CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Atualização da situação planetária


Por COBRA / Portal 2012

Em 08 de setembro de 2014

A limpeza do grupo Chimera está se procedendo de acordo com o planejado. O foco está mudando lentamente da remoção de bombas strangelet para lidar com a anomalia de condensado top quark/antiquark.

Cenários negativos de explosão strangelet previstos no link: http://cerntruth.wordpress.com/2001/10/10/totalitarian-principle/ foram removidos em sua maior parte.

A maioria dos locais de entrada/saída do Chimera foi removida  juntamente com outras duas fortalezas remanescentes em Long Island e uma locação central Europeia classificada.

Long Island é a localização dos últimos experimentos da anomalia espaço/tempo no Montauk, do Cold Spring Harbor laboratório de clonagem e do Brookhaven National Laboratory. Brookhaven foi o principal ponto de entrada de um sistema de túneis subterrâneos e cavernas que se espalham abaixo da maior parte de Long Island, indo em direção à Nova York. Nessa área subterrânea ficava o metrô principal, procurado por várias raças extraterrestres e várias facções, tanto positivas como negativas. Este é o lugar onde vi uma nave de Andrômeda num hangar, em 1977.

Brookhaven é também o local do Colisor Relativista de Ions Pesados (RHIC), onde o Chimera pretende começar a produção de strangelets:


Apesar da Nobreza Negra Arconte continuar diariamente a perder seu poder, seus asseclas jesuítas mantêm-se infiltrando na Aliança Oriental e dos Dragões, na esperança de criar uma nova guerra mundial entre o Oriente e o Ocidente. Seus planos não serão bem sucedidos, uma vez que as pessoas-chaves no seio da Aliança Oriental e os grupos do Dragão estão bem cientes dessas infiltrações.

Interessante notar que as pessoas nos países da aliança BRICS têm uma perspectiva de vida mais positiva do que o restante dos países do planeta, de acordo com esta pesquisa:



Um indicador de que algo positivo está acontecendo por lá.

A Aliança Oriental prossegue com seus planos de desmantelamento do sistema de petrodólares:


As rachaduras na matriz do sistema financeiro da cabala já estão aparecendo. Primeiramente, com os ataques cibernéticos ao banco JP Morgan:



O JP Morgan é a instituição bancária onde o servidor central do sistema financeiro está localizado, sendo que o reset será desencadeado a partir de lá.

Os ataques cibernéticos aos bancos da cabala estão constantemente em andamento e irão aumentar:



Por outro lado, já existem bolsões de Luz aparecendo no sistema financeiro:





A iniciativa de meditação planetária não desencadeou a resposta que as forças da Luz estavam esperando. Esperava-se que pessoas, como: Deepak Chopra, David Wilcock, Ram Dass, Oprah, Eckart Tolle, Filhos do Sol, Drunvalo Melchizedek, Gregg Braden... que foram contatados, dessem algum retorno. Se uma massa crítica de pessoas meditarem, pelo menos, durante 5 minutos, no mesmo instante todos os domingos, uma excelente coerência poderia ser alcançada.

Outras atualizações da situação planetária serão dadas, na medida em que certas operações das forças da Luz sejam concluídas.

Aviso:

Ao contrário das previsões de algumas pessoas, não ocorrerá nenhum grande evento de falsa bandeira das proporções do de 11.09.2001, nem nos próximos dias, nem futuramente, mais tarde.

-----------------------------------------------------------------
Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html#sthash.NYP6FjuI.dpuf


NADA PODE DETER A LUZ