CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 25 de março de 2017

O CONTRATO PARA SEMENTE DAS ESTRELAS E A ASCENSÃO PLANETÁRIA


ADAMU (PLEIADIANO)

 

Canalizado por Arn Allingham (Zingdad), em março de 2017

Meus queridos amigos.

Eu sou Adamu, da Entidade Monádica da Civilização Pleiadiana falando, mais uma vez, através do meu escriba, Zingdad.

Hoje, desejo falar diretamente com as Sementes das Estrelas do Planeta Terra. Todavia, mesmo não ache possível que você, você mesmo, seja uma Semente das Estrelas, convido-o a ler este lançamento, pois penso que qualquer um com uma mente aberta encontrará algum valor nele!

Então, minha cara Semente das Estrelas, tenho muito para compartilhar nesta atualização, muitos pontos a tocar sobre como chegar em meu ponto final. E esse ponto final é um convite para que se lembrem de quem realmente são, para que possam entrar em seus divinos poderes criativos. Para que possam fazer o que pretendiam antes de nascerem nesta presente encarnação e para que possam participar na criação de uma nova era dourada da humanidade.

Portanto, há muito a dizer. O melhor lugar para começar lhes dizer sobre o contrato de todas as Semente das Estrelas assinados, antes de virem para a Terra. Toda esta informação serve para provocar profundamente em suas memórias lembranças de um lugar distante e de um tempo vivido há muitas vidas. De quem eram. Da coragem e auto sacrifício que os levaram a escolher como fizeram. E dos compromissos que fizeram a si mesmos sobre como agiriam, como iriam ajudar, como iriam curar a si mesmos, como se lembrariam ... e, como iriam curar os outros, como fizeram.

O contrato para Semente das Estrelas.

Existem seis ingredientes em um contrato para Semente das Estrelas de que cada um, como uma Semente das Estrelas, precisa ser lembrado. Eles são conhecidos como o Convite, a Quebra, o Reparo, o Presente Dado, o Retorno e a Rescisão. Discutirei esses ingredientes, um por um.

O Convite.

Como Sementes das Estrelas, levantaram-se para a autoconsciência a partir da matriz de uma civilização planetária, noutro local desta Galáxia, por exemplo, como as Plêiades. Depois do amanhecer de suas consciências, naquele mundo distante, evoluíram espiritualmente, elevando-se através das densidades da consciência e através de numerosas encarnações em seus planetas natais. Em algum momento, chegaram ao que é considerado uma alma avançada; prontos para se graduarem da encarnação na densidade da consciência em seus lares planetários para uma seguinte densidade mais elevada de consciência. E, então, teriam recebido um convite: uma oportunidade para voltarem a viver em um presente proporcional com tudo aquilo que tinham recebido através de suas vidas. Um ritual de passagem para todos aqueles que evoluem ao longo do caminho do Serviço para os Outros (SpO), quando iniciados.

Existem muitas, várias maneiras de retribuição nesta conjuntura. Uma dessas é o comprometimento, através de um contrato de Semente das Estrelas, concordando em deixarem o conforto e a segurança de sua família de almas e lar espiritual para se aventurarem e encarnarem em um grupo totalmente diferente do seu. Ao fazê-lo, se comprometem, primeiramente, a abaixarem suas consciências para a frequência vibratória da civilização que estarão visitando. Afinal, não poderão nascer entre eles, se não estiverem numa densidade igual a deste mundo. E, então, concordam em despertar, retornar a si mesmos, enquanto estão entre eles, a seus estados anteriores de consciência. E esse é o coração do contrato Semente das Estrelas: que irão voltar a seus estados anteriores de consciência, enquanto estão lá, neste planeta, e enquanto vivendo entre essa cultura alienígena. Talvez, ainda não compreendam, intuitivamente, o vasto presente que estarão dando em fazer. Todavia, verão, já que todos são Um, que o que estiverem fazendo para a si mesmos, também estarão fazendo para os outros; e que se fizerem este trabalho de autocura em um planeta, disponibilizarão para os outros, neste planeta, o mesmo caminho de cura que trilharam. Não precisarão nem falar uma palavra para nenhum deles. Basta apenas curarem-se a si, enquanto contidos naquela grade de consciência planetária. É, em si, um magnífico presente para aquela civilização.

