CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Importância do Equilíbrio


Mensagem de Arcanjo Zadkiel
e Lady Ametista

Canalizada por Linda Robinson, em setembro de 2014

Saudações, Amados!

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje gostaríamos de falar-lhes sobre a importância de manter o equilíbrio em sua vida.

À medida que o influxo da Luz de vibração mais elevada continua a aumentar, são-lhes oferecidas muitas oportunidades para subir níveis superiores da consciência. Isso pode incluir uma conscientização aumentada de temas atuais, ou pode abrir inteiramente novas avenidas de compreensão.

A capacidade para receber essas novas informações e incorporá-las em seu Ser pode ser feita de modo muito mais fácil, quando vocês estabelecerem uma base equilibrada e estável em que esse novo conhecimento possa edificar-se.

Vocês podem visualizar isso quando se virem sentados no interior de uma pirâmide de Luz cristalina. Outra pirâmide de Luz cristalina invertida desce para fundir-se com a pirâmide em que vocês estejam sentados, e a merkaba resultante começa a girar. Conforme acontece o giro, vocês começam a elevar-se cada vez mais. A facilidade e a estabilidade disso dependerão, em grande medida, da estabilidade da pirâmide cristalina original, em que vocês estão sentados. Uma pirâmide com uma base equilibrada e estável poderá elevar-se de modo suave e fácil. Uma, que não esteja equilibrada, tende a ter uma subida oscilante e inclinar-se de lado a lado. Poderia até desviar-se do rumo.

Como é o caso, quando vocês começam a ascensionar sem a devida atenção à sua própria base atual, um desequilíbrio em uma área da sua vida pode provocar uma compensação exagerada em outra área. À medida que começam a ascender para os níveis vibracionais superiores, cada área se amplia. Aquelas que estão equilibradas tornam-se mais fortes e aumentam, enquanto aquelas que estão desequilibradas podem ficar mais fracas. Uma estrutura só pode ser tão forte quanto o seu ponto mais fraco. Portanto, quanto mais equilibrada cada área da sua vida for, mais facilmente vocês poderão elevar-se aos níveis superiores.

Vocês podem desejar revisar periodicamente cada área da sua vida para determinar se está equilibrada no momento presente. Devido ao fato de vocês estarem crescendo e ascendendo, aquilo que pode ter estado em equilíbrio anteriormente, pode não ser o caso agora. Vocês são Seres de Luz em evolução. Esse é um conceito instigante porque lhes permite a oportunidade de crescer e mudar enquanto a sua consciência se expande.

O equilíbrio de cada área da sua vida é uma questão individual. Começa com o conhecimento de si mesmos e do que é importante para vocês.

Um exemplo é o equilíbrio entre gastar tempo com outras pessoas e ter tempo para ficar sozinhos. Algumas pessoas gostam de gastar muito tempo com grupos, enquanto outras aproveitam mais ficando sozinhas. Outra área que pode envolver um equilíbrio é o tempo partilhado com a família, amigos, trabalho, relaxamento e atividades espirituais. Não existe certo ou errado nesse equilíbrio. É saber o que funciona melhor para vocês. Quando vocês sabem o que é importante para vocês e agem de acordo, vocês estão em equilíbrio.

Pelo fato de que as suas necessidades mudam com o tempo, o que vocês precisam para manter a sua vida em equilíbrio pode mudar também.

Por exemplo, um novo membro da família, como o nascimento de uma criança ou um casamento, vai alterar o equilíbrio na área familiar. Um novo emprego ou uma mudança na carreira vai alterar o equilíbrio na área do trabalho/carreira. Quando uma criança sai de casa, outra mudança vai ocorrer no equilíbrio familiar, assim como mudar de um emprego de tempo integral para um de tempo parcial vai alterar o equilíbrio nessa área.

Cada vez que uma área exige um aumento ou redução em seu tempo e atenção, uma compensação normalmente ocorre em outra área. Quando vocês se mantêm conscientes desse equilíbrio, podem lidar com isso com mais sucesso.

À medida que continuarem a crescer espiritualmente, as coisas que eram anteriormente muito importantes para vocês não terão a mesma atração. Os tipos de entretenimento a que vocês assistem ou as maneiras de passar o tempo em relaxamento podem mudar. Essas mudanças podem ser muito gradativas, ou podem ocorrer rapidamente. Novamente, estar cônscios de quem vocês são, no momento presente, vai lhes permitir manter um equilíbrio entre todas as áreas da vida.

Quando estão cônscios do que é importante para vocês no momento, vocês são capazes de distribuir o seu tempo, atenção e recursos de uma forma que reflita o seu atual estado de Ser. Quando fazem isso, vocês estão em um estado de equilíbrio, e podem progredir para as dimensões mais elevadas da consciência de modo mais suave.

Amados, nós os honramos pelo seu trabalho em manter as áreas da sua vida em equilíbrio. Estamos com vocês, enquanto vocês planam para as Dimensões Superiores.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista… e os envolvemos com Amor.

E assim é.
________________________________

Fonte: http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-zadkiel-lady-ametista.html#sthash.jbDpIpw0.dpuf


By Ingolf Kühn

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA