CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 6 de setembro de 2014

China solicitada a parar com o financiamento do sindicato nazionista do crime organizado, baseado nos EUA


Por Benjamin Fulford

Atualização em 01 de setembro de 2014

Na semana passada, a Sociedade do Dragão Branco pediu ao governo comunista da China para parar de financiar o sindicato nazionista do crime, que ilegalmente se apropriou da República dos Estados Unidos da América. A solicitação foi enviada através de um agente de alto escalão chinês baseado Japão. Ele explicou que o refinanciamento das dívidas do governo corporativo dos Estados Unidos, após o final do ano fiscal em 30 de setembro, resultaria no financiamento de um regime que planeja invadir e dividir a China. Também estaria sustentando um grupo de mafiosos que estão financiando o terror e o assassinato em massa em todo o mundo. Os chineses também foram sofrendo o prolongamento do povo americano, mantendo-os viciados em bola de neve da dívida externa. (Omitido parágrafo repetido).

Foi também dito que os chineses estariam prolongando o sofrimento do povo dos EUA ao continuar alimentando a bola de neve da dívida externa. A SDB disse ao agente que se o governo chinês não atuar nesse sentido, seguindo este conselho, seria uma mostra de que realmente trabalhou para os nazionistas. O agente respondeu que se isso acontecer, 500 milhões de pessoas "errantes" da China (流民) teriam que ser mobilizadas para forçar o governo chinês a atuar e que um plano detalhado para fazer isso foi esboçado.

Entretanto, a OTAN estabeleceu uma muralha de aço de 12 milhas de largura para proteger 150 VIPS, representando 67 países (a OTAN só conta com 28 países no mesmo) para um grande festival de amor militar no País de Gales, Inglaterra, esta semana. Enquanto o evento é preparado, "políticos" desonestos do regime dos EUA e seus lobistas militares utilizam sua crise pré-fabricada na Ucrânia como uma desculpa para os países europeus aumentarem seus orçamentos de “defesa” (ou seja, de guerra). Em outras palavras, estariam agindo exatamente de acordo do com o roteiro de Bush pai (como revelado pelo MI5), conclamando para uma nova e falsa guerra fria, como uma desculpa para militarizar a Europa, os EUA, Rússia e Japão, em preparação para uma guerra contra a China.

Além disso, os avisos repetidos de um novo evento terrorista "isis", nos EUA e/ou o Reino Unido, estão sendo alardeados nos meios de propaganda nazionista. Isto indica que os empreiteiros da indústria de defesa, que estão se congregando em torno da reunião da OTAN, estariam planejando organizar algum tipo de grande evento de falsa bandeira, a fim de obter apoio público para mais gastos militares, dizem as fontes MI5.

Também há indícios crescentes de uma tentativa de derrubar toda ou partes da rede elétrica dos Estados Unidos. Tanto o MI5 como as fontes illuminati gnósticos dizem que esse ataque seria destinado a desligar as redes de informática financeira dos EUA e Google/NSA.

Enquanto isso, fontes da CIA, na Europa, estão dizendo que "muita gente irá morrer" nos EUA, como parte de um grande esforço para destruir a rede de criminosos responsáveis ​​pelo 11/09, a destruição do Iraque, a disseminação de armas biológicas e outros crimes de genocídio.

A tentativa de assassinato, na semana passada, do ex-diretor do FBI, Louis Freeh, foi, provavelmente, parte da campanha, disseram as fontes. Freeh estava profundamente envolvido no caso de assassinato em massa do 11/09, concordaram múltiplas fontes.

O Papa Francisco também está sob ataque e fontes maçônicas da P2 estão dizendo que existem evidências de que esteja sendo envenenado com um veneno de ação lenta que causa danos neurológicos. Dizem as fontes que o Papa está sendo atacado, porque está revogando a imunidade especial contra o ajuizamento de processos por crimes de guerra, como Tony Blair e George Bush Jr.

Atualmente, também há muita guerra financeira acontecendo, tanto pública, como secreta. Na versão pública, o FBI acusou a Rússia de invadir as redes de computadores financeiros da J P Morgan e outras grandes instituições financeiras norte-americanas. Este ataque aconteceu depois de muitas mortes suspeitas de executivos envolvidos nas operações da equipe financeira do J P Morgan.