É claro que, desde que, por natureza, sejam seres amorosos, bondosos e de bom coração. Se encontrarem alguma coisa que valha à pena compartilhar com outras pessoas, irão compartilhá-las.  Se você pode ajudá-las, assim o farão. Se puderem servir, ensinar, curar, irão fazê-lo. Essas serão suas naturezas básicas, tendo evoluído para um nível elevado numa sociedade SpO. Dessa forma, não somente irão se curar naquele planeta alienígena, mas, quase que, certamente, também serão algum tipo de doador de presentes, como realmente são.

Sementes das Estrelas são profundas bênçãos onde quer que vão.

E quando concluírem seus processos de retorno a seus níveis anteriores de consciência e suas encarnações neste planeta chegarem ao fim, então poderão retornar aos seus grupos de alma, em casa, numa reunião triunfante e alegre com elas em um nível mais alto do que o nível de consciência que agora habitam.

E foi assim que receberam um convite. Estavam vivendo entre suas famílias de almas em seus planetas natais e alcançaram um alto patamar em suas evoluções espirituais, prontos para passarem para as próximas fases de suas jornadas de almas. E na medida em que contemplaram seus Grandes Serviços, foram abordados por algum Mestre de Regresso. Vou lhes contar mais sobre eles, daqui a pouco. Então, um ser reverenciado, de grande sabedoria e avanço se aproximou de vocês para informá-los de que tinham sido selecionados, se estivessem dispostos. Foram selecionados por terem o temperamento e o avanço adequado para os desafios e lutas de um contrato de Semente das Estrelas, em um dos muitos planetas em evolução nesta galáxia.

Depois que concordaram com este nobre empreendimento, um rigoroso processo de treinamento e preparação começou. Foram informados sobre os vários planetas na galáxia que precisavam de Semente das Estrelas. Planetas cujos conselhos planetários tinham lançado apelos para contratos. E, então, escolheram o destino para seus Grandes Serviços!

A Terra, neste momento, é um destino bastante focal. É o maior destino para Pleiadianos Semente das Estrelas. Existe uma série de razões para isso. Uma delas é a estreita relação familiar entre os Pleiadianos e os Humanos da Terra. Outra é a grande necessidade, neste momento, na Terra. Também há o fato do alto grau de dificuldade e desafio. Na verdade, a Terra é considerada a tarefa mais difícil de todas.

E os Pleiadianos são, por natureza, muito corajosos. Alguns diriam temerários. Sempre dispostos a se entregarem aos empreendimentos mais desafiadores. No entanto, acima de tudo, estamos aqui em grande número, devido à importância crítica para toda a galáxia que a população humana da Terra consiga o processo de ascensão, in situ, que está sendo tentado aqui. Isso nunca foi feito antes. E se tiver êxito, irrevogavelmente, isso irá alterar as relações galácticas. Terminará, de uma vez por todas, as guerras interplanetárias que têm assolado desde o início dos tempos.

A razão pela qual a Terra é tão crucial é complexa, no entanto, vou explicá-la da maneira mais simples possível, em um momento. Agora, desejo que entendam que esta é uma missão verdadeiramente crucial e de importância literalmente galáctica! Não posso imaginar uma maneira em que poderiam prestar um serviço maior do que um contrato de Semente das Estrelas no planeta Terra, nesta conjuntura em particular.

Muitos, muitos Pleiadianos estão aqui, agora, entregando o seus Grandes Presentes.

