUZ

Canalizado por Caroline Oceana Ryan, em março de 2017

Saudações queridos! Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.

Vocês estão cientes de muito que está ocorrendo na Terra e que vocês sentem como uma espécie de caos.

Nós dissemos para vocês, em vários momentos, que este não é o caos que acompanha a destruição, embora esteja sendo apresentado a vocês desta forma.

Este é, de fato, o caos da criação, do nascimento e criação da nova consciência, que por sua vez cria novas formas externas da Terra, novas formas de vida.

Estamos conscientes de que em alguns dias você se sente desanimado, até mesmo assustado, com as previsões terríveis e ansiedade da consciência de massa se espalhando pelo mundo em relação às economias, ações militares e a insegurança em relação aos governos e povos.

E nós dizemos, por mais que isto pareça estar no escopo e na intenção, eles não são maiores do que você.

Nós temos falado muitas vezes para lembrá-los daquilo que vocês já sabem: que vocês são mestres, reis e rainhas dos reinos superiores, anjos, deuses e deusas, Elementais da Terra em si mesmos, em formas variadas.

E que não há presença na Terra ou em outro lugar que possa substituir ou subverter o poder de sua própria alma e sua integração inerente com todos os poderes dos reinos superiores.

Agora você pode pensar: “Mas estou aqui vivendo uma vida na Terra, nestes tempos incertos, enquanto você me diz que sou poderoso?!”

“Eu não lembro quem eu sou e tudo o que eu fiz ou experimentei no passado. Minha consciência não está pronta para entender tudo isso, exceto em meu estado de sono”.

“Estes são tempos de poderosos dados da luz fluindo através do nosso chacra da coroa, despertando nosso terceiro olho e glândula pineal, abrindo nossos corações. Como faço para aproveitar este poder e não entrar em pânico sobre a aparente carência financeira, ou aparente inquietação nas ruas, ou uma aparente falta de liderança?”

“Como crio a consciência que sustenta a visão superior da Terra? Para nos manter unidos como indivíduos e nos unir como UM?”

Saibam que vocês criaram cada momento de tudo o que estão experimentando agora e que vocês não permitiriam isto se não fosse a maneira mais clara de perceber novamente seu poder inerente como criador.

A maneira mais clara de reivindicar este poder em seu estado atual é ativamente entrar nos reinos mais elevados em seus momentos de quietude e trabalhar com a energia, entrar e usar a energia, do que você imagina como deve ser.

A partir daí, você pode criar qualquer estabilidade, qualquer abundância, paz de espírito e de coração, até líderes honestos e transparentes e sistemas da Terra que você decida criar.

A forma real, ou estrutura ou conhecimento virá para você; como vai surgir não é importante agora.

Concentre-se no que você deseja experimentar nesta criação, a solução mais elevada, a cura, a abundância ou a paz e a calma nascendo no que foi perturbado.

Ressoe com a energia deste sentimento e deste propósito. Entre neste campo dourado da realidade cocriacional, se envolva e se preencha com as energias superiores destas partículas de luz cintilantes.

“Isto ajuda com a criação?”, Você pode pensar.

Isto É a criação, isto é o que você faz o tempo todo a nível de energia, seja como seu EU de nível superior ou como seu eu na Terra.

Não importa como você escolhe meditar, se você busca sua equipe espiritual de guias, anjos e EU superior, ou com qualquer um de nós, com sua própria alma, ou simplesmente com a energia que você quer criar.

Mas dizemos que você vai passar o dia com um sentimento muito mais poderoso, uma calma muito maior e muito mais direção e tranquilidade interior se você dedicar um tempo para subir acima da luta que está sendo experimentada em seu planeta atualmente, movendo-se para aquele lugar onde nenhum evento externo pode perturbar o equilíbrio completo e a beleza interior dessa frequência superior.

Nós o convidamos agora, no centro da sua mente, para pisar por um momento para fora do caos da criação e as dores do nascimento que a envolvem.

Veja-se (estando na foto, não a observando de fora) entrando em um campo de luz brilhante e cintilante.

Esta luz contém a memória total do seu poder de alma e seu propósito mais elevado.

Esta é a energia de sua verdadeira identidade, de tudo o que você criou e está criando no presente.

De modo que você não está mais vivendo, pensando ou sentindo do ponto de vista de estar desconectado de sua verdadeira essência e identidade, mas de estar em constante contato com elas, no amor, na graça e capacitação do seu verdadeiro EU.

Você tem visto em muitas vidas como os grandes guerreiros, particularmente das tradições orientais assumem um estado de calma, de segurança e de prontidão para qualquer coisa que eles possam estar enfrentando.

Isto vem não só por ter a confiança de vencer as batalhas ou por receber treinamento apropriado, mas da certeza interior que vem de segurar e experimentar plenamente a sua própria interconexão com os reinos superiores e seu próprio envolvimento nestes reinos.

Eles não são enganados pela aparente separação da dimensão em que nasceram fisicamente.

Eles alcançam além, sabem seu lugar no grande esquema de momentos e eventos, o fluxo contínuo do progresso da Terra e a extensão da viagem de sua alma dentro disso, eles honram isto, honram a si mesmos e tudo ao redor deles.

Mesmo no meio de uma notícia negativa (e nós encorajamos grandemente você a evitar as notícias falsas da mídia convencional nestes tempos de convocar sua força interior e um renovado senso de missão e identidade verdadeira), mesmo no meio de um momento de energia densa você é capaz de permanecer calmo e desconectado de todos os resultados.

Cada partícula de luz no grande rio que é o seu Universo, flui infinitamente para níveis superiores e você com ela.

Você sabe disto, senão não estaria aqui na Terra neste tempo.

Então, liberte-se desta má programação que você diz que está cativo ou das circunstâncias.

Você não é cativo de ninguém e não é escravo de nenhuma mentira que tira o seu poder ou de uma interpretação densa das circunstâncias atuais.

Nós sabemos que vocês são deuses e deusas que criam mundos. Reconheçam-se assim!

Lembrem-se disso por vocês mesmos. Permitam o seu poder fluir.

Foi para isto que você veio à Terra.

Não para sofrer, mas para celebrar. E nenhum criador capacitado precisa esperar que as circunstâncias externas mudem para comemorar.

Pois o momento de criação é aqui e agora, na celebração.

Namastê, amigos e companheiros guerreiros da luz!

Estamos com vocês, neste e em cada momento.
_______________________________

Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
- http://www.sementesdasestrelas.com.br