Os grandes bancos norte-americanos estão usando vastas carteiras de derivativos lastreados em nada, para evitar o colapso do Conselho da Reserva Federal, de acordo com o governo chinês e outras fontes. Os ataques da J P Morgan são parte de um esforço para encerrar estes derivativos fraudulentos, disseram.

Além disso, no que é, provavelmente, parte de uma campanha para tirá-la de chefe do FMI, Christine Lagarde anunciou que estava sendo investigada pelo Ministério Público francês por fraude. O FMI sob Lagarde, é claro, segue sem financiamento e sem reformas, principalmente porque o governo corporativo dos EUA se recusa a desistir de seu controle sobre o mesmo.

Um sinal de que os proprietários do Federal Reserve Board estão com muito medo é um artigo em sua principal publicação da “Foreign Affairs”,  que reclama do Fed imprimir e efetivamente entregar diretamente o dinheiro para os cidadãos americanos de classe média.


O que isso realmente significa é que eles têm a esperança de que, se simplesmente imprimem e entregam o dinheiro, efetivamente serão capazes de evitar que confisquem sua máquina de fazer dinheiro privado. É como um rei sitiado, que abre sua sala do tesouro e tenta subornar uma turba camponesa invasora. O problema é que os camponeses podem simplesmente levar sem perguntar. O mesmo acontece com o Conselho da Reserva Federal: Por que um pequeno grupo endogâmico de trilionários teria o direito de criar dinheiro, quando a Constituição dos Estados Unidos estabelece claramente que esse direito pertence ao povo?

Agente de alto escalão do Fed, Henry Kissinger, também publicou um ensaio amplamente difundido na semana passada, pedindo uma "Nova Ordem Mundial" e a manutenção do "excepcionalismo americano". O tom geral do ensaio de Kissinger deixou claro que não estava muito feliz em ver o fim da ordem dominada pelos EUA.

Os Fed’s também estão percorrendo a Ásia, tentando encontrar dinheiro para manter em funcionamento seu império fraudulento. Fontes da CIA, na Ásia, relataram que Bill Clinton, Richard Armitage e outros estiveram na Indonésia tentando colocar as mãos em ouro. Estas fontes estão dizendo também que o segundo filho do ex-Xá do Irã, com base no Irã, tem permitido que agentes corporativos do governo tenham acesso ao ouro dinástico persa que está armazenado na Tailândia.

Fontes japonesas disseram, na semana passada, que também no Japão e Coreia várias tentativas estão sendo feitas por agentes do Fed para usar títulos históricos lastreados em ouro, de um valor nominal astronômico, para financiar o governo corporativo dos EUA.

Como parte disso, ofereceram a um representante da SDB muitos bilhões de dólares por parte de agentes do Fed, para ajudar a usar alguns desses títulos para obter ouro. Foi-me dito que a SDB só iria tratar com eles, quando aparecessem com ouro físico real e não de papel.

Toda esta atividade infrutífera por parte do Fed e os belicistas da cabala é um sinal claro que eles “estão perdendo a batalha pelo planeta Terra”. A internet evoluiu a tal ponto que seus incidentes clandestinos são descobertos quase que imediatamente. Levou décadas para levantar eventos de falsa bandeira, como o "incidente" do golfo de Tonkin. Demorou alguns anos para a maior parte do mundo dar-se conta de que o 11/09 foi um ataque de falsa bandeira. Agora, no entanto, as histórias de falsa bandeira, como a derrubada do avião da Malásia, são publicadas em questão de minutos ou horas.

O mais importante de tudo é que os militares dos EUA já não vão se permitir serem manipulados numa guerra para os oligarcas nazionistas. Lembre-se de que o Pentágono se recusou a bombardear a Síria e se nega a atacar a Rússia pela Ucrânia. Mensagem para os Fed’s: Desta vez, não resolverão seus problemas iniciando uma nova guerra.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/benjamin-fulford-china-solicitada-para.html#sthash.2IkvkAAr.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