Antes de virem para cá, os contratados teriam passado algum tempo sob a tutela dos referidos Mestres Regressos. Estes são seres que já completaram seus contratos de Semente das Estrelas, ascenderam as suas consciências em seus planetas de destino e voltaram para ensinar o que sabem. Foram preparados, treinados e ensinados pelo mais respeitados de todos os Mestres Regressos: Aqueles que tinham retornado de suas missões na Terra, que lhes informaram o que poderiam esperar.

Teriam reiterado as grandes dificuldades inerentes a este empreendimento. O risco de se perderem nessa realidade por muitas vidas. O choque da aculturação da harmoniosa cultura Pleiadiana à abrasiva e agressiva cultura Terrana. O ruído psíquico sobre a Terra que pode levá-los à beira da insanidade e desabilitar suas habilidades espirituais inerentes. O desafio de saberem que são "diferentes" dos seres humanos terranos, embora, não sabendo porque e não se lembrando de suas missões. A dor do isolamento que a maioria experimentaria, como resultado de encarnarem "sozinhos" entre um mar de estranhos. A dor de sempre serem considerados esquisitos, estranhos e até mesmo perturbados por, simplesmente, falarem e agirem de uma maneira que é certa, boa e verdadeira para vocês.

Tudo isso, e muito mais, foi avaliado em suas instruções. Também foram sobre as incríveis maravilhas da Terra. A beleza natural e diversidade que está além do paralelo, por exemplo.

E então, devidamente preparados, o contratante das Sementes das Estrelas permitiria o início do Grande Serviço.

A Quebra.

A parte mais difícil do cumprimento de um contrato de Semente das Estrelas acontece em primeiro lugar. A fim de abaixarem as vibrações espirituais da 4ª alta, 5ª ou talvez 6ª densidade na qual residiam, antes do início de seus contratos, para a baixa 3ª densidade em que você deveriam entrar em seu serviço sobre a Terra, primeiramente precisariam passar por um processo chamado de A Quebra.

Os termos da quebra de cada Semente das Estrelas são acordados entre cada Semente, perante seus guias espirituais e Mestres Regressos para aconselhá-los. A princípio, seria necessário terem passado por duas experiências. Uma delas é uma experiência de vítima e a outra, uma experiência de perpetrador. Mas estas teriam de ser suficientemente chocantes para as Semente das Estrelas, que pudesse lhes causar uma quebra de suas crenças, em suas próprias e na bondade dos outros.

Em essência, a crença de uma Semente das Estrelas em sua própria e inerente divindade e na divindade inerente de todos os outros, é o que será quebrada. Deixar de ver a si mesma como uma parte da Unidade eterna e ver-se como um mero objeto da criação são o objetivo final. E com isso, é claro, acreditar que todos os outros às suas voltas sejam similarmente, apenas criaturas mortais, perdidas e impotentes.

Sem esta Quebra, não poderiam baixar suas consciências para a profunda dualidade da 3ª densidade - a frequência vibratória da Terra. E se vocês não baixassem suas frequências, não poderiam nascer na Terra como um terrano: Como um ser humano da Terra. E assim foi que concordaram com isso. Concordaram e contrataram para a Quebra.

Dizer que essas experiências são traumáticas é um eufemismo. Todavia, esta é a única maneira de sobrepor um verniz de desconfiança e desconectar sobre o conhecimento profundo da alma que reside dentro do coração de uma Semente das Estrelas, que todos são Amor, são Um, que carregam uma centelha do divino, dentro de si mesmas. Portanto, uma experiência que, por sua natureza, seria traumática.

Ser brutalizado por outros. Violado, torturado, abusado. Ser queimada na estaca como uma bruxa. Submetido às atrocidades iterativas como um soldado - ou como um civil capturado numa guerra. Sendo enterrado vivo, rejeitado por sua tribo a morrer de fome, sozinho, no deserto. Esses tipos de experiências vitimizadoras constituem a primeira parte da quebra. Uma parte que permite a Semente das Estrelas acreditar que os outros são maus, ímpios, não confiáveis, indignos de Amor.

E então, com sua fé nos outros abalada, a Semente das Estrelas estará disposta a se defender de outros e, assim, atacá-los em autodefesa. E, assim, geralmente em vidas separadas, as Sementes das Estrelas também se encontram perpetrando abusos e crueldades sobre os outros, usando seus dons naturais e poderes para vitimizá-los em suas comunidades, levando os outros a erros por suas próprias satisfações do ego. Causando estragos, danos e chegando ao final dessa vida com provas suficientes para chegar à crença de que eles mesmos são ímpios e indignos de Amor.

E assim a Quebra é concluída. Pode levar apenas uma vida ou duas, mas geralmente levam algumas. Entretanto, o ponto é que as Sementes das Estrelas, então, se encontrarão habitando a mesma consciência de dualidade que todos os outros habitam na 3ª densidade, na Terra. A seguir, elas estarão prontas para a próxima fase.

A Cura.

Em algum momento, quando eles estão prontos para ouvi-la, cada Semente das Estrelas sente um chamado dentro de seus corações para Lembrar. Alcançar, além do trauma da Quebra, as consciências transcendentes que trazem cura, a verdade da Unidade de todos, os ensinamentos ancestrais, profundamente mantidos de seus povos, a vibração de seu planeta natal. Essas coisas, juntamente com avisos e lembretes contratados (como esta transmissão, é claro!), ajudam todas as Semente das Estrelas a, ativamente, se engajarem em suas próprias curas.

E assim começa a cura. É um trabalho lento e paciente. Não existem atalhos nem rápidas correções. Mas direi que o núcleo do processo é o Amor próprio, que permite que a Semente das Estrelas encontre novamente sua conexão com o coração. Alcançar, além da camada de dano infligida durante a Quebra, o seu conhecimento mais profundo e mais antigo.

Tornarei este processo um profundo desserviço se fingir que isso não é um tanto complicado e difícil. Curar-se em um lugar tão confuso como a sub-realidade da dualidade, está longe de ser fácil. Encontrar sua conexão de coração num lugar de tanto ruído psíquico é uma tarefa gigantesca.

No entanto, para as Sementes das Estrelas, nunca foi prometido que seria fácil. Muito pelo contrário, seria um desafio digno da mais valente das almas, onde até as mais corajosas seriam testadas até seus limites. Mesmo os mais sábios e espiritualmente conectados podem se perder neste lugar. Às vezes, vagando por dezenas, centenas ou mesmo milhares de vidas em um estado de profunda amnésia e angústia espiritual, antes que possam ser ajudados a se lembrarem do que aconteceu. Mas, qualquer que seja o caso, todo aquele que permanecer no curso acaba por despertar, curar-se corretamente em seu nível vibratório anterior e voltar para casa.

A Doação dos Presentes.

Antes de podermos falar no Retorno, devo primeiro abordar a Doação dos Presentes.

Como vê, curar-se é, em si, já um presente maravilhoso. Quando o faz, constrói um caminho na consciência que se torna mais fácil para os outros seguirem. Ao curar-se, você cura outros sem mesmo sequer tentar. E, como mencionado anteriormente, a maioria de vocês, por padrão, também oferece todos os tipos de presentes maravilhosos e amorosos para aqueles que coabitam sua realidade, apenas pelo fato de você ser o tipo de ser que é.

E, assim, quando curados, estiverem prontos para voltar, será fácil argumentar que já deram seus maiores presentes para a Terra e seus habitantes. Entretanto, para muitos de vocês isso não terá sido suficiente. Muitos irão atravessar o limiar, passando para fora daquela vida para, em seguida, logo depois, ficarem decepcionados com eles mesmos e muitos dirão algo como: "Oh, não, havia algo de importante que eu realmente poderia ter feito, enquanto ainda vivendo na Terra. Eu poderia ter feito isso. Eu estava lá. Eu tinha tudo o que precisava para fazer... Mas não fiz".

Muitos irão sentir isso tão intensamente, que pedirão para retornar à encarnação. Alguns retornarão a essa mesma encarnação, outros começarão uma nova encarnação e outros ainda terão alguma experiência alternativa, como um "walk-in", por exemplo.

No entanto, não quero ficar atolado em tais detalhes, tão interessantes como muitos de vocês irão achá-los. O ponto é que estou convidando para já se tornarem cientes deste problema, para que possam já irem pensando sobre ele, na medida em que aumentam suas consciências e se curam. De vez em quando, deem algum tempo, ao pensamento: Que coisa AMARIAM fazer.... Que mensagem têm para entregar a este mundo.... Que presente poderiam deixar que iriam deixá-los se sentirem satisfeitos e completos quando estiverem longe daqui?

E quando a Cura e os Presentes estiverem completos, o Retorno começará...

O Retorno.

Com o Retorno, as portas para a Galáxia (e além) estarão abertas para vocês. Depois de retornarem com sucesso de um contrato de Semente das Estrelas, especialmente um difícil contrato no fundo das densidades do esquecimento, como na Terra, terão infinitas opções para onde ir.

Sem dúvida, já ouviram falar dos Mestres Ascensionados?  Bem, irão se juntar às suas fileiras! E, como tal, considerados cocriadores úteis e desejáveis em qualquer uma de uma vasta gama de lugares na Galáxia, realizando qualquer uma de uma vasta gama de papéis. Apenas uma delas será desempenhar o papel de Mestres Regressos, de volta a seus planetas natais para: ensinar, aconselhar e orientar a próxima geração de candidatos a Semente das Estrelas.

Muitos Mestres Ascensionados, no entanto, optarão por permanecer envolvidos com suas culturas planetárias adotadas... Neste caso, escolhendo permanecer ativos como guias e mestres para almas encarnadas aqui na Terra.

Mas dado o que, ao Semente das Estrelas retornando, foi dado de forma completa um profundo autoconhecimento, profunda compaixão e sabedoria que, por definição, alcançaram, estão livres para explorar inúmeras opções alternativas. Alguns gostarão de ter um período sabático em que, simplesmente, viajarão pela Galáxia como uma emérita Semente das Estrelas, visitando planetas habitados, na medida em que seus corações os chamarem a fazê-lo, levando seus dons e sabedoria onde quer que sejam chamados. E então, geralmente, encontrar uma situação que se adapte a seus interesses particulares e habilidades... um lugar para chamar de lar, para o próximo passo em sua evolução na jornada para a Unidade.

A Rescisão

Todavia, nem todas Sementes das Estrelas completam seus contratos. A maioria faz. Entretanto, sempre existe um número que, por várias razões, não conseguem.

Por mais que cada Semente das Estrelas seja treinada e preparada, antes de sua missão, acho que nenhuma já tenha completado sua missão sem muitas vezes ter clamado por ajuda dizendo: "Não sabia o quão difícil isso seria!". Isto porque, simplesmente, nenhum treinamento antes da missão pode preparar completamente uma alma para os choques e rigores de, em primeiro lugar, a Quebra, depois, as longas vidas de profundo isolamento, vividas entre aqueles que não são de sua própria família de almas.

Por esta razão, é justo que alguma Semente das Estrelas seja capaz de rescindir seu contrato. Isto deve ser possível quando ela disser: "Isto é muito, não posso ir até o fim!". E, na verdade, há uma previsão para tal situação.

No mapa de vida de cada encarnação de cada Semente das Estrelas, uma série de Eventos de Saída são previstos. Este assunto é tratado com alguma profundidade pelo meu estimado colega, Mestre 8, um ser que vigia todos os contratos de almas nesta realidade. Ele fala disso, também através de Zingdad, no Livro 1 de The Ascension Papers.

[Nota de Zingdad:  Estão convidados a fazer, gratuitamente, o download deste livro no meu site. Aqui, Adamu está se referindo ao subtítulo "Entendendo a Morte", no Capítulo 8 do Livro 1 de The Ascension Papers].

Embora aconselhe a lerem esse material para ganharem uma compreensão mais completa, o que vou lhes dizer agora é que a simples consciência de que cada vida contém, pré-planejados, momentos em que são removidos do fluxo de suas vidas, ficando perante seus mestres e guias, lembrando-os no que se inscreveram e lembrá-los da importância do que estão fazendo e, então, solicitar a confirmação de que gostariam ou não de continuarem suas missões.

Se concordarem em continuar, retornarão a esse fluxo de vida num momento adequado, talvez, em algum tempo, antes do Evento de Saída e, desta vez, passar por tal evento sem serem retirados, o que significa que não terão memória da retirada, continuando suas missões sem interferências.

Se essa pessoa discordar e optar pela rescisão de seu contrato de Semente das Estrelas, então o Evento de Saída será totalmente promulgado e essa encarnação terminada. Para aqueles que conheceram naquela vida, então, parecerá que morreu, talvez, em algum tipo de acidente ou algum trauma de saúde. Então, receberá um resumo gentil e amoroso e retornará à encarnação entre seu próprio povo em seu sistema estelar nativo, para retornar ao seu equilíbrio e evolução espiritual.

Isso não é visto como falha e não há nenhuma ignomínia inerente em tomar um Evento de Saída. Enfim, de qualquer maneira, melhor seria se fosse realizado por essa Semente das Estrelas antes de sua saída.

Para evitar confusão, gostaria de deixar claro que nenhum Evento de Saída é planejado como um suicídio. Não tenho juízo de suicídio, todavia, o suicídio causa trauma maciço aos entes queridos que ficam para trás. Por este motivo, Eventos de Saída não são planejados desta forma. Por favor, leiam a seção acima mencionada do livro de Zingdad se precisarem de mais compreensão deste tema muito sensível.

Um Caso Especial.

E assim, apenas esbocei sobre o que um contrato de Semente das Estrelas trata. Em termos gerais, o teor é o mesmo que se encontra em todos os contratos de Semente das Estrelas, independentemente de onde o contratado seja originário. Aldebaran, Arcturus, os Pleiadianos, Sírius... Estes e muitos outros sistemas estelares enviam regularmente Semente das Estrelas pela Galáxia afora, para fazerem seus bons trabalhos. E, assim, as Semente das Estrelas têm, ao longo dos tempos, encarnadas numa vasta gama de outros planetas. A Terra é apenas um dos muitos destinos que foram servidos. E, sobre a Terra, a sua não é, senão, a última de uma sucessão de civilizações a empenhar-se em sua própria ascensão da consciência e, por conseguinte, a receber um contingente de Sementes Estelares.

Assim, antes de tudo, desejo que compreendam de que se trata de uma prática antiga e generalizada. Após isso, desejo que, em segundo lugar, compreendam que o que ocorre agora aqui na Terra, também, é completamente único, muito especial e absolutamente crucial para o bem-estar e o avanço da consciência de toda a Galáxia. E aqui é onde eu vou fixar a narrativa na minha próxima transmissão.

Na Próxima.

Na próxima atualização, falarei da singularidade da situação no Planeta Terra. Vou lhes contar e como a ascensão da Terra é diferente de qualquer outra. E vou lhe dizer por que uma ascensão bem-sucedida é absolutamente crucial para o bem-estar de toda a Galáxia. É toda uma história muito interessante!

No entanto, terão de esperar pela próxima vez. Enquanto isso, se quiserem  ler os lançamentos anteriores desta série, estão convidados a fazer isso em: zingdad.com/adamue se você quiser estar sempre atualizado, sempre publico uma nova transmissão através de Zingdad, então inscrevam-se para o nosso Boletim informativo em zingdad.com/newsletter.

E com isso desejo a todos um ótimo e afetuoso até mais, até a próxima vez.

Sou Adamu, da Entidade Monádica da civilização Pleiadiana e tenho falado com vocês, como sempre, através de Zingdad.
__________________________

Fonte: http://zingdad.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br